e mais um monte..........,os videos estao aq quem quiser que venha pegar.
Versão Imprimível
e mais um monte..........,os videos estao aq quem quiser que venha pegar.
só mais estas que tenho que voltar pros jeeps.....
Um otimo final de ano a todos e que o novo ano que chega seja mais divertido ,mais justo e que fortaleça ainda mais as amizades conquistadas ao longo deste 2009 que se foi.
Um abraço a todos e que venhao as trilhas de 2010!!!!!!!!!!!!!!!
Po polaco me leva nesse lugar pra Good se desestressar e "cavucar" um pouco, assim deixo a trilha ainda mais legal pra andar rsrsrsrsrsrs
Boa galerinha,
depois de um ano sumido voltei, e queria saber se vai rolar um 4x4 dos bons esse fim de semana?
O CraMon ta sedento :twisted:, embora sem limpador de parabrisas :-P
E aí, qual vai ser a da vez?
nussaaaa galera, cade aquele esmilezinho se espreguiçando? :mrgreen:
feliz inicio de 2010 a todos.:concordo:
Bom eu ainda vou ficar de molho por mais uns 2 meses no minímo,preciso colocar a casa em ordem senao ela cai........:cry:
falta colocar as telhas da oficina e o portao de entrada,e comprar + um carro de rua pra "D'MARIA" poder levar o carasujinha pra escolinha .......:putz:
ai sim posso voltar a me dedicar a gastar verba novamente no jeep :parede:
...........enquanto isto vou arrumando a rural do mano EDINHO que esta recebendo uns Hps a + no motor,novo cambio,nova suspa,alguns cortes na lataria,e uns reforços nervosos no chassi pra voltar com gás total em 2010........:roll:
"em tempo preciso de um par de pontas de eixo dianteira de f 75/rural pra terminar de montar meus eixos e começar a colocar tudo no lugar de novo" :dance:
ps:só falta isto e mais 15k ai posso voltar a andar nas trilhas susse de novo.:pipoca:
Mas 2 meses são longos e eu estou a esperar a azulina vamos logo que iremos nela para trilha.
Precisamos de lama lama lama pois barreiras caidas na br ja são muitas o mundo tá acabando e eu nem sei
chega de tirar barreiras quero eé passar por cima delas hehehehehe
Prezados!!! tenho uma rural e coloco ela muito pouco na trinha. Gostaria de participar de alguma das trinhas que vc´s promovem. Sou aqui do São Braz e normalmente faço somente os passeios do Jeep Clube.
:putz: sinto muito mas nao gostamos dos jeepeiros do SAO BRAZ.:evil:
problema seu que nao tem amigos de verdade,vç me parece ser um cara muito chato....... CONTINUE ANDANDO SOZINHO.:mrgreen:
vamos pro chile este findi sem mato.......vç paga!!!!!!!!!!!:rolleyes:
fugir do carnaval seria otimo :mrgreen:
bom como sei que vç na estara aq,EU VOU PEGAR TEU CARRO E IR PASSEAR COM ELE só pra ter certeza que quando vç for andar com ele estara tudo em perfeita ordem e depois de tanto tempo sem usa-lo eu nao gostaria que ele apresentaçe defeito simples..............:pipoca::rolleyes:
mas nao se preocupem eu devolvo 100 combustivel,com uns arranhoes novos,algumas peças pra serem trocadas,e com belas fotos de alguma capotagem mais espetacular ja que vç nao teria coragem pra faze-las ta bom :mrgreen::concordo:
UÉ NAO PRECISA FICAR ACANHADO NAO É SÓ CHEGAR COM ELA BEM SUJA QUE NINGUEM VAI PERCEBER QUE VÇS NAO SAO DA TURMA :mrgreen:
entrem de furao mesmo............:concordo:
ps:tirando as brincadeiras de lado JOAZINHO é só anotar o endereço aq de casa/oficina e meu telefone ou deixar o seu pra assim que voltarmos pras trilhas agora em março eu poder te avisar
Geralmente tenho tempo pra postar aq no forum com algumas horas de antecendencia da saída e só decidimos realmente pra que trilha vamos em cima da hora, mas ja de antemao te digo, nunca sao faceis pra carros com pouca ou nenhuma preparaçao (o prejuizo é garantido),entao normalmente os carros que nao dao problema tem alteraçoes pesadas na suspensao (SPOA) E PNEUS DECENTES PRA TRILHA,e suportes pra ancoragem sao obrigatorios senao os homi nao tem dó mesmo e te puxam pelo farol se for de dificil acesso pra cintas e cabos,entao tenha certeza de estar com o carro em ordem pra andar em trilhas medias/pesadas (estas das fotos ai atraz......)que serao muito bem vindos,e a diversao garantidissima........nunca ficamos menos de 10 em uma trilha seja ela qual for entao tenha isto sempre em mente pra nao gerar constrangimentos :concordo:
bom agora que ja leu os termos de admissao assine aq em baixo por favor.
....................:mrgreen:
PODE PASSEAR pOLACO cARA sUJA PASSEAR EU DISSE HEHEHEHEHE OK OK OKO
SE DER QUE TA DIFICIL PASSO POR AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII