x
Convex Datacenter
Página 10 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 606
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Agradecimentos: 0

Question E ai vamos ou não vamos????

Tó vivo e minha rural ???? Vai ou não vai .

Confirmado ou não..............

carasuja4x4
    Visitante
    pessoas AVISO DE ULTIMA HORA A QUEM INTERESSAR.

fui informado que este mes foram "(FECHADAS)",entenderam bem FECHADAS COM PORTEIRA E CADEADO as seguintes trilhas de CAMPO MAGRO-PR-CWBA.

FORNINHO (vindo da canelinha)

RIACHO (ficou presa no meio das outras fechadas)

MIRANTE (ja na entrada na serrinha)

TORRES (sem condiçao de traçao nenhuma depois dos ultimos meses de chuva....)

e vao fechar a ABELHINHA ATÉ JANEIRO!!!!!!!!!

motivos:segundo o secretario de turismo e esportes de CAMPO MAGRO.

ROUBO DE VEICULOS E DESMANCHE DELES NA REGIAO,

ps:na entrada das mesmas pois afinal eles nao conseguiriam passar do 1° enrosco sem um carro preparado pra isto né.

PORTANTO FICA CANCELADA A CAMPO MAGRO EXPEDITION

mas como muito foi divulgado e varios jeeps queriam ir (25 até agora)faremos uma trilha com todos, mas em direçao a CAMPINA GRANDE DO SUL onde estamos abrindo outras trilhas

lá é bem mais leve embora nao seja muito faceis tambem,mas pra uma grnade quantidade de jeeps é melhor assim .

carasuja4x4
    Visitante
    entao ficou assim saimos sabado em direçao a CGSUL as 8 horas da manha

e passamos o dia na regiao.......

SERA UMA ESPECIE DE UM PASSEIO DE CONFRATERNIZAÇAO com direito a um belo de um churras ao melhor estilo "TO COM FOME,JOGA A CARNE AI"..........

A REGIAO É POUCO EXPLORADA AINDA PELO MENOS POR NÓS ENTAO NAO ESTRANHEM ALGUNS ERROS DE DIREÇAO E POUCAS DIFICULDADES POIS ESTAMOS ABRINDO A REGIAO AINDA

MAS AI VAO FOTOS DA ULTIMA TRILHA QUE FIZEMOS POR LÁ.

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Opa, em qual sábado vai ser a largada??????
    Valeu.

carasuja4x4
    Visitante
    olá shuribes

como vai o interior,muita chuva por ai?

seguinte meu veio sera neste sabado agora (5/12/09)

sera um prazer te-lo em nosso passeio.......trilhas leves e medias tá.

vou postar varias fotos da ultima pra ajudar na decisao dos indecisos......ja que esqueci ali em cima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-trilha-27.06-007.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_4605.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-hpim5721.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-hpim5725.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-hpim5769.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    mais......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-12-de-setembro-010.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-12-de-setembro-034.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-12-de-setembro-046.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_0132.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_0183.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    mais umas e thau.

AGORA.....

Paulo sergio beltrao???????

fala serio né zurcao ,parece nome de advogado picareta se apresentando .....kkkkkkkk

ZURCAO seu carro fica pronto na sexta-feira a tarde (e nao é na santa 2010 ......), nao houve grandes mudanças na dirigibilidade,mexi apenas no cambio,suspensao,freios,direçao,guincho, bancos e proteçoes externas ,ou seja quase nada tá.

só ficou melhor em uns 200% depois dos maltratos que ela sofreu .

QUEM FOR QUE VENHA.

a saida sera ATRAZ DO PATIO DO CARREFOUR/MARECHAL/PAROLIN AS 8 DE SABADO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-img_0205.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-trilha-loka-297.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    curitiba/PR

Exclamation

Sr Cara Suja .
    Tô nesta trilha sim .
    Mas cadê a Snoop ? Não era para esta trilha ? Somente promessas.
    O que vejo na quela Oficina é uma amarelão só .rsrsrsrsrsr
    Em relação ao horario , não iamos sair na sexta - feira as 10:00h?
    Veja tambem quantos JEEP"S vão preparados . ( Com Guincho).
    Um abraço

Paulo sergio beltrao???????

fala serio né zurcao ,parece nome de advogado picareta se apresentando .....kkkkkkkk

ZURCAO seu carro fica pronto na sexta-feira a tarde (e nao é na santa 2010 ......), nao houve grandes mudanças na dirigibilidade,mexi apenas no cambio,suspensao,freios,direçao,guincho, bancos e proteçoes externas ,ou seja quase nada tá.

só ficou melhor em uns 200% depois dos maltratos que ela sofreu .

QUEM FOR QUE VENHA.

a saida sera ATRAZ DO PATIO DO CARREFOUR/MARECHAL/PAROLIN AS 8 DE SABADO.[/QUOTE]

carasuja4x4
    Visitante
    até o momento:

claudinho........
    cristian..........
    gean.............
    henrique........ ecron
    fabiano adv....
    marco ..........ecron
    maurao.........ecron
    maurinho.......millemarker
    alisson..........

se for pra CAMPO MAGRO mais os 3 ai de baixo ,pois o leonei ta com a f 75 com maxxis 46" e ta morrendo de medo de andar com o carro em BR .....bom neste caso eu tambem teria!!!!!!!

to só esperando pra ver a quebradeira.

amauri........ecron
    leonei.........ecron
    dr.zinho......ecron

PS:QUE LINDA SUA LETRA QUERIDO!!!!!!! parece uma bichona,ops parece nao,é........

SNOOP UNDER CONSTRUCTION .............ziro verbs money tenkerey fazer até o final do year.rsrsrsrsrrsrsrsrsr

Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    curitiba/PR

to fora

Polaco dos inferno
    Muito pouco Jeep com guincho.
    Tô fora .
    Meu guincho está sem cabo ( Devido as 7 Porteira)
    E o combustivel é muito caro pra ta puxando neguinho.
    Sem falar na manutenção ( 7 porteira ) que ninguem me ajudou a fazer ( Junta de cabeçote queimada , engrenagem da ré quebrada , mão de obra e etc.)
    Na hora do "pega pra capá , neguinho tá de joelho pedindo ajuda e até querendo vender o Jeep no meio do mato por qualquer milão, e depois F....

Mas boa sorte

Um abraço

Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    até o momento:

claudinho........
    cristian..........
    gean.............
    henrique........ ecron
    fabiano adv....
    marco ..........ecron
    maurao.........ecron
    maurinho.......millemarker
    alisson..........

se for pra CAMPO MAGRO mais os 3 ai de baixo ,pois o leonei ta com a f 75 com maxxis 46" e ta morrendo de medo de andar com o carro em BR .....bom neste caso eu tambem teria!!!!!!!

to só esperando pra ver a quebradeira.

amauri........ecron
    leonei.........ecron
    dr.zinho......ecron

PS:QUE LINDA SUA LETRA QUERIDO!!!!!!! parece uma bichona,ops parece nao,é........

SNOOP UNDER CONSTRUCTION .............ziro verbs money tenkerey fazer até o final do year.rsrsrsrsrrsrsrsrsr

carasuja4x4
    Visitante
    bom nao obrigo ninguem a ajudar em nada nem a puxar nem a pagar E PRINCIPALMENTE NAO GANHO NADA COM ISTO!!!!!!!!!

eu avisei que nao queria ir pras 7 porteiras do inferno,e adivinha só por que????????

mas nao vou falar pra ninguem que nao deve ir ou nao pra trilha.............................SOU SÓ 1 ZECA (se bem que modestia a parte um que vale por quase 10!!!!!!!kkkkkkkk)

agora ja diç pra vçs ,BURRO de vçs que aceitam usar um equipamento tao caro sem o minímo de retorno financeiro,pois nao vejo outra forma de todos andarem atualmente em trechos pesados sem que o carro esteja bem equipado "entendao"isto:

SPOA/LIFT/PNEUS com cravos laterais/GUINCHO/STEP!!!!!/MANILHAS/CINTAS/PATESCAS/FERRAMENTAS/BLOQUEIOS/PX/ e protetores ......e mais um monte de coragem na alma e despreendimento das coisas materiais em prol do espirito de companheirismo,+ UM LITRO DE AGUA PURA QUE VAI VALER OURO NO FINAL DA TRILHA.

isto é o MINÍMO necessario pra se fazer trilhas pesadas hoje em dia,"EM POUCO TEMPO."

"MENOS EQUIPAMENTO", MAIS TEMPO, MAS COM CERTEZA TODOS CHEGAM DO MESMO JEITO.

agora pra andar no mato, basta um bom par de chinelos.......bom senso,e entender que calma e batimentos cardiacos baixos é que te fazem atravessar uma floresta intacto.

no caso de veiculos automotores,da pra traduzir como bons pneus,torque e baixa rotaçao.

ps:nao entendo mesmo vçs,FAZEM UM AUÊ DANADO PRA IR PRA TRILHA LIGAM UNS PROS OUTROS O DIA INTEIRO,SE FALAM PESSOALMENTE DEZ VEZES POR DIA......e ainda nao chegaram a um denominador comum sobre o uso do guincho????????

quando estourei TODO o meu jeep lá em 2007 na sopa do pinhao puxando a GOODZILLA e mais uns 10 carros,de dentro de tudo que era pantano /buraco e saída de rio aprendi isto!!!!pois estou desde aquela trilha sem carro pois foi nada menos do que os 2 diferenciais novinhos pro saco,1 turbina novinha,um motor 3.0 novinho,e quase 1 ecron......fora o chassis que envergou todo,e a lataria que rasgou........e ninguem diç nem obrigado TROXA.

ENTAO ESTE NEGOCIO DE USAR O CARRO PRA AJUDAR NEGUINHO FOLGADO EU TO É FORA!!!!

A SNOOP VAI SAIR PRONTA PRA LUTA EM MEADOS DE JUNHO/JULHO ou seja 3anos pra me levantar de novo........mas nao mexo uma palha sequer pra ajudar "ninguem que nao se esforçe pra ser ajudado".

BOM AGORA VAI PROS QUINTOS QUE EM CAMPINA GRANDE DO SUL É BABA, E VAI SER PASSEIO NAO 32 HORAS PUXANDO CABO.

BEIJO.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    curitiba/PR

tô Fora

Polaco Burrrrrrrrro dos INFERNO

Já te disse que não vou colocar meu Jeep , que levei 5 anos reformando , pra rebocar neguinho folgado .
    Vc mesmo diz que não vai ajudar ninguem , mas na hora ,fica comovido e ajuda.
    Lembra o nosso lema Companheiro é companheiro , f.... da p... é f....da p...
    Esquecemos de colocar neste lema que não vamos ajudar neguinho que não investe nem R$50,00 reais por mes nos Seus Jeep"s e na hora quebra e quebra e quebra e quebra.
    Sempre ajudei nas trilhas sem nunca esperar nada em troca , mas neguinho folgado já abusa.
    Tô fora tô fora tô fora tô fora e não adianta pedir de Joelhos , como na ultima trilha.
    Meu Super Jeep é uma vitrine para sua futura Oficina , mas não vou destruir ele puxando tralha.rsrsrsrs
    Eu topo ir fazer qualquer trilha a qualquer distancia ( Buraco do Camel , sete porteiras ) mas todos tem que estar equipados.
    Sobre os adesivos que vc pediu para colocar no meu Super Jeep , só coloco se tiver um Patrocinio.

Outro beijo

Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    bom nao obrigo ninguem a ajudar em nada nem a puxar nem a pagar E PRINCIPALMENTE NAO GANHO NADA COM ISTO!!!!!!!!!

eu avisei que nao queria ir pras 7 porteiras do inferno,e adivinha só por que????????

mas nao vou falar pra ninguem que nao deve ir ou nao pra trilha.............................SOU SÓ 1 ZECA (se bem que modestia a parte um que vale por quase 10!!!!!!!kkkkkkkk)

agora ja diç pra vçs ,BURRO de vçs que aceitam usar um equipamento tao caro sem o minímo de retorno financeiro,pois nao vejo outra forma de todos andarem atualmente em trechos pesados sem que o carro esteja bem equipado "entendao"isto:

SPOA/LIFT/PNEUS com cravos laterais/GUINCHO/STEP!!!!!/MANILHAS/CINTAS/PATESCAS/FERRAMENTAS/BLOQUEIOS/PX/ e protetores ......e mais um monte de coragem na alma e despreendimento das coisas materiais em prol do espirito de companheirismo,+ UM LITRO DE AGUA PURA QUE VAI VALER OURO NO FINAL DA TRILHA.

isto é o MINÍMO necessario pra se fazer trilhas pesadas hoje em dia,"EM POUCO TEMPO."

"MENOS EQUIPAMENTO", MAIS TEMPO, MAS COM CERTEZA TODOS CHEGAM DO MESMO JEITO.

agora pra andar no mato, basta um bom par de chinelos.......bom senso,e entender que calma e batimentos cardiacos baixos é que te fazem atravessar uma floresta intacto.

no caso de veiculos automotores,da pra traduzir como bons pneus,torque e baixa rotaçao.

ps:nao entendo mesmo vçs,FAZEM UM AUÊ DANADO PRA IR PRA TRILHA LIGAM UNS PROS OUTROS O DIA INTEIRO,SE FALAM PESSOALMENTE DEZ VEZES POR DIA......e ainda nao chegaram a um denominador comum sobre o uso do guincho????????

quando estourei TODO o meu jeep lá em 2007 na sopa do pinhao puxando a GOODZILLA e mais uns 10 carros,de dentro de tudo que era pantano /buraco e saída de rio aprendi isto!!!!pois estou desde aquela trilha sem carro pois foi nada menos do que os 2 diferenciais novinhos pro saco,1 turbina novinha,um motor 3.0 novinho,e quase 1 ecron......fora o chassis que envergou todo,e a lataria que rasgou........e ninguem diç nem obrigado TROXA.

ENTAO ESTE NEGOCIO DE USAR O CARRO PRA AJUDAR NEGUINHO FOLGADO EU TO É FORA!!!!

A SNOOP VAI SAIR PRONTA PRA LUTA EM MEADOS DE JUNHO/JULHO ou seja 3anos pra me levantar de novo........mas nao mexo uma palha sequer pra ajudar "ninguem que nao se esforçe pra ser ajudado".

BOM AGORA VAI PROS QUINTOS QUE EM CAMPINA GRANDE DO SUL É BABA, E VAI SER PASSEIO NAO 32 HORAS PUXANDO CABO.

BEIJO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem