hahahahahah valeu ,,, fotos do grinch so para os amigos e por e-mail , no forum por enquanto não vou por , mas não se preoculpe vc é um deles hehheeh abraço fuga hahaha
Que novidade.....
Todo ano é igual!
E os jeeps que esta preparando vão? rsrsrsrsr
"As veses é melhor ser surdo do que escutar certas asneiras"
Avantagem é que com o passar dos anos a gente vai aprendendo a nao se foder a toa,daq pra frente meu negocio é desestressar em trilhas e nao me ESTRESSAR
Entao TRILHA pra mim só com meu proprio carro daq pra frente ,e com um (A) super zeca capaz de enfiar o pé tanto no "açulera", quanto na "lama" como EU .........
ps:Quem me trouxer todas as peças até dia 25 de "MINHA PARTE"vai como sempre foram por sinal.
E aí pessoal, como está o preparativo pra sopa
Ninguem vai este ano
Eu vou
EDINHO
MAURINHO
tambem vao.....
os carros ainda estao necessitando de ajustes principalmente nas novas direçoes,por sinal de varios ajustes,mas estao montados bem montados e equipados este ano.
vai frouxo mais uns 3 dias dando geral e regulando tudo mas acho que eles estaram bem na foto.
a rural do MAURO(FNM) e do ZURCAO(AZULINHA) nao acredito que vao ficar prontos EM TEMPO.......pelo menos nao sem EU sair desmontado e como daq pra frente eu nao me arrebento mais por causa destas coisas.....
mas vou mexer meu caldeirao e ver oque sai de dentro dele até quinta a meia noite.......pois na sexta vou preparar o meu jeep pra......NAO IR!!!!!
a F 75 do CRISTIAN nextel ta quase pronta tambem.....mas como todo mundo sabe ele tem coleira curta e ai ja viu né.......
e ai alguma novidade.......ninguem foi pra SOPINHA.....
Bom como sofri pra kct na SOPA DO PINHAO........de frio é claro por que do resto só alegria mesmo.
entao estamos agendando a proxima....
dia 31 julho.
REVOLTA DOS FORNOS .....
obrigatorio uso pesado de guincho.
até que enfim estamos com os 21 carros ficando em ordem,só faltando concluir o carro do ALISSOM e do MAURO que eu me viro até lá,lembrando é claro desde que nao falte a verba necessaria pro paozinho nosso de cada dia........