Postado originalmente por
edson lele
Deniz, ando com o pessoal da Mafia da Lama ja faz um tempo, mas foi minha primeira perdidos na mata, sei que é dificil organizar um evento desse porte.
Mas o que prestei muita atenção foi na estrutura do evento, pois não vi contribuição do bombeiros ,guarda civil, defesa civil,ou até uma ambulancia em pontos estratégicos do evento!!!
Será que estou errado em preservar a integridade da minha familia????
Eu vou sempre com a minha familia fazer trilha, e não me senti a vontada por falta de segurança e de respeito por parte dos drogados da trilha!!
Tudo bem que vcs são poucos para organizar um evento desse, mas peça ajuda dos jepeiros, pois acredito que muita gente iria participar da organização com a maior boa vontado, e sem querer tirar proveito da situação!!!!
E a prefeitura não ajuda em nada??
Acho que deveria ter um planejamento junto a esses órgãos!!!
Esse tipo de problema vcs ja deveriam ter resolvido nos primeiros eventos e não depois que acontecer um acidente na trilha(mas o brasileiro sempre conserta depois que quebra não é?????)
Outro ponto é o percurso.
Deveria ser dividido em duas turmas, os mais preparados e os menos preparados, cada um com o percurso compativel com o veiculo, ou então proibir os menos preparados de fazer o trajeto, mas como vcs falaram que o importante é a arrecadação da cesta, o resto que se foda!!!!!!!!!!!
Enquanto vcs tiverem esse pensamento o perdidos na mata vai ser essa bosta de evento que fui a primeira e a ultima vez, pra nunca mais ir, mas faço questão de doar minha cesta!!!!!!!!
Desculpa se te magoei com minhas palavras, a intenção não era essa, e sim abrir os seus olhos japones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Si num guenta porque veio!!!!!!!!!!!!!