x
Convex Datacenter
Página 23 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 606
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    se o problema for só o muro docinho, nao falta candidatos pra explodir ele, o problema é a caixa de luz e poste bem no meio dele que vai me deixar sem luz ai fico sem a serra eletrica, solda,furadeiras,esmerilhadeiras etc ou seja nao faço mais nada.........

ué pensando bem mecanico nao usa chave de boca,alicate,etc?

kct esta minha oficina ta mais pra uma fabrica de FRANKSTEIN'S.......

E ATÉ AGORA NADA DE UM MALDITO PEDREIRO.................

estes caras tao fazendo cursinho de 10 dias e ja se achando tudo mestre de obras/engenheiro...........meu deus daq a pouco é só casa desabando, complicado esta correria................

pois é galera estressei e nao consegui um pedreiro ............

ENTAO TO SAINDO PRA TRILHA amanha

e ja de cara vou pra PEDRA LIZA/ABELHINHA e milharal só pra desestressar segunda volto ,com gás pra recomeçar a novela de novo twisted:

e pegar pesado nos carros de vçs pra sopa.

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Thumbs down Na fila

E nois na fila do "inps" que não anda

que inveja>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hahahahaha to rindo de tristeza a l200 ficou na vez agora um proletario que palavrão furou o sinal e peguei pela porta la se foi um dindin r$1600,00 o cara é jardineiro estava com uma marajo que nem é dele a unica coisa que estou acertando com ele é um contrato de manuntenção de jardim la em casa talvez tirara o pó da "jabiraca azulina"

mare de azar é fogo tem que escolher quem bate em vc eu quando bato é em z4 bmw

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post

hahahahaha to rindo de tristeza a l200 ficou na vez agora um proletario que palavrão furou o sinal e peguei pela porta la se foi um dindin r$1600,00 o cara é jardineiro estava com uma marajo que nem é dele a unica coisa que estou acertando com ele é um contrato de manuntenção de jardim la em casa talvez tirara o pó da "jabiraca azulina"

Que tristeza Paulão...pra vc.

Mas para quem tah na fila...hehehe...menos um na frente né...

Abç.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post

i ZURCAO se é feliz e num sabe..............

Só amanha ta indo embora o jeep do EDUARDO que tá insistindo de ficar aq.......

o cardã me foi entregue na medida errada,e a barra WRAP esta sem conclusao ainda......

A rural do MAURO2 foi participar do Willis Day e puxou agua pra dentro,ou seja explodiu o motor que seria vendido pro Vinicius........

Ou seja tamo sem motor willis pra colocar na rural de novo e ele ta querendo que eu instale um de Opala 4cc.......(ou seja vai demorar um pouco mais agora.......).

Mas vejao só que noticia maravilhosa,quebrei a mao direita na saída da PEDRA LIZA e minha "médica" me proibiu de "mexer com ela"......

e o NEGAO nao ta afim de me ajudar,pois ta querendo um salário digno de gente.......

eitha, que o tempo ta fechando de novo na minha vidinha........

CURIOSIDADE:

ps:Só a uma maneira de alguem concluir a PEDRA LIZA depois destas chuvas todas.......será deixando um pedaço lá,do carro ou do corpo,pois 1 dos 2 nao sai inteiro de lá.

TEM QUE ESCOLHER o que voltará inteiro.....

Eu pra variar escolhi trazer os carros
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    i ZURCAO se é feliz e num sabe..............

Só amanha ta indo embora o jeep do EDUARDO que tá insistindo de ficar aq.......

o cardã me foi entregue na medida errada,e a barra WRAP esta sem conclusao ainda......

A rural do MAURO2 foi participar do Willis Day e puxou agua pra dentro,ou seja explodiu o motor que seria vendido pro Vinicius........

Ou seja tamo sem motor willis pra colocar na rural de novo e ele ta querendo que eu instale um de Opala 4cc.......(ou seja vai demorar um pouco mais agora.......).

Mas vejao só que noticia maravilhosa,quebrei a mao direita na saída da PEDRA LIZA e minha "médica" me proibiu de "mexer com ela"......

e o NEGAO nao ta afim de me ajudar,pois ta querendo um salário digno de gente.......

eitha, que o tempo ta fechando de novo na minha vidinha........

CURIOSIDADE:

ps:Só a uma maneira de alguem concluir a PEDRA LIZA depois destas chuvas todas.......será deixando um pedaço lá,do carro ou do corpo,pois 1 dos 2 nao sai inteiro de lá.

TEM QUE ESCOLHER o que voltará inteiro.....

Eu pra variar escolhi trazer os carros

Enquanto isso o mundo continua a girar.

Usuário
    Entrada
    28/03/2005
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs down Machucou a patinha

Po cara feia, nao quero ser muito chato, mas eu te disse para nao ir naquele buraco mal acabado, sem graça e perigoso. Nosso pessoal fez em 18 h mas foi muito desgastante e judiou dos carros .

Usuário Avatar de karaujo
    Entrada
    02/06/2010
    fala galera.....sou de curitiba e pretendo iniciar minha carreira no jeep eheheheh
    to procurando algum jeep para comprar ate no maximo 10k......alguem pode indicar ??? estou vendo um niva.....aguenta o tranco ?????

vocês podem atualizar a lista de trilhas que teremos para frente ???? to afim de ir na proxima

valeu, grande abraço
    KLEBER ARAUJO
    Carro do dia a dia: Peugeot 307SW
    Carro de trilha: A procura

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por karaujo Ver Post
    fala galera.....sou de curitiba e pretendo iniciar minha carreira no jeep eheheheh
    to procurando algum jeep para comprar ate no maximo 10k......alguem pode indicar ??? estou vendo um niva.....aguenta o tranco ?????

vocês podem atualizar a lista de trilhas que teremos para frente ???? to afim de ir na proxima

valeu, grande abraço
    Sei que existem nivas bem preparados, mas... na minha opinião são carros de passeio 4x4, proprios para pequenas expedições.
    Participei de 3 trilhas onde haviam nivas, em todas eles voltaram avariados, geralmente com o motor fervido.

Acho q em CWB vai ser dificil achar 4x4 bom por 10K. e neste ramo o barato sai mto caro. Vc paga 10K num carro que vai gastar 0,5K por trilha em manutenção. Logo ele tá em 20K, e ainda não estará bom.

Sugiro "iniciar" sua carreira como zequinha, que logo vc conhece alguem querendo trocar de carro, ai fica mais facil, afinal vc sabe a procedencia.
    Boa sorte e seja bem vindo ao 4x4.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por EmersonCim Ver Post
    Po cara feia, nao quero ser muito chato, mas eu te disse para nao ir naquele buraco mal acabado, sem graça e perigoso. Nosso pessoal fez em 18 h mas foi muito desgastante e judiou dos carros .

machuquei MAIS ou MENOS ,acharam no exame que foi só um RISCAO......mas agora ja ta voltando ao estado natural novamente "Adamantiun puro"

18 horas......pode colocar 18 semanas daq pra frente.......

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por karaujo Ver Post

valeu, grande abraço
    seja bem vindo a turma de jeepeiros mais seleta do sul do mundo KARAUJO....de inicio nao estranhe as pancadas e mau humor da galera....somos muito intimos uns dos outros por aq e geralmente nao perdoamos novatos.....ainda mais falando em jeep de 10k pra baixo...........

Mas somos muito parceiros e ajudamos sem nem pedir seja la quem for que precise de nós......

IMAGINE que se ligar as 2 da manha de uma terça feira pedindo ajuda por que seu carro ta entalado em alguma trilha,pode ter certeza de que "NAO TE ATENDEREMOS POIS ISTO NAO ERA HORA PRA IR ANDAR DE JEEP..................."

agora infelizmente sou taxativo em lhe dizer e confirmar o que o Rossetin escreveu......

ESQUEÇA 2 COISAS NA SUA VIDA DESDE JÁ.......

jeeps de 10k e compra de jeep sem nunca ter feito no minímo 3 trilhas como zeca.

este esporte se tornou muito mais complicado e honeroso do que se pode pensar atualmente.......

"10K É A PARTE DO MECANICO ATUALMENTE........8-)"

se imaginarem comprar um carro pra se divertirem em meio a atoleiros,erosoes,pedras,rios,e barro muito barro mesmo......é melhor prepararem muitissimo bem ele ,ou começar a pensar em trocar de HOBBY pois as trilhas ficaram extremamente pesadas atualmente ,e como nao da mais pra ficar tirando carro com "catraca",cordas,e o famoso trenzinho de jeeps......é melhor nao ir se enfiar em roubada com veiculos pouco preparados.

mas vou te dar uma colher de chá......tenho um CJ-3 ano 52 aq na oficina,que o atual proprietario desistiu de continua-lo e....comprou um TROLLER 2010.

o carro foi todo feito por mim mesmo e possui o minimo necessario pra andar em trilhas leves e médias atualmente.......

Motor 4 cc gm (opala)
    cambio da pick up c-10 com trambulador special (cx superior)
    carroceria em fibra de vidro,com reforços estruturais.
    freios a disco
    caixa de direçao do wolks mec.
    5 pneus novos 225/80/16 com recap agressivo(mas na proporçao 70/30%)
    tanque de combustivel pra 55lts em baixo do chassis
    roda livre mecanica AVM
    e eletrica 100% em cabos PP com fitas alta fusao e termo.

falta:
    pintura, esta no fundo ainda e um "DONO"

MAS CUSTA 15K......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00089.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00088.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00092.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00095.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00093.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    E só pra dismistificar este papo de que NIVAS nao sao excelentes carros pra TRILHA..........

o "CARRO QUE EU ESTOU FAZENDO PRA MIM MESMO É UM NIVA"............

tudo bem que sera um Super Niva........de + de 30latinhas exclusivamente pra trilhas pesadissimas

apresento em 1° mao o "NIRVOSO"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00047.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00049.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00048.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-inter_bignivan3.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Bão Polaco!

Eita, vc num Niva vai ficar lindão! Vai parecer o mister Bim naquele mini-cooper dele!
    Gostei do santo antonho bacana que vc fez no 51! Chiqui no úrtimo!

Abç...
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem