x
Convex Datacenter
Página 7 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 606
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

Pessoal de Curitiba,

Pelo menos uma vez por mes vou visitar minha filha em CWB. Este final de semana aproveitei e fui conhecer a região de Morretes. Achei aquilo lindo !!! Existem Trilhas na região para fazer ? Me falaram de algumas Trilhas em Marumbi e algumas que vão até o Veu da Noiva e ao pico.

Quando tiver algum passeio, postem aqui pois, caso esteja indo, irei com a Trolha para poder brincar por ai.

Abraços,

Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    sim senhor, seu DANIEL existem muitissimas trilhas por aq.......

Mas veja bem que estas que lhe falaram foram trilhas pra serem feitas a pé tipo ecoturismo (trekking) e possuem alto grau de dificuldade (6 horas no minimo de caminhada no conjunto MARUMBI)MAS QUE VALEM CADA ML DE SUOR

Agora se quer andar em traçao 4x4 ai a coisa muda de figura pois ali é regiao de preservaçao e classificado pela ONU como patrimonio da humanidade, por tanto sem chance de correr fumaça alguma por ali

Mas existem inumeras trilhas fora do PARQUE NACIONAL MARUMBI,que seguem pela regiao de MORRETES/ANTONINA/GUARAQUEÇABA/E LITORAL PARANAENSE

Na regiao existem inumeros caminhos a serem trilhados de trechos pra "jeeps de pantufa", a trechos extremamente complicados e que tomam varios dias de empreitada, mesmo com carros muitissimos bem preparados

aq em CURTIBA existe uma turma legal pra qualquer tipo de trilha que deseje trilhar e com qualquer meio de locomoçao,desde uma bota impermeavel até um pneu 44", é só vç decedir que te dou uma força quando vier ok.

para passeios mais leves com a familia procure pelo ALEX ou ADRIANO AMBONATTI no site do CURITIBA4X4

para passeios em meio a mata atlantica procure pelo MARCIO TRINDADE da TRILHAS E AVENTURAS

agora se quiser riscar um pouco o "TROLHA" ou FICAR DIAS ENTERRADO NUM MAR DE LAMA ,ja me achou

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pessoas segue ai as fotos da ultima trilha no final de semana passado!!!!!!

integrantes:

FABIO ABE:TOYOTA MARRON
    CLAUDINHO NEXTEL:CJ-5 VERDE
    CRISTIAN NEXTEL:F-75 BRANCA
    ?????? :RURAL VERMELHA

O DESTINO FOI A TRILHA DO FORNINHO E EM SEGUIDA DO RIACHO (manilha)

pelos relatos (nao fui),a coisa por lá ta ficando bastante interessante e elevou o grau da trilha de media pra pesada recentemente, pois esta bem complicada de andar por lá sem apoio de guinchos e pneus decentes, por isto quem for se aventurar por lá fique esperto

FOTOS e VIDEOS QUE ME FORAM PASSADOS

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Grande Fabiano,

Devo ir no final de semana do dia 3 para aí. O Vinicius da Mamute me convidou para fazer o passeio com eles. Ainda não decidi se vou de Pajeroe faço so a parte leve ou aguento a TRolha com os Mamutes pulando por 5 horas e meia e vou na parte mais radical.

O pessoal tinha me falado que tinha umas trilhas mesmo para carro para Marumbi... mas acho que deve ser estradinha de buraco hehehehe...

Vamos marcar algo sim, se não for no dia 3 em um outro final de semana. Devo ir novamente no feriado de novembro. dai podemos fazer alguma coisa mid+ para hard ( obvio que não passando de 48 horas) Até lá já devo estar com o bloqueio 100% nos dois eixos e o lift instalado.

Sera que agunta a Trolha ???....

Abraços,
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    opa agora sim gostei!!!!!

o passeio do dia 3 nao to sabendo (acho que eles nao gostam da gente por lá......)e ai nao divulgam pra nós

mas vamos fazer algo sim e abaixo das 48

mas com certesa acima das 12,mas se algo der errado,que lhe complique o retorno te dou uma força aq na oficina ,revisamos o troller e sua volta sera segura NAO LHE COBRO A MAO DE OBRA, MAS VÇ SE VIRA COM AS PEÇITAS OK.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pessoas segue ai as fotos da ultima trilha no final de semana passado!!!!!!

integrantes:

FABIO ABE:TOYOTA MARRON
    CLAUDINHO NEXTEL:CJ-5 VERDE
    CRISTIAN NEXTEL:F-75 BRANCA
    ?????? :RURAL VERMELHA

O DESTINO FOI A TRILHA DO FORNINHO E EM SEGUIDA DO RIACHO (manilha)

pelos relatos (nao fui),a coisa por lá ta ficando bastante interessante e elevou o grau da trilha de media pra pesada recentemente, pois esta bem complicada de andar por lá sem apoio de guinchos e pneus decentes, por isto quem for se aventurar por lá fique esperto

FOTOS e VIDEOS QUE ME FORAM PASSADOS

UÉ CADE AS FOTOS DAQ?????

bom la vao de novo entao......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-campo-magro-025.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-campo-magro-031.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-campo-magro-010.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-campo-magro-037.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-campo-magro-047.jpg  

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Cara fechado, principalmente agora que sei que tem mão de obra de gratis !!!!
    Gostei das fotos, realmente aquel pedrinha ali ta chatinha de passar... Acho que o diferencial da Trolha já ia ficar ali ....
    Em São Paulo com as chuvas a coisa também está mudando ....

Vamos mantendo contato !!! me manda uma msg em pvt depois.. Se veir para cá também a turma está sempre na trilha...

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Daí Polaco Azedo...

Dái guri, vai dia 03 ou vai amarelar! Eu vou abrir a trilha! Lá é o meu território! Pelo menos uma vez por mês, vou lá pra aquela quebrada! Lá é serra do mar, e daí o bicho pega! Tem até um riozinho pra cruzar! Um metrinho de altura e 30 de largura, só! Se não quiser se afogar tem que estar no minimo de 33"...
    A divulgação vai começar amanhã, pois só hoje os panfletos ficaram prontos! É o Vini do Chimut's e o Ado da (www.adojensen.com.br) que estão fazendo o passeio!

Vê se vai né! As primeiras 60 inscrisões ganham um armoço!

ABRAÇO...
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Cara fechado, principalmente agora que sei que tem mão de obra de gratis !!!!
    Gostei das fotos, realmente aquel pedrinha ali ta chatinha de passar... Acho que o diferencial da Trolha já ia ficar ali ....
    Em São Paulo com as chuvas a coisa também está mudando ....

Vamos mantendo contato !!! me manda uma msg em pvt depois.. Se veir para cá também a turma está sempre na trilha...

pois é este é um trecho bacana da trilha do riacho em CAMPO MAGRO a trilha toda é muito legal pois segue beirando "1 riacho"

mas antes pra se chegar nela a coisa ja fica bem complicada pois temos que descer a PEDRA LIZA pra só depois entrar nela .......

o bom é que no final tem um local legal pra "JANTAR".....um local chamado CANELINHA onde o pessoal todo que anda por CAMPO MAGRO se encontra depois/durante/e antes da trilha.

ps:ESTOU CONSTRUINDO UMA F75 CHAMADA SNOOP pra ir fazer o "buraco do camel" no segundo semestre de 2010, junto com uma turminha de 8 carros daq de CURITIBA,VEJA LÁ NO FROTA E DE UNS PITACOS.....

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Dái guri, vai dia 03 ou vai amarelar! Eu vou abrir a trilha! Lá é o meu território! Pelo menos uma vez por mês, vou lá pra aquela quebrada! Lá é serra do mar, e daí o bicho pega! Tem até um riozinho pra cruzar! Um metrinho de altura e 30 de largura, só! Se não quiser se afogar tem que estar no minimo de 33"...
    A divulgação vai começar amanhã, pois só hoje os panfletos ficaram prontos! É o Vini do Chimut's e o Ado da (www.adojensen.com.br) que estão fazendo o passeio!

Vê se vai né! As primeiras 60 inscrisões ganham um armoço!

ABRAÇO...

ENTAO VE SE FAZEM ESTE TRECO DIREITO .......começem pregando uma bela de uma multa em quem estiver levando cachaça

depois tirem do trecho de "trilha pesada" carros sem estrutura, MAS PRINCIPALMENTE OS DONOS DE PANTUFAS

E POR FIM ANDEM PELO MENOS POR ALGUM LUGAR QUE PRECISE REALMENTE USAR A TRAÇAO 4X4

PS:brincadeiras a parte MULLER,vamos ver se conseguimos arrumar um JEEPINHO DE JARDIM pra ir, me passe os detalhes PRA QUE EU POSSA REPASSAR PRA GALERA ........
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Legal, vão gostar bastante !!! Nunca fiz, mas já vi muita coisa sobre o Camel... Quaqluer coisa pode falar com o mirim aqui do forum que resolveu vir para SP e entrar no final da tarde sem mais ninguem ... Foi resgatado...
    Mas para o Troller alí é complicado. Mesmo com o lift de 2 e os pneus 32 fica dificil... tem uma subida bem complicada e um facão que voc6e acaba tendo que ir lambendo a lateral para passar... Quando vierem tirem um dinha para o Pinheirinho, cachorro louco... 'não são tão hardcore mas são legais. Manda a foto do monster para eu ver...
    Abraços,

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    puts eu tenho uns DVDS que o JOAOPONEIZ me mandou deles fazendo trilha lá com os cabeçudos offroad em uma rural vermelha(modestinha!!!)e uns samurai com problemas de identidade

um povo muito bacana e experiente pelo que pude notar ,gostei muito da trilha, mas realmente a parte dos façao é meio casca grossa, se nao passar com calma e na manha volta sem os pedaçaos do jeep mesmo

eu pretendo visitar estas trilhas lá por meados do ano que vem pois estou com uns projetos meio grandes pra terminar (pro meu bolso sao na vedade gigantescos)mas pretendo concluir tudo ate dezembro pois nao aguento mais ficar sem jeep (só usando o do mano )e trabalhar literalmente na porta de casa.

o carro é só procurar no FROTA pela SNOOP by CARASUJA MONSTERS

que lá tem as fotos do andamento da empreitada toda.

ou clicar ali no meu nome e ver la no meu perfil os meus albuns

tem bastante coisa minha no "IOR"GUT tambemsó digitar meu nome lá que ja vem o que faço, quem sou,e o que apronto.

nem esquenta com o TROLLER quando formos te aviso e vç vem de zequinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem