Opsss... q passeio é este, posta mais infos ae...
Vai ser aquela trilha do desbarraqueamento q termina no sitio do Ado... com direito a lavar a viatura no "riozinho de 30m de extensão" ...uuhaaaa....
Versão Imprimível
pessoas da LAMA o CAIO postou um videozinho bem modesto SEGUNDO ELE no youtube vi e achei um pouco exagerado a alusao "O MELHOR DO OFFROAD"mas darei um desconto pro mulequinho pois é de menor ainda e foi recentemente infectado pelo virus do OFFROAD :mrgreen:
CANDINHO parabens pelo excelente video,VOU PERGUNTAR A MINHA ESPOSA SE ELA NAO ESTA PRECISANDO DE UM AUXILIAR :pipoca:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=yaJqXvj15L8]YouTube - trilhas Cara suja[/ame]
pessoas iremos pra trilha dia 24/10/2010 :dance:
destino:7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL :rolleyes:
numero maximo de carros:10 :concordo:
obrigatorio;:twisted:
GUINCHO,PNEU ACIMA DO 265/75/16 COM RECAP AGRESSIVO E EM OTIMAS CONDIÇOES,SUSPENSAO PREPARADA,BLOQUEIO TRAZEIRO,PONTO DE ANCORAGEM FACIL ACESSO,LUZES, ALTERNADORES E BATERIAS EM EXCELENTES CONDIÇOES, COMBUSTIVEL ACIMA DOS 60LITROS,RADIADORES PERFEITOS E COM GRADE DE PROTEÇAO,CORREIAS NOVAS E SOBRESALENTES,CRUZETAS E CARDÃS IMPECAVEIS,STEP NA MEDIDA O MAIS PROXIMO POSSIVEL DO SEU CARRO,e tudo mais que uma trilha como esta exige.
cada um leva seu lanche e todos dividem o churras com 15,00 antecipados a serem pagos no dia "anterior"a trilha
cada um leva seu líquido preferido
previsao de trilha:MAIS DE 20 HORAS :odedo:
PS:SÓ COLOCO A MAO EM CARRO COM PROBLEMAS MEDIANTE PAGAMENTO ADIANTADO DE 20,00 (estou indo pra me divertir e desestressar e nao o contrario) "ordem do carasujinha":pipoca:
lista inicial:
1)EDINHO- RURAL
2)MAURINHO-CJ-5
3)FABIO-CJ3
4)MARCO-CJ5
5)ALISSON -CJ5
6)ZURCAO-RURAL
7)MAURAO-F 75
8)CLAUDINHO-CJ-5
9)CRISTIAN-F 75
10)?
vamos tentar chegar até a 2ºbifurcaçao desta ves, 1000mts adiante do ponto do churras da ultima. :shock:
Até que emfim vamos sujar os brinquedinhos!!!!!!
To nessa!!!!!
entao tambem vou fabiano ate la ja terminei meu jeep ,quer dizer termino bem antes da trilha do dia 24/10/2010 vamos marcar outras antes ok .:dance:
PO ATE QUE UM PERCEBEU O ERRO OU ACERTO SEI LÁ VAI QUE AGENTE TAMBEM VAI NO ANO QUE VEM NÉ???????
PATRICK SE MEXA E TERMINA ESTE TRANCA-TRILHA DUMA VES KCT E VE SE NAO ME VENDE ESTE ANTES DE ANDAR PELO MENOS UMA VES NÉ........:twisted:
ps:to pensando em ir fazer o CAMEL neste período de outubro de 2010:pensativo:
até lá ja deu pra fazer os ajustes na SNOOP e terminar a OFICINA :dance:
TOMARA QUE DESTA VEZ NAO PASSEMOS VERGONHA DE NOVO NÉ,nao pense que vou me matar de puxar cabo pra levar este trem nas costas de novo:evil:
acho bom que estas bolachas 40" estejam em ordem senao vou tirar elas do carro e amarrar no do FABIO ai ele leva a gente tipo bóia cross :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
posta depois as fotos. Estarei aí no final de semana anterior mas vou com a Pajero desta vez. Quando vier da um toque. Não deu para fazer o lift de 2 pois não entrou ma garagem. Ficou o de 1'5 mesmo. Os pneus estão 10. Apesar de serem 80 2013 trabalharam melhor que muito 100 de renome. Falta agora colocar o bloqueio 100% na frente e atrás pois o original não e lá tudo isso. Falta também a meleca da Keko enviar o controle do guincho. Quem sabe em novembro ou dezembro marcarmos uma aí. Abraços
eta PATRICK sempre levando as coisas ao pé da letra.:mrgreen:
espero que possa mesmo me tirar de um "buraco" mas do CAMEL.
DCIFU se ajeita ai homi que até dezembro vou inaugurar a SNOOP.
a oficina ficara pra 2010 preciso me desestressar este ano, chega de brigar com todo mundo por causa disto, nao aguento mais pedreiro imcopetente e chuva que nao cessa, pra mim ja deu.:parede:
vou terminar meu carro e ai marcaremos algo legal em conjunto com a galera toda:concordo:
Alguem vai fazer alguma coisa este feriado????
Estamos com um grupinho de aprox 5 carros, e estamos afim de pegar uma trilhinha este domingo.
A ideia inicial era tentar seguir o trecho da Sopa do Pinhão (Pesadas),
Se alguem ja tiver algo programado, podemos conversar, e mudar nossos planos, afinal compania nunca é de mais, desde que bem preparados, e afim de se divertir.
Abraço a todos
:dance: OLA andre bom ver gente de curitiba aq por estas bandas.........:mrgreen:
pois é meu amigo a gente até ia andar neste feriado, mas resolvemos nos preparar pra dia 24 fazer uma nova investida as 7 PORTEIRAS/SANTA.:shock:
que com este tempo firme de sol escaldante deve estar uma rocha aquela lama toda :rolleyes:
MAS SEJAM BEM VINDOS A "MEU" TOPICO :mrgreen:
afinal só eu escrevo por aq mesmo.......até pareço loko falando sozinho as veses,pois a galera de CURITIBA e regiao acessa o forun, lê ,e dai vem aq na oficina comentar,até parece que tem medo de internet.:putz:
mas cara faz assim este mes a F-75 ainda ta no estaleiro, mas mes que vem ja estara roncando com os novíssimos upgrades ai ja da pra tomar coragem e encarar umas trilhas mais pesadas com a galera :dance:
ANDRE se puder e quiser é claro, posta a empreitada de vçs aq pra galera ver e de preferencia joga um relato do que rolou pois é sempre bom saber como estao as trilhas de PALMEIRA ,na sopa cansamos de arrastar carro quebrado pra fora das pesadas 3/5 entao cautela por lá, mas se precisar de apoio é só dar um help que damos um jeito :concordo:
,