Polaco, tu ja fez trilha aqui em campo largo, balsa nova, bugre, porto amazonas???
[]s
Versão Imprimível
Polaco, tu ja fez trilha aqui em campo largo, balsa nova, bugre, porto amazonas???
[]s
nao mas sei que elas existem e devem ser excelentes .....é uma regiao que fui com o ADRIANO uma vez na marcaçao do sitio dele.... irei andar com certeza em breve,assim que terminar meu carro, sei que devido ao solo mais "firme" elas sao parecidas com as de palmeira(sopa do pinhao).....
Se souber delas identifique, trave o e-point e depois me mande........ até domingo que vem por que agora a oficina ta entupida entao agora tenho que trabalhar triplicado rsrsrsrsrsr. t+
não sei ao certo, to procurando mais um ou dois parceiros para que possamos ir levantar elas e ver o que da.....
existe um pessoal de CASTRO e regiao que conhecem elas até quase em CAMPO LARGO.
sei que existem inumeras estradinhas e diversas delas se transformao em trilhas mas a maioria corre por dentro de propriedades oque é um PROBLEMAO ATUALMENTE, DEVIDO A ZONA /LIXO/ E TOTAL FALTA DE RESPEITO DO JEEPEIRO MODERNO...... EXISTEM TRILHAS MUITO BOAS EM TODAS AS REGIOES QUE ANDO, algumas muito boas e completamente desconhecidas até mesmo dos mais safos,mas é dificil saber exatamente quais sao elas sem um "guia",entao as portas se fecham pra maioria do pessoal e outras te jogam em verdadeiras encrencas e fundos de vale sem saída....em MANDIRITUBA onde temos um sitio existem boas trilhas por lá ,o pessoal do jeep clube conhecem bem pois estao sempre passando por elas.........mas pra falar a real é MELHOR QUE NEM FALEM POIS SENAO ELES TRANCAM ELAS TAMBEM.......
Eu ja me convenci que ta na hora do povo se mexer e começar a se entender de uma vez por todas, senao em breve o OFFROAD vai ser feito em locais fechados e com cobrança de ingresso em breve e num país com este imenso território será uma pura demonstraçao de total falta de conciencia ecólogica e respeito.
mas POR SINAL por que diabos nao existe uma concientizaçao de preservaçao de trilhas ja existentes,com sentido de ENTRADA ,pilares de CONCRETO pra ancoragem em pontos críticos,sinalizaçao de nível de dificuldade,guard rail naturais em precípicios e valas,locais pré definidos pra fogo,auxilio manutençao aos proprietarios de terras onde estas trilhas estejam .........etc,sao idéias simples mas que trariam resultados excelentes a curto prazo pro esporte
Pra que DIABOS existem jeeps clubes,guarda ambiental,e cérebro em nossas cabeças afinal????????
EMBORA PRATIQUEMOS UM ESPORTE/HOBBY CONSIDERADO CARISSIMO ,infelizmente ainda temos muito que aprender com varios outros esportes de natureza.
t+ esperando que as trilhas existentes nao fechem até o final do ano.....pois das 47 que eu conhecia só restao 12 atualmente,e 8 estao impraticaveis até mesmo por veiculos bem preparados.
QUEM VAI PRA SOPA DO PINHAO este ano?
2/3 julho.........
estou trabalhando sozinho novamente,e vou ter que parar dia 25 de JUNHO por conta de uma cirurgia.....quem for precisar da oficina se antecipe até o final deste mes ok.
Cirurgia?? q q é? retirada de fimose?? HUAHUAHUA
como o chassis do samurai nao é la estas coisas ,e é mais facil trocar a gaiola do que o carro todo deixei que ficasse um tanto que "entortavel"pegando leve com as medidas,mas SEM DESCUIDAR DA REAL FUNÇAO DA MESMA que é a de proteger seus ocupantes em caso de alguma "braçada um pouco mais forte !!!!
a triangulaçao ficou meio prejudicada por enquanto, pois ainda tenho que esperar chegar algumas coisas como o STEP real que será usado,galoes,hi-lift,e um pequeno bagageiro pra longtraks......
Anexo 293267Anexo 293268Anexo 293269Anexo 293270Anexo 293271
.....:pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Maravilha polakon! fico bem caprichada! ja dei uma olhada la na casa do Maurão!
Vai pinta ela ou deixar dessa cor??
coloka la no topico do PV esse Up!
vc vai pra sopa ou a fimose nao vai deixar??
entao a cirurgia será num jeep véio que ta jogado aq em casa a alguns anos......se eu conseguir terminar os da galera.
ENTAO vou passar a ultima semana construindo ele,pra dar um chego por lá.....vamos ver no que vai dar.
SE informe no jeep clube qual que vai ser do tal:
" T-REX TROFHY "
tao armando 3 etapas pra depois da S.O.P.S??????
Trilhas???
Daew galera... demoro mas fiz um videozinho da pedra lisa!!
dps q agnt reabriu um moonte de gente teve coragem de ir!
dps que asfaltamos!
hahahahaha
segue o video!
YouTube - ‪Reabertura da trilha PEDRA LISA campo magro. 10/12/2010‬‏