ultimamente estou fazendo é trilha é na BR 376 e serra Dona Francisca hehehehehe
Versão Imprimível
ultimamente estou fazendo é trilha é na BR 376 e serra Dona Francisca hehehehehe
zurcao consegue dar um pulo aq na oficina até dia 20 ??????:rolleyes:
roubaram meu celular e perdi o numero de todo mundo :parede:
quem puder manda de volta por MP :concordo:
agora pra falar comigo só no FIXO, mas tem de deixar tocar umas 2x pra conseguirmos atender ,E ENTRE 13:00 e 14:00 ESTAMOS ALMOÇANDO.......(41-33332915):concordo:
conseguimo nada!
hahahahaha
c nao conhece uns loke q tenham ai!?
O BURROOOOOOOOOOO SE EU CONHECESSE NAO TAVA PERGUNTANDO NÉ MARAVILHA DE INTELIGENCIA......:odedo:
lembrando que é esquerda dianteira.....no ferrovelho willis/zezo/e jeeppar os cara tao tudo cheirado e querendo mais de 350 paus...............:shock:
O problema nao é tanto o valor,mas por ser peça usada e sem nenhuma garantia de que estejam sem trincas ou excesso de torçao escondidas.......ou seja é instalar e rezar pra nao quebrar logo em seguida.:putz:
ai quem se responsabiliza por nova mao de obra,peça, e ainda por cima duvidosa novamente.......:pipoca:
ou seja vou correr atraz de uma zero balla,até o ultimo momento.:concordo:
ESTOU FECHANDO NEGOCIO DE REPRESENTAÇAO COM UMA EMPRESA FORTE EM PONTAS DE EIXO ,MAS é PRECISO COMPRAR PELO MENOS 3K ANTES DE CONSEGUIR UNITARIO .....e num to podendo no momento :pensativo:
OU SEJA VAI FICANDO PARADO O JEEP DO TITI,pra evitar de montar e quebrar de novo logo em seguida.....:rolleyes:
pessoas o CRIS e o CLAUDINHO + um "coleguinha"..... tao indo pra trilha Neste final de semana :concordo:
se mais alguem quiser ir, me avise que aviso as duas meninas.:odedo:
Alguem sabe do SUPER FABIO ?????
por sinal gostaria de saber quem foi o "ENCRENQUEIRO" que DELETOU O NICK DO CARA AQ NO FORUM ...........:pensativo:
1°baniram o PATRICK (GENTE FINISSIMA)...... IRRESPONSAVEL COM AS FERRAMENTAS DOS OUTROS,MAS GENTE FINA:rolleyes:
AGORA BANIRAM O SUPER FABIO QUE DISPENSA QUALQUER COMENTARIO DA QUALIDADE DO CARA.........:dance:
POR QUE SERA QUE BANIRAM ELE SE ELE NEM SABE USAR A NET,S´so usava pra ver as fotos e videos aq??????:pipoca:
GUI consegui a ponta zero bala ,vou montar o jeep de vçs na sexta podem pegar no sabado.:concordo:
IRRA!
MARAVILHA!
ASSIM QUE EU GOSTO!!
vamo faze o desafio RBS??
o super fabãoooooooooooooo deve estar ai em Rondonia aprontando esta confusão HEHEHEHEHE
ISTO É QUE BOM 10.0000 BEBUM SEM DINHEIRO BRIGANDO E DETONANDO O CANTEIRO DE OBRAS
O FABÃO NÃO IA PARA A BAHIA PULAR CARNAVAL DESFILANDO NO TRIO ELETRICO CANTANDO MAMAE EU QUERO PINGA !!!!!! ELE SÓ QUE MAMA
QUEM NÃO FAZ TRILHA FICA LOUCO E EU ESTOU FICANDO DOIDO
vixi até imagino a encrenca que deve tar a 376 com este problemao todo.....
obras paradas e o povo todo ensandecido pra comer alguem.......
vou falar com my papi pra levar uns garrafoes da mardita pra lá .....aproveito e falo com as www.coleguinhas.com.br ,aq atraz de casa pra fazer uns descontos legais...
com certeza angariamos uma bela grana pra arrumarmos os jeeps.:mrgreen:
ZURcao meu querido .......pode pedir pra alguem me mandar um "pedaço de pao e um copo de agua" por favor.........to precisando..........:rolleyes:
ATENÇAO SENHORES PROPRIETARIOS DE VEICULOS OFFROAD .........
que estejam dentro de minha oficina!!!!!!!!! ......
gostaria da presença de "todos"aq, até o final desta SEMANA ok......
"ASSUNTO IMPORTANTE SÓ PRA VÇS":concordo:
41-33332915.........pras desculpinhas esfarrapadas de que tao longe,doente,com a bunda doendo.....etc...etc....etc.:odedo:
"ATENÇÃO ESTES MESMOS PROPRIETÁRIOS QUE POSSUEM SEUS VEÍCULOS DENTRO DA OFICINA DO POLACO E ESTÃO AGUARDANDO A ENTREGA POR ANOS..."
Quem quizer quebrar os DENTES do polaco informo que a grande oporunidade chegou...estou com as dentaduras dele aqui na clínica e deixo cada martelada pela bagatela de 50 pilas...contatos podem ser feitos pelo meu celular...:odedo::odedo::odedo: