po... tem poka foto! pq a maior parte da trilha foi de noite! dai fica foda! Anexo 325889
Versão Imprimível
po... tem poka foto! pq a maior parte da trilha foi de noite! dai fica foda! Anexo 325889
NUM ME VENHA DE CHORADEIRA QUE A MAQUINA ERA COM "VISAO NOTURNICA"....voce que nao sabia acionar o dispositivo ....
CADE O MEU VIDEO DESTRUINDO ESTA SAIDA DE RIO?????
CADE O ONBORD DO PV ?
ta escondendo né...
vai ter sia de natal ai na tua?
to de varde aq este mes...me convida ai vai. kkkkkkkkkkkkkkk
po.. tenho q pega o onboard com o mauro! os videos vou juntar eles e colokar um só no iutubiu!
pessoal minha familia vai passar o fim de ano proximo a campina grande
perto desse local -25.361042,-49.123678
alguem conhece um atoleiro massa e perto pois estavamos afim de levar o jeep
desde ja agradecido victor
VICTOR voçes estaram na boca de entrada pra todas as trilhas de CGSUL...
mas sem referencia vai ser meio punk voces se acharem,ou melhor muito facil se meterem em encrenca pesada. :rolleyes:
mas se quiser de um pulo até o CROZETTA offroad park... vai se divertir muito com certeza por lá e se quiser ir a uma trilha mais hard um pouco,é só entrar em linha reta bem em frente ao portao do park ,atraz da SANTINHA... ali começa uma excelente trilha que tem 2 km mas é bem complicada se nao tiver um bom equipamento...,guincho sera obrigatorio,e a vantagem que a saída é na estradinha ,pegue sempre a direita que ja volta no park novamente em 600mts.
existem muitas outras por lá mas ai só com "guia",e estou sem os e-point pra lhe passar no momento...
COMEÇOU O INÍCIO DO FIM... ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem é o IMBECIL que acredita nestas merdas?
"As pessoas tem que aprender que a cada minuto o mundo pode acabar,se nao pra toda a humanidade pra própria pessoa,entao nao percam tempo com professias e vivam estes minutos,dias,anos com o maximo de felicidade,serenidade e alegria que puderem, dando real valor pras coisas que o tornam um ser mais completo e humano"
"Problemas se resolvem com soluçoes e pra isto a cabeça tem que estar boa,e pra estar boa nao pode estar cheia de problemas,portanto pra que trocar uma cabeça boa por um monte de problemas?"
Cambada 2012chegou e com ele um novo tempo,nao pra ficarmos preocupados ou fazermos dietas,mas sim pra diminuirmos o ritmo ,cuidarmos mais da saúde e da parte espirítual... :rolleyes:
e por que 2012 é mais importante do que qualquer outro ano?
Simples por que se esta merda realmente acabar daq 12 meses,segundo um povinho loko de coca e "maia do" pra kct...,é bom que estejamos bem, no minímo com nós mesmos.... por que nao vai dar pra ficar com nada de mateiral mesmo....
:chorandoderir:
começei bem heim ,Vamos pra trilha quando? :euforico:
Vamos eleger 2012 " o ano do polaco louco"
hehehehehhe vamos para trilha !!!!!!!!!!!!!!!!
Quando???????????????
Depois do casorio do gustavo
vai $$$$$$$$$$$$$$$
ai sim fico livre de mais ummmmmmmmmmm
ou ganhei mais encrenca vichiiiiiiiiiii..............
pois é Zurcao o ano do doido aq foi 2011....Citação:
Vamos eleger 2012 " o ano do polaco louco"
cheguei a conclusao que vou parar de pilhar o pessoal pra que as coisas evoluíssem mais rapido e deixar as coisas seguirem por conta do vento mesmo,remei demais pra ver as coisas boas serem feitas e ficarem bacanas,mais profissionais...mas me conformei que isto só funciona pro resto do mundo...aq é o pais do futebol.
entao vou ficar quieto no meu canto,to deixando de comentar sobre coisas tecnicas que nao me perguntao e passarei a fabricar os carros 100% da forma que sei fabricar e no tempo que Eu precisar,senao nao da pra mim este ramo...
TRILHAS só em Videos daq pra frente ...NA FRENTE DA NOVA CHURRASQUEIRA A CADA 15 DIAS.
a partir de março a oficina vai passar a ter HORARIO e seguir os projetos só com CONTRATO
até o fim do mundo decedirao protelar pois nao vai dar pra acabar com ele até dezembro, e agora ficou pra 2031... e mundaooooo rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr
cara cansei mesmo, mas antes de desistir vou passar a olhar as coisas pelo lado comercial e nao mais pelo EMOCIONAL, antes que Eu fique louco de verdade.
:concordo:
moderas ceis sao foda mesmo ninguem me leva a sério ...kkkkkkkkkkkkkkk :chorandoderir:
FAZER O QUE NÉ ,só sei ir daq pro barracao e do barracao pra ká 24horas por dia ,mas um dia Eu me liberto voces vao ver ,e ai vou morar numa ilha deserta sem um pingo de gasolina sequer,nem um mísero celular pra contato. :dance:
E ja que é assim.....guilherme cade a porra do video ONBOARD da NEGA MALUCA ?????
SE É QUE VOCES JA VOLTARAM DA PRAIA NÉ....40 DIAS torrando no sol,só tomando skol ,voces vao voltar redooooondos ta loko....
Continua a minha saga tadinha da azulina polaco salva ela vamos por ela pra anda anda eu sei que ela anda mas trilha vamos lá ( somente leve)
ainda estou no projeto de venda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamos ver se ano muda as coisas .............. Mas tá dificil a idadde no brasil pesa e como pesaaaaaaaaaaaaaaa########
Nao se preocupe vamos dar um jeitao nela em breve,estou terminando as obras por aq ,e andando quase todo dia com ela(menos de 3km tá)...preciso que venha aq por uns minutinhos.
e pra quem reclama de "véisse"...olhem esta história aq.
Pílulas de Vitamina - Perfil - Gazeta do Povo
cara encontrei algumas vezes com o VITAMINA na serra do mar...e ele é referencia na minha vida até hoje e será pro meu filho com certeza.
aeeeeee véiarada dos infernos ....VAMO PRA TRILHA QUANDO.....
É MASSA TER UMA CIDADE SÓ PRA NÓIS ANDAR NÉ GALERA..........pois nunca vejo mais ninguem andando será que é por que só nois consegue andar onde andamos ?????