x
Convex Datacenter
Página 11 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 606
    carasuja4x4
    Visitante

ENTAO SOCA O MEU ADESIVO AI DIZ QUE FUI QUE TE AJUDEI A CONTRUIR O JEEP ESTES 5 ANOS (menos nas coisas feias e com cores de bichonas....)e nas que insistem em quebrar ou travar ,etc,etc,etc)...........

e nao reboque ninguem este findi deixe que fiquem espertos,pois tem muito neguinho se folgando mesmo.....EU SOU UM, AGORA POR EXEMPLO TO ME FOLGANDO DENTRO DAS CALÇAS TENTANDO NAO ME MIJAR DE TANTO RIR COM O QUE OS MALAS TAO FALANDO AQ DO MEU LADO..........KKKKKKKKKKKKKKKK

SIMBORA QUE AMANHA É DIA DE MATOOOOOOOOOOOO............chega de estudar sobre minha nova suspensao dianteira..............vou fazer uma radius arm,pra SNOOP.

carasuja4x4
    Visitante
    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    ENTAO SOCA O MEU ADESIVO AI DIZ QUE FUI QUE TE AJUDEI A CONTRUIR O JEEP ESTES 5 ANOS (menos nas coisas feias e com cores de bichonas....)e nas que insistem em quebrar ou travar ,etc,etc,etc)...........

e nao reboque ninguem este findi deixe que fiquem espertos,pois tem muito neguinho se folgando mesmo.....EU SOU UM, AGORA POR EXEMPLO TO ME FOLGANDO DENTRO DAS CALÇAS TENTANDO NAO ME MIJAR DE TANTO RIR COM O QUE OS MALAS TAO FALANDO AQ DO MEU LADO..........KKKKKKKKKKKKKKKK

SIMBORA QUE AMANHA É DIA DE MATOOOOOOOOOOOO............chega de estudar sobre minha nova suspensao dianteira..............vou fazer uma radius arm,pra SNOOP.

zurcao cade vç homi?vou ir com teu carro amanha.............afinal alguem precisa testa-lo decentemente né.................brincadeirinha tá,nao ficou pronto mesmo faltou mexer só no carbura de novo pra variar o sna deste carro é sempre o ultimo mesmo entrando por 1º.................se eu fosse vç trocava de meca este seu aq nao ta dando muita atençao pro seu carro ultimamente....................kkkkkkkkkkkkkkk.dem oradooooooooooooooooooooooooooooooooooo + ta ficando bao o mostrinho.

Usuário Avatar de Henrique_Salles
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Polako.... meu Jeep ficou bom d++++++ ..... Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!

Se algum idiota falar que sua barra Anti-Wrap não funciona é porque nem copiar as idéias dos outros o cara sabe!!!! hehehe

Fiz a trilha numa boa... depois daquela piscina de lama que tive que usar o guincho, o resto foi tudo na bota!!!... passou por lugares que antes nem com muita boa vontade!!!

O Jeep funcionou 100% e no final ainda vim rebocando a F-75 do Cristian pela rodovia e a temperatura do Jeep não chegou nem nos 95o....

Fiquei muito preocupado é com o sobrinho do Cláudio, esmagado entre os dois Jeeps, mas isso serve de lição para nós que nos arriscamos sem necessidade sem pensar por onde passamos!!!! Mas liguei para ele hoje e está tudo bem!!!

Agora os próximos investimentos serão um guincho elétrico na traseira e um bloqueio de diferencial com cabo de aço... vai se preparando, mas vê se diminui o prazo de entrega e o preço da mão de obra porque tá foda!!! hehehehehe

Valeu...

carasuja4x4
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Henrique_Salles Ver Post
    Polako.... meu Jeep ficou bom d++++++ ..... Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!

Se algum idiota falar que sua barra Anti-Wrap não funciona é porque nem copiar as idéias dos outros o cara sabe!!!! hehehe

Fiz a trilha numa boa... depois daquela piscina de lama que tive que usar o guincho, o resto foi tudo na bota!!!... passou por lugares que antes nem com muita boa vontade!!!

O Jeep funcionou 100% e no final ainda vim rebocando a F-75 do Cristian pela rodovia e a temperatura do Jeep não chegou nem nos 95o....

Fiquei muito preocupado é com o sobrinho do Cláudio, esmagado entre os dois Jeeps, mas isso serve de lição para nós que nos arriscamos sem necessidade sem pensar por onde passamos!!!! Mas liguei para ele hoje e está tudo bem!!!

Agora os próximos investimentos serão um guincho elétrico na traseira e um bloqueio de diferencial com cabo de aço... vai se preparando, mas vê se diminui o prazo de entrega e o preço da mão de obra porque tá foda!!! hehehehehe

Valeu...

AGORA NAO ENTENDI............ç seu carro ficou 100%,por que ta reclamando do preço?

quer que fique 30%,beleza faço tambem ,o do GEAN QUE FALTOU FREIO FOI FEITO ASSIM,e o resultado ta la na perna do CAIO...................(a vida é de vçs......), eu só sou um cara que gosta de deixar os carros o melhor possivel, com o que me pagam,e quanto a prazo quem foi que diç que leva menos tempo "do que o tempo que leva, pra ficar em ordem!!!!"...........nao tenho culpa do tempo passar mais lento no planeta da onde venho ,eu te diç em uma semana ta pronto ,pra mim levou apenas 3 dias puts ainda sobrou tempo....................kkkkkkkkkkkkkkk

chorao........

VIU MUDANDO pro barro........que tesao de trilha heim ,fique admirado com as novas trilhas abertas,tudo um tesao do começo ao fim .................PELO MENOS PRA MIM FECHAMOS O ANO COM CHAVE DE OURO!!!!!!!!!!!!!!!

pena os outros nao terem ido junto pois ai a galera ia entender oque é andar de jeep de verdade sem stress,sem babacas no meio,só nossa turma toda mesmo,ano que vem começamos por lá de novo e daq pra frente nao saio mais dequela regiao.

to até pensando em trocar o terreno de morretes com algum por ali.

ESTE MES AINDA VAMOS NO SITIO DO CLAUDINHO OBSERVAR AS POSSIBILIDADES DE LIGAÇAO COM ESTAS QUE PASSAMOS...........ai fazemos a sede campestre da "ESCUDERIA CARASUJA MONSTERS"lá.

Ps:agradecido a VÇ e ao MARCO por me deixarem dirigir seus carros,(e desestressar um pouco desta abstinencia do volante nos ultimos 3 anos)me animei até de continuar trabalhando com jeeps no ano que vem ,qualquer prejuizo causado durante minha inscursao ao volante é só cobrar ok................

nao diç que vou pagar.

EM BREVE FOTOS DA EXPEDITION 2009.

Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Fotos??????
    Relatos?????

Usuário Avatar de Henrique_Salles
    Entrada
    30/09/2008
    É minha função de comprador reclamar do preço!!! Sempre vai tar caro, independente do quanto cobre!!!! hehehehe

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Angry Tristeza

Estou triste pois estou em registro no trabalho não foi possivel a minha ida pois trabalhei direto.

Polaco quanto ir com a azulina podia ir tranquilo comigo não tem encreca ela é nossa

blz fica para a proxima

este swerviço esta me stressando

carasuja4x4
    Visitante
    ZURCAO até pensei em ir com ela pra ver como tava mas ai pensei......se fui eu que arrumei entao tenho certeza que vai quebrar .........................kkkkkkkkkkkkkk

DEUS ME LIVRE NEM DE BRINCADEIRA PENSO NUM TROÇO DESTES.

é MAURAO tomo bunito em nao ter vindo junto,ta vendo só, fico de frescura só por que tomou uma no olho da patroa.........................kkkkkkkkkk...bem feito quem mandou nao lavar a louça.(ainda por cima vem contar 71 que ta com conjutivite..............kkkkkk tamo sabendo......!!!!!

Zurcao vou ter que refazer os suportes dos bancos,o elefante do EDINHO sentou neles e entortou por causa do assoalho!!!!!! ai pegou na alavanca do bloqueio,vou pedir pro lata vir aq soldar amanha e to refazendo de uma nova maneira,do resto ta quase 100%,to brigando pra ver se deixo alcool ou gasosa,o que vç prefere?

pessoas TO PENSANDO EM FAZER UM CHURRAS DE FINAL DE ANO lá pelo dia 21/22..........quem concorda?

fotos e videos ,só depois que me trouxerem,pois nao fiquei com os pendrive.

fui.

carasuja4x4
    Visitante
    VIVENTES chegaram as fotos da EXPEDITION CAMPINA G.DO SUL 2009
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8672.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8675.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8681.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8689.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8691.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    +.......umas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8693.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-100_8708.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2410.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2417.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2431.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    +.......outras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2435.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2447.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2470.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2471.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2509.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    ..............mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2519.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2528.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2527.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2532.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-img_2561.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem