x
Convex Datacenter
Página 8 de 51 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 606
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    A divulgação vai começar amanhã, pois só hoje os panfletos ficaram prontos! É o Vini do Chimut's e o Ado da (www.adojensen.com.br) que estão fazendo o passeio!

Vê se vai né! As primeiras 60 inscrisões ganham um armoço!

ABRAÇO...
    Opsss... q passeio é este, posta mais infos ae...
    Vai ser aquela trilha do desbarraqueamento q termina no sitio do Ado... com direito a lavar a viatura no "riozinho de 30m de extensão" ...uuhaaaa....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    pessoas da LAMA o CAIO postou um videozinho bem modesto SEGUNDO ELE no youtube vi e achei um pouco exagerado a alusao "O MELHOR DO OFFROAD"mas darei um desconto pro mulequinho pois é de menor ainda e foi recentemente infectado pelo virus do OFFROAD

CANDINHO parabens pelo excelente video,VOU PERGUNTAR A MINHA ESPOSA SE ELA NAO ESTA PRECISANDO DE UM AUXILIAR

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=yaJqXvj15L8]YouTube - trilhas Cara suja[/ame]

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pessoas iremos pra trilha dia 24/10/2010

destino:7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

numero maximo de carros:10

obrigatorio;

GUINCHO,PNEU ACIMA DO 265/75/16 COM RECAP AGRESSIVO E EM OTIMAS CONDIÇOES,SUSPENSAO PREPARADA,BLOQUEIO TRAZEIRO,PONTO DE ANCORAGEM FACIL ACESSO,LUZES, ALTERNADORES E BATERIAS EM EXCELENTES CONDIÇOES, COMBUSTIVEL ACIMA DOS 60LITROS,RADIADORES PERFEITOS E COM GRADE DE PROTEÇAO,CORREIAS NOVAS E SOBRESALENTES,CRUZETAS E CARDÃS IMPECAVEIS,STEP NA MEDIDA O MAIS PROXIMO POSSIVEL DO SEU CARRO,e tudo mais que uma trilha como esta exige.

cada um leva seu lanche e todos dividem o churras com 15,00 antecipados a serem pagos no dia "anterior"a trilha

cada um leva seu líquido preferido

previsao de trilha:MAIS DE 20 HORAS

PS:SÓ COLOCO A MAO EM CARRO COM PROBLEMAS MEDIANTE PAGAMENTO ADIANTADO DE 20,00 (estou indo pra me divertir e desestressar e nao o contrario) "ordem do carasujinha"

lista inicial:

1)EDINHO- RURAL
    2)MAURINHO-CJ-5
    3)FABIO-CJ3
    4)MARCO-CJ5
    5)ALISSON -CJ5
    6)ZURCAO-RURAL
    7)MAURAO-F 75
    8)CLAUDINHO-CJ-5
    9)CRISTIAN-F 75
    10)?

vamos tentar chegar até a 2ºbifurcaçao desta ves, 1000mts adiante do ponto do churras da ultima.

Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Até que emfim vamos sujar os brinquedinhos!!!!!!
    To nessa!!!!!

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    entao tambem vou fabiano ate la ja terminei meu jeep ,quer dizer termino bem antes da trilha do dia 24/10/2010 vamos marcar outras antes ok .

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    PO ATE QUE UM PERCEBEU O ERRO OU ACERTO SEI LÁ VAI QUE AGENTE TAMBEM VAI NO ANO QUE VEM NÉ???????

PATRICK SE MEXA E TERMINA ESTE TRANCA-TRILHA DUMA VES KCT E VE SE NAO ME VENDE ESTE ANTES DE ANDAR PELO MENOS UMA VES NÉ........

ps:to pensando em ir fazer o CAMEL neste período de outubro de 2010

até lá ja deu pra fazer os ajustes na SNOOP e terminar a OFICINA

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por MK-GOODZILA Ver Post
    Até que emfim vamos sujar os brinquedinhos!!!!!!
    To nessa!!!!!

TOMARA QUE DESTA VEZ NAO PASSEMOS VERGONHA DE NOVO NÉ,nao pense que vou me matar de puxar cabo pra levar este trem nas costas de novo

acho bom que estas bolachas 40" estejam em ordem senao vou tirar elas do carro e amarrar no do FABIO ai ele leva a gente tipo bóia cross

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    PO ATE QUE UM PERCEBEU O ERRO OU ACERTO SEI LÁ VAI QUE AGENTE TAMBEM VAI NO ANO QUE VEM NÉ???????

PATRICK SE MEXA E TERMINA ESTE TRANCA-TRILHA DUMA VES KCT E VE SE NAO ME VENDE ESTE ANTES DE ANDAR PELO MENOS UMA VES NÉ........

ps:to pensando em ir fazer o CAMEL neste período de outubro de 2010

até lá ja deu pra fazer os ajustes na SNOOP e terminar a OFICINA
    pq tranca trilha ? pelo menos ele vai até a trilha né , e os teus que nem la chega hehehe, não fale assim pq uma hora ele pode até te salvar de um buraco até mais

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    posta depois as fotos. Estarei aí no final de semana anterior mas vou com a Pajero desta vez. Quando vier da um toque. Não deu para fazer o lift de 2 pois não entrou ma garagem. Ficou o de 1'5 mesmo. Os pneus estão 10. Apesar de serem 80 2013 trabalharam melhor que muito 100 de renome. Falta agora colocar o bloqueio 100% na frente e atrás pois o original não e lá tudo isso. Falta também a meleca da Keko enviar o controle do guincho. Quem sabe em novembro ou dezembro marcarmos uma aí. Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    eta PATRICK sempre levando as coisas ao pé da letra.
    espero que possa mesmo me tirar de um "buraco" mas do CAMEL.

DCIFU se ajeita ai homi que até dezembro vou inaugurar a SNOOP.

a oficina ficara pra 2010 preciso me desestressar este ano, chega de brigar com todo mundo por causa disto, nao aguento mais pedreiro imcopetente e chuva que nao cessa, pra mim ja deu.

vou terminar meu carro e ai marcaremos algo legal em conjunto com a galera toda

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Feriado 12/10/2009

Alguem vai fazer alguma coisa este feriado????

Estamos com um grupinho de aprox 5 carros, e estamos afim de pegar uma trilhinha este domingo.

A ideia inicial era tentar seguir o trecho da Sopa do Pinhão (Pesadas),

Se alguem ja tiver algo programado, podemos conversar, e mudar nossos planos, afinal compania nunca é de mais, desde que bem preparados, e afim de se divertir.

Abraço a todos
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    OLA andre bom ver gente de curitiba aq por estas bandas.........

pois é meu amigo a gente até ia andar neste feriado, mas resolvemos nos preparar pra dia 24 fazer uma nova investida as 7 PORTEIRAS/SANTA.

que com este tempo firme de sol escaldante deve estar uma rocha aquela lama toda

MAS SEJAM BEM VINDOS A "MEU" TOPICO

afinal só eu escrevo por aq mesmo.......até pareço loko falando sozinho as veses,pois a galera de CURITIBA e regiao acessa o forun, lê ,e dai vem aq na oficina comentar,até parece que tem medo de internet.

mas cara faz assim este mes a F-75 ainda ta no estaleiro, mas mes que vem ja estara roncando com os novíssimos upgrades ai ja da pra tomar coragem e encarar umas trilhas mais pesadas com a galera

ANDRE se puder e quiser é claro, posta a empreitada de vçs aq pra galera ver e de preferencia joga um relato do que rolou pois é sempre bom saber como estao as trilhas de PALMEIRA ,na sopa cansamos de arrastar carro quebrado pra fora das pesadas 3/5 entao cautela por lá, mas se precisar de apoio é só dar um help que damos um jeito
    ,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem