hahahahahah valeu ,,, fotos do grinch so para os amigos e por e-mail , no forum por enquanto não vou por , mas não se preoculpe vc é um deles hehheeh abraço fuga hahaha:odedo:
Versão Imprimível
"As veses é melhor ser surdo do que escutar certas asneiras":pipoca:
Avantagem é que com o passar dos anos a gente vai aprendendo a nao se foder a toa,daq pra frente meu negocio é desestressar em trilhas e nao me ESTRESSAR
Entao TRILHA pra mim só com meu proprio carro daq pra frente ,e com um (A) super zeca capaz de enfiar o pé tanto no "açulera", quanto na "lama" como EU .........:pipoca:
ps:Quem me trouxer todas as peças até dia 25 de "MINHA PARTE"vai como sempre foram por sinal.:pipoca::rolleyes::rolleyes:
Vou ver hoje a noite e te dou uma resposta.
É pro marcão a resposta......rsrsrrsrs
a bao .....ta vendo aquele trequinho ali do lado escrito "CITAR".......:pipoca:
APERTA 1° ALI E DEPOIS ESCREVE, QUE DAI A CONVERSA SEGUE A PARTIR DA RESPOSTA QUE O OUTRO DEU........TENDEU?:concordo:
senao a gente se perde no esculachoooooooo:odedo::mrgreen:
E aí pessoal, como está o preparativo pra sopa:?:
Ninguem vai este ano:?:
Eu vou:concordo:
:rolleyes:EDINHO
MAURINHO
tambem vao.....
os carros ainda estao necessitando de ajustes principalmente nas novas direçoes,por sinal de varios ajustes,mas estao montados bem montados e equipados este ano.
vai frouxo mais uns 3 dias dando geral e regulando tudo mas acho que eles estaram bem na foto.:mrgreen:
a rural do MAURO(FNM) e do ZURCAO(AZULINHA) nao acredito que vao ficar prontos EM TEMPO.......pelo menos nao sem EU sair desmontado e como daq pra frente eu nao me arrebento mais por causa destas coisas.....:mrgreen:
mas vou mexer meu caldeirao e ver oque sai de dentro dele até quinta a meia noite.......pois na sexta vou preparar o meu jeep pra......NAO IR!!!!!:rolleyes:
a F 75 do CRISTIAN nextel ta quase pronta tambem.....mas como todo mundo sabe ele tem coleira curta e ai ja viu né.......:pipoca:
:rolleyes:
e ai alguma novidade.......ninguem foi pra SOPINHA.....:pipoca:
Bom como sofri pra kct na SOPA DO PINHAO........de frio é claro por que do resto só alegria mesmo.:dance:
entao estamos agendando a proxima....
dia 31 julho.
REVOLTA DOS FORNOS .....
obrigatorio uso pesado de guincho.:concordo:
até que enfim estamos com os 21 carros ficando em ordem,só faltando concluir o carro do ALISSOM e do MAURO que eu me viro até lá,lembrando é claro desde que nao falte a verba necessaria pro paozinho nosso de cada dia........:pipoca:
Mande fotos para ficar com inveja??????
Ainda de molho vamos torcer que na quarta a coisa melhore!!!!!!!