Sera que voltaram ou ainda estam la
acho que abortaram pois eles abriram a trilha e nos a deixamos radical ou fechada hehehehehe
Versão Imprimível
Sera que voltaram ou ainda estam la
acho que abortaram pois eles abriram a trilha e nos a deixamos radical ou fechada hehehehehe
Show stressssssssssssssssssssssssssssss
é a bruxa tava solta mesmo gente.........só bucha de canhao este findi
mas mesmo assim adorei a trilha :palmas:
mais uma opçao bem vinda.
tenho algumas fotos aq pra galera curtir.........:concordo:
mais algumas ........
mais algumas .............
Isso que a goodzila com os 40", não foi até os fornos. Praticamente nem fez a trilha!!!!!!!
Caso contrário seria mais uma 7 porteiras .......rsrsrsrsrs
O Fabio?ouflavio voltou lá tbm é...será que ele foi com o conserto da bóia com o lacre de cerveja ainda ou já trocou a bóia do bura???????????
Fotos daquele lugar eu nem tenho muitas, nunca dá tempo de tirar e não temos um fotógrafo oficial.
Mas as que eu tenho são deste ultimo dia que fomos na carvoaria...ou fornos.
Aqui algumas já no domingo de manhã...
Outras...do mesmo dia
Boa noite pessoal.
Sou meio novo por aqui e baseado em muitas coisas que li aqui e mais uns conhecimentos que tenho reformei um willys 61. Mas na verdade nunca fiz uma trilha. Ate mesmo por que nao tenho nenhum amigo que tenha jeep. E como a proposta desse topico eh unir o pessoal de Curitiba pra fazer as trilhas, venho ate voces para ingressar nesse mundo do barro. Hehehe.... Fiz algumas alteracoes na suspensao, motor e ralacao que julguei corretas, fora revisao geral na mecanica(freios, cardans, cambio, eixos, redusida, etc...). Acredito que meu jeep esta pronto pra andar nas estradas esburacadas e lameadas, mas de inicio gostaria de fazer uma trilha que nao fosse tao forte pra que eu possa identificar algum problema possivel. Entao peco aos caros colegas que se forem fazer alguma trilha leve/media, para que me contactem. Assim poderei testar e ajustar algumas coisas no meu jeep para fazer trilhas mais fortes na sequencia. Vou descrever um pouco do meu willys:
Motor ap 2.0 alcool carburado,
Pneus 33" biscoitao,
Relacao 8/43 com blocantes na frente e atras,
Cambio original 4 marchas,
Gaiola,
Bancos concha com sintos 4 pontos,
Snorkel,
Towbar,
Freios a disco(dianteira).
Entao peco a voces, se possivel, entrar em contato quando forem para trilha. Espero fazer muitas trilhas e muitos amigos tambem. Meus contatos:
Celular: 9968 5264
Casa: 3226 7879
Email: minotauro1978@yahoo.com.br
Agradeco a atencao de todos e um grande abraco.
Luiz.
Meu caro Mino
Realmente seu veiculo de passeio está no inicio de ficar bom para as nossas trilhas.
Não conhecemos mais as trilhas leves.:discordo:
Na nossa turma do CARASUJA só trilha pesada:odedo:
Acredito que se vc quiser compartilhar da nossa presença , coloque um GUINCHO urgente , ai sim vc vai ser convidado.:evil:
abraços