x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 606

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

TO DESTRUIDO

MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI

UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts

rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida

nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega"

nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!

vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao

o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada

AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA

agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva

ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera

Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    MERITOS PARA O POLACO "CARASUJA4X4"

O cara é fera, tabalhou até 2 da matina acertandos os jeeps na oficina e na trilha (19 horas com 1 hora de churras) sem parar.
    Isso não tem preço rsrsrs
    Valeu pela solda feita no GOOD.....Obs: 24V na trilha
    Agora tenho o que me vangloriar:
    O Goodzila já andou 4x4, 4x3,4x2 e pra vir embora 4x1.
    Agradecimentos a todos que foram, pela amizade e por não desistirem e nem deixarem ninguem pra tras.Como diz o polaco todos que vão voltam.

Valeu......

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

TO DESTRUIDO

MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI

UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts

rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida

nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega"

nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!

vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao

o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada

AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA

agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva

ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, sou novo aqui e estou começando nas trilhas de Curitiba. Esse encontro vai sair a partir da primeira sexta-feira de Outubro? Esto precisando de parceiros em Curitiba para começar a fazer trilhas e adquirir experiencia.

Abs a todos

Sergio

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui e estou começando nas trilhas de Curitiba. Esse encontro vai sair a partir da primeira sexta-feira de Outubro? Esto precisando de parceiros em Curitiba para começar a fazer trilhas e adquirir experiencia.

Abs a todos

Sergio
    olá sergio o encontro é pra ser algo entre outubro e novembro assim que eu conseguir dar uma nova saida da oficina e conversar de nvo com o pessoal decedimos uma data legal

mas a principio pode ir se arranjando com o pessoal que se encontra no BAR da CANELINHA em CAMPO MAGRO ....é só chegar cedo e se enturmar aos poucos com a galerinha que anda por lá ...tem muita coisa pra fazer por lá sem ter que se meter em lugares pesados....

o ideal pra quem esta começando é ir pelo menos uma ves de ZEQUINHA pra nao arrumar pra cabeça ,se dedicar a ajudar ao maximo no que for possivel e necessario e aos poucos ir decidindo qual vai ser seu ritìmo no OFFROAD

Eu estou nisto a mais de 20 e ainda me meto em enrascada o tempo todo.......entao é questao de saber os limites que quer atingir ok

SEJA BEM VINDO

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal sou do Jeep Clube da Lapa, e estamos organizando o nosso encontro regional onde teremos uma trilha à moda antiga com muito barro estradinhas no meio do mato enfim para vir com a familia e se divertir, a data ainda não esta definida apenas que será em novembro, galera preparem as viaturas para virem à Lapa garanto que valerá a pena, e concordo que esse pessoal que constrói monstrinhos devem ter um local proprio para brincarem pois quando conseguimos levantar um bom trecho não podemos nos preocupar com os monstrinhos que passam e destroem a trilha, eu mesmo deixei de ir a sopa do pinhão este ano pois em 2010 ficamos mais de 2 horas parados devido a um destes mostrinhos terem quebrado no meio da trilha e como foi dito um bicho destes quebrado num buraco acaba com a trilha, o mesmo aconteceu no encontro de Santa Felicidade este ano, sem contar que por onde os monstrinhos passam nós meros mortais só iremos passar no guincho, gente temos que resgatar o companheirismo a confraternização o respeito em fazer novas amizades enfim realmente vestir o espirito off-road e prestigiarmos os encontros de jeepeiros como o que o clube Iatolá de Mafra fez neste ultimo fim de semana a 4ª trilha da cruzeta, trilha exelente muito barro estradas no meio da mata junto a lavouras tudo com o apoio dos agricultores/fazendeiros que inclusive utilizaram seus tratores para fazer apoio nos atoladores, presenciei o relato de um agricultor vizinho de um ponto de apoio (a organização ja estava com um trator 4x4 para auxiliar quem não conseguisse transpor a subida) que foi assistir a brincadeira e ficou empolgado e foi buscar o seu trator para poder puxar tambem (inclusive eu tive que ser puxado, o meu jeep ficou sem a tração dianteira no meio da trilha e a subida era realmente muito escorregadia o velho cj-5 enfrentou a subida com valentia mas tive que parar no final da subida ai ja viu parou não sai do lugar), enfim fica aqui o meu recado quem quer brincar existe ainda boas opções, acredito que teremos que criar mesmo uma nova categoria como foi citado acima gostei do nome os "sem noção" onde teremos de proibir a participação de quem abusou na preparação das viaturas, para isso existe em Curitiba se não me engano um pessoal com uma competição para os extremes (ou algo assim).

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    concordo que esse pessoal que constrói monstrinhos devem ter um local proprio para brincarem pois quando conseguimos levantar um bom trecho não podemos nos preocupar com os monstrinhos que passam e destroem a trilha, eu mesmo deixei de ir a sopa do pinhão este ano pois em 2010 ficamos mais de 2 horas
    Eu tambem concordo com vç...retirar as trilhas pesadas do trajeto e fazer apenas um passeio realmente .......

e uma PROVA DE DESAFIO "2 SEMANAS DEPOIS" ATÉ LÁ .........só pros bombados

O DIFICIL VAI SER ACHAR ALGUEM COMPETENTE PRA REALIZAR ISTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    DEFINIÇAO DE TRILHA PESADA:

Canal de guicotton - YouTube

DEFINIÇAO DE TRILHA LEVE:

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    GUIiiiiiiiiiiiiii.......... CHAMARAM NÓIS PRA FAZER UM PASSEIO NUMA TRILHINHA ALI PELOS LADOS DA RUSSIA ........uma tal de "NATASHA VALOKOVISK" me intímou kkkkkkkkk .......escrevi pra ela que só aceito se ela vier assistir a copa aq e nao trouxer nenhum cueca junto........

NUM GUENTA PEDE PRA SAIR.................RSRSRSRSRRSRSRS

To dentro! Hahahaha!
    Album:http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?albumid=1747

Video desafio Posto Palhoça 2010: http://www.youtube.com/watch?v=tqyKdQN5TLI

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Guilherme-Eves Ver Post
    To dentro! Hahahaha!
    e ai já saiu?

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    caraio fui a SAO PAULO levar um motor que vendi hoje .......e agora realmente descobri o que é trilha pesadissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

encarar o transito desta megapolecity NAO É PRA QUALQUER UM NAO..........

PARABENS A TODOS OS PAULISTAS pela luta diaria neste "CAOS CONTROLADO"....realmente VÇS TEM MUITA EDUCAÇAO no transito.....fizemos umas m*no rodo anel e nao fomos chingados nenhuma vez.....tampouco tomamos buzinaço na cara.....

obrigado SAO PAULO por me deixar voltar ileso .

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    E AI RAÇA FORTE cade o povo que faz trilha desta cidade?????

a CUCA comeu ?

kkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem