A vingança das aranhas marron me atacaram soro e injeção me ferrei
Versão Imprimível
A vingança das aranhas marron me atacaram soro e injeção me ferrei
É PESSOAL AGORA VAI O NEGOÇIO QUEM VAI VAI E QUEM NÃO VAI FICOU HEHEHEHE ,JA TO CONTANDO OS MINUTOS PARA A FESTA DE LAMA , DEPOIS CONTO PRA QUEM NÃO VAI COMO FOI E O QUE PERDERAO HEHEH ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELA FORÇA :concordo::concordo::concordo::concordo:
e ai seu marcao heheehehe:mrgreen:
foi uma blz ,so quebrou uma cruzetinha do munhao faltando 30% para o final da trilha ,mas dai fui no 4x2 e mesmo assim botei respeito hehehhe,os pneus forao perfeitos no barro so no asfalto que vibra um pouco mas nada de mais ,não levei maquina mas os colegas levarao depois pe as fotos e te mando ,e depois de ficar com o 4x2 fui passar por um riacho e andei empinado com o jeep mais de 1 mt do chao por uns 4 metros hehhehe e não tinha nem um filho duma mae para filmar isso mas foi aluçinante hehhehe a turma ficou admirada :concordo: pelo menos deixei historia para os amigos contarem :concordo: abraço marcao
nao diç que EU nao boto fé em meu trampo,diç que os "outros" botao fama errada........:pipoca:
Mas nao existe aquele ditado "falem bem ou falem mal mas falem de mim",entao......:dance:
ai MAURAO te falei que num era trilha pesada ,era passeio no jardin........ os caras levaram mais tempo descendo e subindo a serra do que andando no mattu........nao levaram nem 30 mín ISTO QUE MAIS DE 80% dos carros tavam sem pneu e com guincho eletrico......:odedo:
A se eu escolho o lugar....................AI EU IA DIZER Ó É TRILHA PESADA TABOM.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
PATRICKINHO rola as images ai "DA TRILHA DO ANO" pra gente jogar confetti :pipoca:
Fiquei com medo é da capacidade do povo em torrar dinheiro,isto sim,o povo ta podendo demai$ e eu nao sabia!!!!!!!!
a isto eu concordo veja só o jeep do FABIO mesmo 4x2 da SHOW na trilhinha dos cabeças chatas (só tinhao chatao lá na largada,NAO VI NINGUEM FELIZ,DANDO RISADA,SE CONFRATERNIZANDO,só gente de cara emburrada e com um baita"espírito de competiçao"mas errado daqueles que se institulam jeepeiros.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.
a goodzila mesmo 4x3 anda nas 7 PORTEIRAS sem guincho (claro que nao de pantufinhas né).........:pipoca:
por falar em PANTUFINHA........este tem mais tempo de garagem do que de trilha,alguma coisa haver com rolamentos .
nao vamos esquecer do jeep do TIPTOP que passeou sem diferencial em plena PEDRA LIZA (C.P.CITY)........
a minha F-75 anda pra lá e pra ká sem chassis...............:odedo:
e a rural do EDINHO tem mais kilometragem sem o volante nas 7 PORTEIRAS do que qualquer outro jeep que eu conheça.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:
só temos tranca trilha e mesmo assim somos considerados "osfodastikos"kkkkkkkk............
entendeu agora por que nao fomos!!!!!!
porque tamos com medo sim ,mas da conta bancaria tomar os jeeps.
AGORA dexa de ser BIBA e posta as images ai patrickinho,sabe que eu desço a lenha só pra ver o circo pegar fogo,e ver a jeeparada evoluir cada vez mais .......
mas nunca esqueçam que embora eu brinque um monte (as vezes sem vçs entenderem o real espírito da coisa toda.....)
Sempre ajudarei quem quiser ir pra qualquer trilha seja lá onde ela for,seja lá com o que o cara quiser ir, mesmo que esteja escorrendo meu sangue :concordo:
Polaco da Nhanha:dance:
Não aprende a ficar quieto e dar parabens aos bons MESMO , NÉ.:stop:
Fiquei até comovido com a história de " MESMO QUE ESTEJA ESCORRENDO MEU SANGUE ":cry:
Na ultima trilha , que vc era zeca do Maurão , vi vc abandonar ele muitas vezes .:twisted:
Em relação a minha viatura , pode até ter muito tempo de garagem , mas ainda prefiro tempo em minha garagem do que meses em sua oficina kkkkkkkkkkkkk:palmas:
Vc sempre faz critica do meu humilde Jeepinho , mas vi muitas vezes vc fazendo propaganda de sua oficina com as fotos dele .:discordo:
Como vc mesmo disse que : " nunca botei a mão na sua viatura em minha oficina.
Depois dizem que sou um pouco nervoso .:parede:
Deixando os elogios de lado, vamos marcar logo nossa proxima trilha e fazer o que gostamos:odedo:
Um grande abraço
Não aprende a ficar quieto e dar parabens aos bons MESMO , NÉ.:stop:
Fiquei até comovido com a história de " MESMO QUE ESTEJA ESCORRENDO MEU SANGUE ":cry:
Na ultima trilha , que vc era zeca do Maurão , vi vc abandonar ele muitas vezes .:twisted:
Eu só abandono quem nao quer ser ajudado ou merece!!!!!!!!!!!!:pipoca:
E NAO MANDEI ELE NOS DEIXAR A PÉ.....................:parede:
e ter que ir sacolejando na carroça do CRIS........:rolleyes:
PÕ FICAMOS SEM O AR CONDICIONADO POR CULPA DELE.............:odedo:
e agora vamos fazer o que mais vç gosta "ficar encerando o pantufinha na garagem":odedo:
por que se foçe o que eu mais gosto, seria tacar o pau em quem vai pra trilha de JEEPINHO DE JARDIN e volta dizendo que foi a trilha do ano.............:roll:
AINDA NAO VI AS "IMAGES"........entao é por que nao foi tudo isto........:pipoca: