detalhes.... hahaha
Versão Imprimível
detalhes.... hahaha
Vamos la polaco,com guincho ou sem vamos la que não quero só ficar sentido o cheiro de gasolina
deixei la estou aguardando o valor do conserto ????
senhores devido ao caos que estamos com estas chuvas o passeio miou e esta sendo repensado para março.:concordo:
Trilha trilha para o topico não ficar no fim da lista
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOLTEI DI NOVO........:dance:
pronto agora to recuperadao dos nervos de vez....................passei de vez no teste da porcaria da maquinita do HC ..................:dance::dance::dance::dance:
entao já que recuperei as "condiçoes estruturais" novamente,ta na hora de começar a "forjar" agora os musculos de novo, pois to parecendo uma BARBIE .:pipoca:
OU SEJA .................................................. ......
VAMUUUUUUUUUUUUUU QUEBRA TUDO...................................
trilha,trilha,trilha,trilha,trilha,trilha......... ........................sai da frente JEEPARADA de jardim que to voltando e vo soca a bunda de vçs.:odedo:
trilha!!!!!!!!!!!
CADE?????
QUALLL?!?!?
Carnaval carnaval gripe gripe cama cama e fodes
trampa o mes tudo quando é descanso cama
è a idade
vamos lá que devo estar bem para a proxima trilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual quando ???????????? Sai macumba ....................
E o guicho conseguiu alguma coisa polaco ?
hein, trilha onde ? quando? onde? jipe de jardim pode?:odedo:
porra mas vç é mesmo vagabundo heim Zurcao.........:odedo:
só quer saber de ficar de boa, enquanto os outros se estrepam sambando na avenida........:mrgreen:
entao do guincho nem mexi ,ta la jogado no canto,esta epoca éra ruim de ver isto.....amnha peço pro fernando desmontar e levo pros caras.:concordo:
Quanto a trilha,talves daq 2 semanas role ,pois o Edinho ja ta colocando o eixo dianteiro,o do alissom ficou pronto,o seu ta 95%,a goodzilla e o preto véio ficam prontos até dia 30,(pelo menos um dos dois fica)a rural do mauro b.a, que capotei la na pedrinha lisa ainda ta esperando a vez e por ai vai......:pipoca:
o claudinho e o cristiam estao de borrachudos novos......o marco ta vendendo a alma (digo o jeep),o maurinho ta esperando a parada GAY e o fabio SUMIU.:pensativo:
BOM acho que é isto ,ou seja nada fora do normal.........:rolleyes:
GAYLERA que tal o mais novo integrante da "ESCUDERIA CARASUJA"........terminei hoje ......8)
CJ-5 "SUKITA"..... O mais novo brinquedao do Alisson ......:putz: e pensar que ele vai enfiar tudo na lama .........:putz:
MOTOR 4CC
CAMBIO 260T
DANA18 ROLAMENTADA
SUSPA DIANTEIRA DE TOY
SUSPA TRAZEIRA DE BLAZER
SPOA
JUMELOS ARTICULADOS
DIREÇAO H.D
EIXOS DE RURAL
PNEUS 35"
GUINCHO MECANICO
BANCOS CONCHA
GAIOLA DE PROTEÇAO EXTERNA/INTERNA (under construction):mrgreen:
BLOQUEIO TRAZEIRO 100%
FREIOS DISCO
TANQUE DE POLIETILENO
VOLANTE SHUTTS
AMORTECEDORES RANGER
BARRA WRAP
HI STEER
CARDÃ F 75
CHASSIS CINTADO
PINTURA ZERO BALLA (na cor laranja pra quem nao percebeu tá):odedo:
PERFUMARIA ...........................channel............
e muito suor meu............que é o que valoriza um monte o carro é claro.........:odedo:
bom pra quem nao conhecia meu trabalho,ai tem um deles entao......:concordo:
e mais umas pra expor de vez a maquinita.....:pipoca:
Galera,
dia 26/27 de março o vai ter o desafio Rio Branco do sul!
que acham??
olhem o calendario do jeep clube!
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.php