Gui,
Voce sabe onde fica esta chacara do Leko?Que cidade? Que distancia de curitiba?
:concordo:
Versão Imprimível
Fala maurao...
entao... tava procurando no forum ai... a unica pista q eu vi eh d um cara de curitiba que fez ela 2 vezes com uma L200... tava escrito q eh em morretes... mas o cara nao entra no forum faz 1 ano...
vo manda um e mail pro jeep clube pra v certinho
Quem participou da elaboração da planilha foi o Mario Maricatti, ele me falou que eh la em Morretes, vai ter um deslocamento livre ate a entrada da trilha que sera na Br277 ali naquela entrada que vai para morretes, mais o que ele havia me falado tambem que a trilha nao era assim tao pessada....:pipoca:
num é leve nao, é muito perigosa,descer pra praia de jeep sempre foi ........:rolleyes:
pesadissimaaaaaaaaaaaaa :pipoca:
quero só ver quando eu acertar com o Rone o desafio da MONSTERS.......
num vai sobrar um parafuso com rosca no carro..................:odedo:
vai ser só neguinho com medo da "CUCA".....
Opa.... Seguinte galéra falei com o rone hoje..... Ele me disse que a trilha é bem legal.... Nada comparado com a palhóça... Tem trechos bem pesados.... (opcional) e tudo no máximo 4 km do asfalto........ Da para fazer uma trilha e voltar comer um chusrrasco, depois volta para fazer outra... Tem bastante gente que só vai para comer o churrasco e assistir o pessoal na trilha pq fica tudo pertinho....... O rone inclusive esta caçando todo mundo para ir pq tem pouca gente inscrito.... A maioria esta ainda se recuperando do palhóça.........hehehe
nosso caso por exemplo........
dos 25 carros da turma ,só 5 tao em condiçao de batalha até agora.....
e como é difícil sairmos sem todo mundo..........
Agora pensa bem 100reaus de inscriçao + 200 de alcool+alimentaçao+cigarro+cerveja+os 100 REAIS DO MECA+50 por zecas...............OPA ACHO QUE ME EMPOLGUEI......:mrgreen:
TA QUASE DANDO PRA IR ATÉ FLORIPA CURTIR UNS BUNDAO............:lol:
Gaylera trilha dia 9/10.:concordo:
CAMPINA GRANDE DO SUL.
ta todo mundo muito estressadinho ultimamente,entao vamos queimar um pouco deste stress e alcool pra ajudar os usineiros.:mrgreen:
iníciando a lista::dance:
EDINHO
FABIO RAIO
MAURAO
MAURO
HENRIQUE
CRISTIAN
CRISPET
.........................?
se COÇEM NAO QUERO CARRO enchendo o saco no meio da trilha,pois nao vou mexer em coisas que era certo que ia incomodar .......:twisted:
ARRUMEM TUDO antes do dia 9.:odedo:
entao começem organizando direito...................:concordo:
POR EXEMPLO ME DIZENDO COMO VAO PASSAR PELA "ATUAL" PORTEIRA LOGO NA ENTRADA DA SANTA QUE ESTA ESCRITO:
"propriedade particular do FRIGORIFICO PEREIRA.........ENTRADA EXPRESSAMENTE PROIBIDA A VEICULOS OFFROAD E MOTOS.":pipoca:
vai aprendendo :rolleyes:
Não aprende a ficar com a boca fechada né polaco da nhanha:putz:
O cara é meu chegado .
Já tenho todo esquema .:pipoca:
Morra de inveja bem:odedo:
Quem tiver a fim de ir que comunique logo , pois vamos em poucos Jeep"s:dance:
Obs: Polaco , por favor , se vc não tem chegados , não coloque agua na sopa dos outros.
Fui .... expert