Mino,
Se souber de alguma trilha leve para iniciantes, me avisa...
Também estou começando!
Eduardo
Versão Imprimível
Mino,
Se souber de alguma trilha leve para iniciantes, me avisa...
Também estou começando!
Eduardo
MINOTAURO ESQUENTA NAO os caras aq tao tudo ardido de tanto puxar carro pra fora de trilha pesada,por que o pessoal "NAO" leva na brincadeira este negocio de trilha PESADA se chateiam quando complica pra sair ....... só porque os caras cansam de verdade,se machucam demais,suam demais,passam frio demais,comem mal demais,dormem nada e ainda por cima "nao" se divertem com isto,esquecendo que a vida aq fora é bemmmmm pior !!!!!:pipoca:
Poxa ,as pessoas reclamam, se desesperam,"entram em panico" achando que vao morrer "ali",mas nem param pra pensar que bastaria duas LOIRAS fantasticas aparecerem num certo guincho plataforma pra todo o inferno se transformar num "conto dos bons" pros nossos netos ficarem com os olhos arregalados de tanto prestar a atençao em historias tao interessantes que teremos pra contar no futuro.:concordo:
GENTE é nestas horas que o corpo cobra vitalidade,força,agilidade,racíocinio,os sentidos reclamam do refrigerante e bolachas atrapalhando no sangue,DO TEMPO DEMAIS NO SOFÁ:twisted:
È nestes lugares que a gente sente que um simples copo de agua faz toda a diferença na vida,que se nao estivermos dispostos a suar a gente vai fracassar,nao vai chegar e vai ficar "ali"naquele local onde talves a gente até possa "morrer".:pipoca:
Isto sem falar se o carro ainda por cima resolver quebrar, por que ai sim a coisa fica divertida pra valer,(pelo menos pra mim):mrgreen:
é só neguinho macho pra kct se jogando no chao e pedindo pela mae..............:mrgreen:
ou seja carro bem preparado!!!!!!! nao é o que possui um monte de tralha pendurada,mas sim aquele que tem AS PESSOAS CERTAS DENTRO, com capacidade de realizaçao,de tomar decisoes CORRETAS PRO GRUPO TODO mesmo com toda a pressao do mundo em cima de suas cabeças,e ainda assim sabendo que quando tudo nao funcionar mais......os amigos estarao ali e vai dar pra voltar pela estrada a PÉ mas com os amigos:dance:
........GENTE NENHUM EQUIPAMENTO ESTENDE A MAO PRA GENTE SUBIR UM BARRANCO ENTAO MENOS TÁ!!!!!!!!!!!!! :odedo:
BOM Minotauro, pelo jeito seu carro ja ta bao o suficiente pra andar em qualquer lugar que seja, e o caminho que esta seguindo é o correto........,monta ,anda, desmonta, anda,quebra,arruma,concerta e assim vai, até ficar confiavel pra te levar e trazer de onde "VÇ" achar que deve ir ,afinal se nao tem os equipamentos necessarios seja lá qual for o motivo, é apenas por que ainda nao teve tempo ou necessidade de compra-lo ,pois desconheço um jeepeiro que nao queira ter tudo o que existe em seu jeep,mas sabemos que existem prioridades na vida comum de todos nós, que devem estar sempre a frente até mesmo de nosso maior hobby e como dinheiro nao da em arvore......... custa caro suar por ele.........as coisas tem que ir no seu tempo,ainda mais considerando um carro que vai ser jogado no mato........ :concordo::pipoca:
quanto a educaçao do MARQUINHO esquenta nao,que ele ainda ta com o uk ardendo de tanto sifu lá nos FORNOS e insuportavel ultimamente desde que explodiu o diferencial trazeiro lá em campo magro city .......mas é um dos melhores zecas que conheço atualmente e excelentissima pessoa..........:rolleyes:
Sem falar que é dono de um SR.jeep mas se fizesse a manutençao comigo E TOMASSE UMAS AULAS DE ETIQUETA COM "NOVOS SOCIOS" ai sim seria um cara bao.......:odedo:
Ps:o "AR....dido"vai vir arrumar o jeepinho em troca dos rolamentos ou nao??????:rolleyes:
É isso ai Minotauro!!! faço algumas trilhas leves aqui pro lado de Campo Magro, em grupo dá pra arriscar um pouco mais, qualquer coisa muito forte é so desviar. vou encaminhar meu telefone e e-mail para combinarmos uns passeios;
é isto ai minotauro todos começamos engadinhando nas trilhas lembro quando comecei ali pelos lado do afonso pena debaixo do viaduto da av rui barbsa que felicidade e assim vai fazendo amizades algumas duram outras ficam pelo caminho mas é uma turma legal ser jeepeiro
não esquenta trilhas leves ainda existem
Umas fotins da última lá nos fornos...
É sim...todos temos lugares para ir desde quando se começa no mundo dos jipes até quando se fica assim louco como os Cara Suja. Eu estou no meio termo ainda, pois não possuo um jipe com grande preparação como os CARASUJA e tbm meu jipe já não pode mais andar pelos shopings. Mas vou onde eles também vão e com a ajuda dos meus amigos, muitos deles são CARASUJA sempre chego onde quero. Grande exemplo em duas edições da sopa do pinhão. Em 2008 tive a alegria de poder encontrar esta turma e guiá-los na direção errada...e em 2009 eles me encontraram atolado até o banco da frente num dos sete rios e me puxaram e acabamos indo juntos até o acampamento.
São meio malucos sim mas muuuito gente boa estes piás.
Com certeza encontraremo-nos este ano de novo na sopa e desta vez espero que meu jipe esteja um pouco melhor do que no ano passado...quem sabe uma nova configuração né polaco.
curiosidade:SABEM POR QUE DECIDI USAR ESTE NOME PRA POR NA OFICINA/CASA ou sei lá o que?????????:pipoca:
POR QUE depois de mais de 20 anos andando no meio do barro com tudo quanto é tranqueira a gente aprende que definitivamente nao é o equipamento que faz a "diferença" e sim as PESSOAS ao nosso lado.
começei com as botas na serra do mar,todo final de semana.......
depois fui pras bikes,e acabei virando profissional, chegando a participar de campeonatos brasileiros......mas depois de um belo acidente a mais de 90km/h contra um barranco em GUARATINGUETA-SP numa prova de DOW HILL que me custou alguns dentes da boca,um maxilar fora do lugar e um pé voando pela estrada junto com a bicicleta......................................... ....................................comigo preso a ele é claro né.:mrgreen: :mrgreen::mrgreen:
os pediatras acharam melhor eu parar de pedalar por causa de alguns arranhoes...................................... por dentro dos ossos :shock:
bom mas nao falaram nada quanto a açulerar...................
entao pulei pras motos de trilha,onde o curso das suspa é bemmmmm maior do que nas bikes..............:rolleyes:
nao deu outra né a cara arrebentada de novo alguns anos depois em "CM CITY"nas poçinhas:parede:
ai a D.MARIA ja tava começando a chiar dos estragos na carcaça loira aq, e decidiu que queria largar das bikes e passar a ir junto pra me freiar um pouco.....(a moça foi por 10 anos consecutivos campea de mountain bike e ama mato tambem......um amor de véia :mrgreen:) MOR TI AMO TÁ.:pipoca:
Ai (isto ta ficando longo e meloso demais e nem sei por que começei a escrever sobre isto, mas infelismente agora tenho que terminar tá, entao fiquem ai lendo...:mrgreen:)
.........bom entao resolvemos vender um milhao de equipamentos e comprar um jeep véio sem nadinha............e hoje depois de 7 anos andando e consertando 4x4, nós temos uma oficininha de fundo de quintal,um carrinho com traçao nas 4 rodas que pode nos levar pra onde nós quisermos e um monte de gente importunando a vida todo dia aq em casa.
e é claro um serzinho pequenino que vai fazer 3 aninhos, e ja esta destruindo um tico-tico novinho em folha escrito 3x3 na frente :dance:
ou seja depois de passar por tantos "equipamentos diferentes" e "pessoas de todo carater" e com tantas formas diferentes de se pensar e agir ,cheguei a uma conclusao ...................todas voltam com a CARASUJA pra casa .
Entao pelo menos pra mim nao me importa o que "VÇ" tenha,quanto ganhe,o que faça da vida ,ou quem seja .......desde que na TRILHA nao me atraze por causa de frescura.pois tenho mais o que fazer dos segundos de vida que me restao a todo minuto.:concordo:
ai até que enfim o jeep clube resolveu se mexer
e permitir de realizarem duas coisas decentes pra galera........:dance:
o pessoal da JBL me parecem ser sérios, entao é bem possivel que o tal desafio do PERNAMBUCO seja interessante.:pensativo:
agora ta bem explicado no panfleto "JEEP DE JARDIN" nao entra.:odedo:
entao vai no passeio dos "jeepgay" ooooops "JEEPDAY".:mrgreen:
quem quiser vir de ZECA no PERNABUCO é só começar a avisar e se preparar pra passar por tudo o que sempre relatamos por aq.
sem esquecer de trazer uma excelente rede né .......porque em trilha de nordestino nao da pra trabalhar muito...................:rolleyes:
fechado vamos pra PERNAMBUCO dia 10
cj-3:fabio /thiago WARN 9.0
cj-5:marco/edinho ECRON
cj-5:amauri/?ECRON
cj-5:claudinho/maurinho (a confirmar)MILLEMARKER 8.0
f-75:maurao/eu ECRON/WARN9.0
PESSOAS LEVAR CINTAS /CABOS DE AÇO/AGUA DE SOBRA/PATESCAS/MANILHAS/LUVAS ..........................TUDO RESERVA:roll:
A O MECA VAI COBRAR R$300,00 PRA METER A MAO NAS VIATURAS QUE NAO PASSAREM POR REVISAO NESTE MES.......:mrgreen:
mas como sou legal com vçs vou de amiguinho mesmo........
LEMBRANDO QUE SAIREMOS NA SEXTA FEIRA AS 19:00 PRA UMA PREVIA NA JBL E AS 6:00 NO SABADAO......só voltaremos pra casa no domingo.....só pra variar um pouquinho:odedo:
COMUNICADO:
NAO VAMOS MAIS PRA TRILHA DO PERNAMBUCO dia 10(pra sorte ou azar dos outros, sei lá)........
o FABIO tem um casamento pra ir no dia 10
e como "companheiro é companheiro,fdp é fd......." nao poderiamos deixar este nobre fora desta.:concordo:
entao vamos outro dia qualquer..............
alem do mais R$150,00 pra inscriçao ,sem um parafuso sequer de apoio ou coisa parecida nao rola, preferimos encher o tanque e irmos outro dia ........:odedo:
pois é meu amiguinho,nao rola de irmos sem ele ,como sempre falo somos muito unidos com quem anda conosco, e nao poderiamos abandona-lo ..............:roll:
ele é peça fundamental em qualquer trilha que se preze.....:concordo:
andamos por aquela regiao a anos e 26 carros no PERNAMBUCO sera divertido de ver, ainda mais que outros 9 vao ir "alargar" o trecho pra vçs uma semana antes.......:rolleyes:)
mas lembreçe mesmo com bons equipamentos ,lá sera que nem na ultima "7 porteiras!!!!!!
entao leve tudo aquilo que julgou faltar naquele dia,e lembreçe que neste ramo ,sao os amigos que te tiram de sufoco e nao um punhado de peças entao jamais os abandone ou os perca de vista :concordo:
bom piá, nao se preocupe sabemos que serra do mar é complicado e se nao conseguirem passar, vamos lá buscar o "SMURFETT do TIO FABINHO"que esta aprensivo com o menino dele:concordo:
entao é só nao esquecer das sabias palavras do mestre FABIO
"PISA NO AÇULERADOR DESGRAÇADO":mrgreen::mrgreen::mrgreen: