Postado originalmente por
fabiano carraro
viu só FUGGER ela se esforçou tanto no começo que nao aguentou chegar até o final .......
Se jogou lá de cima das pedras de tao cansada que tava......:mrgreen:
tudo bem que eu dei uma maozinha pra ela............. meio aos trancos e barrancos eu diria............Mas desceu, e sem o uso do guincho.:mrgreen:
ps:Na verdade sobrou pra mim controlar a descida do ultimo carro nas pedras sem guincho,sem freio,sem reduzida e sem APOIO ,resultado:
UMA DESPENCADINHA de uns 15 metros,no meio daquele tormento de trilha,chovendo e a noite,ou seja, susse é claro :rolleyes:
mas num é que bem no finalzinho ja faltando apenas 50 metros do riozinho dei esta mancada e subi numa erosao,virei e lascou tudo,como já eram 2 da manha de segunda feira,e o pessoal tinha compromissos com a caminha quentinha :shock:
resolveram me abandonar lá sem tirar o carro, e tive que voltar na semana seguinte pra resgata-la com a ajuda dos "verdadeiros pontas firmes" da turma:
MAURAO/MK
MAURO POCOTÓ :mrgreen:
GUILHERME-EVES
GUILHERME-RUIVO HERING :mrgreen:
e o SUPER FABIO É CLARO que mesmo com uma pusta torçao no braço direito nao negou por que é "SUPER" :palmas: