ESCLARECENDO: EU ADORO!!!!!!!!:concordo:
Versão Imprimível
ESCLARECENDO: EU ADORO!!!!!!!!:concordo:
Bom eu achei um baita dum fuinho na terra.......:pensativo:
Agora feio,feio,bem feio mesmo é o QUINDIN :mrgreen:
ROMINA DEIXA O QUINDIN CUIDANDO DA CRIANÇADA e vem fazer as 7 porteiras com o pessoal ai se pode pisar a vontade no maridao dizendo que vç tem coragem de andar lá.........:palmas:
por que o tranqueira do QUINDINZINHO É MEDROZO PACAS num tem coragem de açulerar ,o negocio dele é ficar dando desculpa que é longe,que é demorado,que vai quebrar,que nao pode demorar,que isto que aquilo,que aquele outro
QUANDO NA VERDADE A GENTE SABE QUE O MEDO DELE É DA CUCA PEGAR ELE DE NOITE :mrgreen:
OU ENTAO AMARRA AS TRANQUEIRADAS ATRAZ DO JEEP SOCA OS MULEQUE PRA DENTRO AMARRA ELE NO BANCO DO "PASSAGEIRO"E VEM AÇULERANDO PRA TRILHA COM A GENTE DIA 4:dance:
ps:só nao me responsabilizo em trocar as fraldas........................................... .............................................DO QUINDIN!!!!!!!:mrgreen:
Somente ilustração...ela passou sem ajuda onde outros ficaram e ainda se posicionou para puxar outtros dois que ficaram...vejam a sequencia do "furinho na terra"...hehehe
O furinho...
Anexo 163237
Um que ficou...
Anexo 163235
Ela passou...
Anexo 163239
Se posicionou...
Anexo 163240
E tirou estes dois ai que ficaram depois...
Anexo 163238
um nem funcionava...
eitha o fuinho virou um fuiao!!!!!!!!pode voltar lá e arrumar,senao meu kartinho,num passa.........:rolleyes:
Pessoal... se não chover vou de pneu argentino !! o que vale é a emoção, não é??? :discordo:
É... acho que vai ser bem legal arrumar... Podiamos combinar de ir, vc de kart, (não se preocupa to aprendendo a lidar com o guincho:dance:) Arrumamos mais uns doidos pro churras ficar legal, boto as crianças numa poça de lama, daí é só alegria...:palmas:
Mas sério, mesmo a gente podia combinar uma trilha só que um pouco mais perto! Vcs só vão pra PQP! A gente mora em Pinhais!!!!!!!:roll:
PESSOAS EM VIRTUDE DA DISTANCIA QUE O QUINDIM E ESPOSA MORAM IREMOS ABORTAR A MISSAO AS 7 PORTEIRAS E IR ANDAR EM FRENTE A CASA DELES,o terreno da casa do quindin é proprio pra pratica do offroad "pesado"!!!!!!:mrgreen:
QUALÉ NÉ ROMINA BOTA ESTE VAGABUNDO PRA TRABALHAR E COMPRA UM TANQUE DE FUEL DE 150LITROS IGUAL AO DA GOODZILA AI NUM TEM MAIS PROBLEMA DE FALTA DE FUEL........e de grana num viaja que dai até a entrada das 7 sao só 28km de deslocamento ......ja vi no "earth"........entao da menos que até campo magro que sao 43.:concordo:
bom galera falando serio agora o negocio ta de pé e ficou assim:
A LISTA.
MAURAO:F-75 original.
EDINHO:RURAL SPOADA/ 6CC
MAURINHO:CJ-5 SPOADO/ 4CC/ ECRON
MARCO:CJ-5 SPOADO / 6CC/ ECRON
HENRIQUE:CJ-5 SPUA/ 3.0/ ECRON
CLAUDINHO:CJ-5 SPUA/ 6CC
RAFINHA:CJ-5 SPOA /6CC /WARN 9000
GIACOMERAM:CJ-5 SPOADO /4CC
CRIS BREMENHO:CJ-5 SPOADO /4CC/ RANSEY 9000
FABIO:CJ-5 SPOADO /4CC/ WARN9000
CRIS NEXTEL:F-75 SPOADO / 6CC
FABIANO ADVOG:RURAL SPOADO/ 3.6
ELIAS:HILUX SPOADA/ 2.8
bom galera a mais 3 carros "sem confirmar" ainda o que excedeu o total de carros pra esta trilha ser "rapida", portanto o tempo da empreitada sera uma incognita:pensativo:
O horario de saída sera as 7:00 da manhã!!!!!
Os carros sao tudo fortes e bem preparados:putz:, entao acho que levaremos umas 15 horas pra concluir, ja contando com atrazos e imprevistos,ou seja espero estar em casa lá pelas 22:00 da noite de sabado mesmo.:rolleyes:
acredito na desistencia de alguns bundoes como sempre, e do sono de outros.......entao como sempre viro a madrugada deixando tudo em ordem e tambem sinto cansaço,sono,raiva,e dor de cabeça com a mulher buzinando.....espero apenas que me avisem quem "nao" for ainda na sexta até as 24:00.
pois deixo de ver meu filho nestes dias so pra tudo correr bem e voltarmos em segurança:concordo:
E PORRA QUEM FOR QUE DEIXE AS COISAS EM ORDEM NA SEXTA POIS NO DIA NAO HAVERA MANUTENÇAO ALGUMA,EM MINHA OFICINA:twisted:
A UNICA HORA DE MANUTENÇAO SERA APOS TODOS ESTAREM JUNTOS E JA NO MEIO DO MATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo:
ENTAO SIMBORA,PRO BARRO!!!!!!!!:dance:
Dá pra ir de GOL RALLYE? Meu Jeep tá com problema no coração, precisando de um transplante de bloco urgente!:putz:
Na proxima oportunidade quero ver se consigo ir!:pipoca:
Abraço...:concordo:
PUTS TE MANDEI UMA MP ANTES DE VER AQ DESCONSIDERE ENTAO.....:concordo:
POIS É A "PROXIMA" DEPENDERA DE COMO VOLTARMOS DESTA:mrgreen:
MAS JA TA SABENDO E SEGUNDA É SÓ LER O RELATO POR AQ
O ADD AI NO MSN QUE FICA + BRATO A CONVERSA:pipoca:
Esqueceu do Roberto. CJ-5 azul calçinha de véia careca!
7:00h na oficina
GIACOMEL :twisted: