Mino,
Se souber de alguma trilha leve para iniciantes, me avisa...
Também estou começando!
Eduardo
Versão Imprimível
Mino,
Se souber de alguma trilha leve para iniciantes, me avisa...
Também estou começando!
Eduardo
MINOTAURO ESQUENTA NAO os caras aq tao tudo ardido de tanto puxar carro pra fora de trilha pesada,por que o pessoal "NAO" leva na brincadeira este negocio de trilha PESADA se chateiam quando complica pra sair ....... só porque os caras cansam de verdade,se machucam demais,suam demais,passam frio demais,comem mal demais,dormem nada e ainda por cima "nao" se divertem com isto,esquecendo que a vida aq fora é bemmmmm pior !!!!!:pipoca:
Poxa ,as pessoas reclamam, se desesperam,"entram em panico" achando que vao morrer "ali",mas nem param pra pensar que bastaria duas LOIRAS fantasticas aparecerem num certo guincho plataforma pra todo o inferno se transformar num "conto dos bons" pros nossos netos ficarem com os olhos arregalados de tanto prestar a atençao em historias tao interessantes que teremos pra contar no futuro.:concordo:
GENTE é nestas horas que o corpo cobra vitalidade,força,agilidade,racíocinio,os sentidos reclamam do refrigerante e bolachas atrapalhando no sangue,DO TEMPO DEMAIS NO SOFÁ:twisted:
È nestes lugares que a gente sente que um simples copo de agua faz toda a diferença na vida,que se nao estivermos dispostos a suar a gente vai fracassar,nao vai chegar e vai ficar "ali"naquele local onde talves a gente até possa "morrer".:pipoca:
Isto sem falar se o carro ainda por cima resolver quebrar, por que ai sim a coisa fica divertida pra valer,(pelo menos pra mim):mrgreen:
é só neguinho macho pra kct se jogando no chao e pedindo pela mae..............:mrgreen: