a MENOS QUE VÇ TENHA UM ECRON na frente......... sinceramente acho que faltao coisas ai pra facilitar a vida........MAS NO GERAL É MAIS OU MENOS ASSIM GENTE.....
ITENS OBRIGATORIOS EM TRILHAS MEDIAS/PESADAS:
1°)vontade de entrar e mais ainda de querer sair.
2º)"conseguir entrar",ou seja, passar do primeiro enrosco e nao pensar em virar a viatura e dizer AQ NUNCA MAIS VOLTO......mas sim entender que sao situaçoes pra se divertir embora a base de muitissimo suor,frio,fome,raiva,dor,cansaço,sono,etc......... ou seja, saber tirar liçoes das situaçoes por mais complicadas que pareçao e tentar se ajustar a elas pra nas proximas vezes que voltar apanhar um pouco menos talvez.
3º)entender uma coisa chamada adrenalina,"sim por que adrenalina é uma coisa legal,toda vez que vç descarrega um pouco no sangue,ela fica ali por um bom tempo e cada vez que vç descarregar novamente vç precisara de uma carga maior, pra sentir a mesma euforia que sentiu antes"ou seja é uma droga maravilhosa, pois neste caso só faz bem.Entao é logico que depois de descansar em casa após ter se arrebentado, todos querem VOLTAR.

4º)lembrar que vç veio por conta propria pra trilha,(nao veio amarrado no estribo)ou seja nao chatear ninguem com ideias de desistencia só por que acabou a bolacha ......ainda é a chave do negocio.
5º)lembrar que espirito de aventura e companheirismo nao é coisa de TV ou livros de auto ajuda,é necessario aprender e usar na vida real,ou seja, todos que entrao saem,nem que seja sem metade do chassis ou da mao...........

bom só por ai ja da pra se ter uma ideia de como pensamos e agimos por aq né.

ps:A 1 BOM CARRO COM UM BOM GUINCHO AJUDA E MUITO A POR EM PRATICA TUDO ISTO,MAS É SEM DUVIDA A PARTE MENOS IMPORTANTE DISTO TUDO.
