Aí até as trilhas acabariam em pizza!!!:putz:
[]´s
Versão Imprimível
Aí até as trilhas acabariam em pizza!!!:putz:
[]´s
puta ZURÇAO ai foi pra kaba de x.........:mrgreen:
isto sim seria fazer trilha dos FORNOS :mrgreen:
POVO ACABEI DE CHEGAR EM CASA........to vindo do "desafio do palhoça"......e como o computador tava esquecido aq ligado antes de desligar num guentei..........:mrgreen:
ATROPELAMO TUDO......................................:odedo:
e só pra ja constar..... a "trilha do posto palhoça" é DE LONGE a mais longa e dificil que eu ja andei,e definitivamente nao é pra iniciantes ,é perigosa,complicada, longuissima,mas simplesmente um TESAO..... (31km sem um descanso sequer,pesadissima já no inicio e vai assim até o ultimo km....)
entramos as 8:30 depois de nos estreparmos tirando a ultima ficha de largada,e só fomos conseguir termina-la as 7:00 da manhã sem parar tocamos por mais de 24h sem descanso,com medo de nao sair de lá antes de terça feira,pois decidimos concluir os 31 km e nao apenas os 7 como a organizaçao havia oferecido :parede:
ou seja iamos ser os ultimos a largar e consequentemente a pegar o arregaço dos outros 27 carros (estavamos em 30).....portanto a decisao tomada foi ter o maximo de cuidado devido a simplesmente a trilha toda ser feita beirando abismos :shock:
Mas como nem eu nem o pé de chumbo do FABIO andamos pra ficar catando florzinhas em dia de trilha......optamos por SENTAR A PÚA e atropelar tudo que aparecesse pela frente de pedras/rios/troncos/lama/banhado/penhascos.....ou TROLLER'S/TOYOTAS/LANDROVERS e seja lá o que mais entrasse na frente do 51 (M'MENINO)POR SINAL ESTE JEEP É FANTASTICO DE SE TOCAR,AGORA ENTENDO O FABIO,PARABENS PELO CARRO FABIO.:mrgreen:
resultado o MAURAO e o VAGNER que se virassem pra vir junto:mrgreen:
o que graças a DEUS conseguiram fazer com maestria,resultado:
fizemos a melhor trilha que se pode fazer em um final de semana:dance:
OS 2 novos ZECAS FORAM UNS MONSTROS no trabalho incessante de puxar carros e achar pontos fortes o suficiente pra segurar tudo,ainda mais depois de pegarmos tudo completamente arrebentado pelo caminho,"e que caminho"se era dificil pros outros imaginem pra nós que eramos os ultimos,parabens THIAGO E GUILHERME vçs ja podem ser meus zecas quando bem entenderem .......kkkkkkkkkkk,só nao vale sair dormindo em cima do capô enquanto o cabo puxa........kkkkkkkkké eu sei piazada o cansaço esgota ao limite mesmo.
MAS VEJAM O LADO BOM ,AINDA BEM QUE O POVO MAIS MANCO DECIDIU NAO ENTRAR NA PARTE MAIS DIFICIL DO TRAJETO E IREM DIRETO PRO CHURRAS QUE A ORGANIZAÇAO ESTAVA PREPARANDO,só nao sei se o fato de sermos mais dedicados e esforçados foi vantagem,por que "ELES" comeram JAVALI e nós comemos lama do inicio ao fim:parede:
bom como uma imagem vale mais do que mil palavras......AMANHÃ POSTO ALGUMAS FOTOS E VIDEOS DA PARADA TODA,agora vou dormir até as 12:00 de segunda AFINAL EU MEREÇO NÉ.:pipoca:
FABIANO NOTA DO JEEP CLUBE
Caros Jipeiros
Companheirismo, amizade e confraternização era a proposta do desafio do Palhoça.
Infelizmente não é cultura e objetivo de todos. Uma pequena minoria não respeita as regras nem os demais participantes.
Qual o valor de ser o primeiro e andar sozinho sem compartilhar nenhuma situação entre amigos?
O verdadeiro espírito jipeiro é o respeito entre todos, onde não tem diferenças entre companheiros e seu jipes. O desafio é chegar ao final e curtir uma grande trilha.
Todos conhecem as regras, VENCER seus limites. Não tem apoio, não tem resgate e cada dupla deve ajudar seu companheiro.
Parabéns aos participantes da Trilha do Palhoça, verdadeiros heróis !!!
Nesta quarta-feira venha ao Jeep Clube contar suas histórias de mais um marcante evento e pegar o seu troféu.Não estarei presente, mas representantes darão continuidade as atividades do evento. Essa semana estarei negociando detalhes do Transparaná 2011.
Abração a todos
????????? ACHO QUE CONHEÇO VC E COMO COMPANHEIRO NÃO FAZ PARTE DESTA GALERA EU VOU CHEGAR PRIMEIRO
VAMOS COM NOSSA GALERA E VAMOS TENTAR RESGATAR O JAVALI HEHEHEHEHE
Q trilha foda!
soh digo isso! achei mesmo q agnt podia nao sai d la!
to com meu corpo todo doendo!
meus pés estao vermelhos e cozidos!
vo ter q comprar roupas d borracha msm!
minhas maos tao tudo rasgada! hahaha mas valeu a pena!
e foi mto bom durmi no capo do M`MENINO... hahaha
fomos guerreiros!
ninguem aguentaria oq agnt aguento!
30km d trilha fechando ela com um carro sem embreagem!!!
to d cara q nao comi o javali!
hahaha
Ainda bem que o Jeep Clube de Curitiba, e seu Presidente Rone, entenderam existem uma fatia de jeepeiros que são amantes de trilhas pesadas e organizarão os desafios. Parabens pela trilha, pois foi uma das melhores que já fiz, senão a melhor, com todo tipo de desafios (erosões,atoleiros, banhados,saidas de rios, e um visual indescritivel):palmas:
Acredito que pra muitos, essa foi a ultima trilha pesada que farão, mas pra nossa turma foi incrivel, 24 hs de pura adrenalina.
Esse desafio dedico aos Zequinhas, pois sem eles não teriamos conseguido.Valeu Gui e Tigas:concordo:
Polaco, Gui, coloquem as fotos e videos.
galera!
to redimensionando as fotos!
Ta ai alguma fotos!
qnd puder coloco mais!
mais algumas fotos!
mais umas entao...
opas ja to com sono e esqueci as fotitas......kct de trilha pesada.
sei que lá nao é nada a mais do que estamos acostumados a fazer......:rolleyes:
mas 33km em 24hrs ,sem descanso é de cair os braços.......sem falar no deslocamento de mais de 150km.
Mas valeu a pena com certeza:dance:
ps: agradeço vçs (FABIO/TITI/GUI/MAURAO/WAGNER)pela forma guerreira que se dedicaram a TRANSPOR CADA SITUAÇAO e pelo excelente final de semana:concordo: