Postado originalmente por
Baleia azul
Só respondendo ai as graças do Sr. Denis no primeiro ano em q participei do perdidos e estavamos apenas com um carro, tombei sim meu jipe no começo da trilha mas naum me lembro te ter lhe pedido ajuda Sr. Denis, alias ó me lembro do Sr. perguntando c naum queriamos ir embora só pq demos uma tombadinha dai então eu lhe digo SI NUM GUENTA PURQUE VEIO!!! Continuamos a trilha e seu me lembro bem falando agora de manutenção pré trilha me diz uma coisa aquele Troller dai da região q travou o rolamento esticador da correia, será q ele fez algum tipo de manutenção antes de ir para trilha???
Ainda falando de memória naum me lembro de te pedir ajuda para desatolar meu jipe e taum pouco de ter atolado!!!
Já ano passado se eu naum me engano vc naum me falou q minha rural q tinha acabado de comprar estava despreparada vc só me fez uma pergunta assim: - VC VAI COM ESSA RUAL VELHA PARA TRILHA??? ( coisa q eu particularmente estava esperando ouvir este ano!) E ainda escutamos q o pessoal iria ficar com dó de amassar ou riscar uma l200 e uma land rover q estava com agente coisa q tb naum vi na trilha!! AAAAhh e a propósito ano passado te pedimos ajuda na trilha??? ( é q ultimamente estou meio ruim de memória e naum lembro!!! Desculpa).
Ja este ano largamos sem planilha e logo no começo o pessoal da organização disse assim: -Daqui em diante é com v6!!
Tb naum me lembro de ter pedido a vc para nos acompanhar para naum nos perdemos!!
Quanto ao tempo q demoramos para fazer a trilha, acho q so diz respeito a nós, mesmo pq vamos para curtir a trilha e naum para acelerar e deixar as pessoas para traz, somos uma equipe onde se entrar 10 jipes na trilha sai os 10, e se entrar 20 sai os 20!!!
Quanto aos jipes quebrados ou melhor, o jipe quebrado arrumamos sem pedir um parafuso para nenhum de v6 q alias c precisaceos estavamos la ate agora!!
Quanto as rolhas de trilha q eu me lembre saimos depois de todo mundo e quem ficou para tras nos passou logo no começo da trilha!!!
E para finalizar sobre as latinhas naum fomos só nós q fizemos a trilha, pq o pessoal da nossa equipe jogou todo o lixo na caçamba da minha rural, e as latinhas dito por v6 q eram nossas, naum vi nenhum rotulo em nenhuma escrito: MAFIA DA LAMA e taum pouco no verso SI NUM GUENTA PURQUI VEIO!!!!
Me desculpe c ti machuquei por dentro Sr. Denis e até uma próxima!!!