x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 306

Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    Deniz, ando com o pessoal da Mafia da Lama ja faz um tempo, mas foi minha primeira perdidos na mata, sei que é dificil organizar um evento desse porte.
    Mas o que prestei muita atenção foi na estrutura do evento, pois não vi contribuição do bombeiros ,guarda civil, defesa civil,ou até uma ambulancia em pontos estratégicos do evento!!!
    Será que estou errado em preservar a integridade da minha familia????
    Eu vou sempre com a minha familia fazer trilha, e não me senti a vontada por falta de segurança e de respeito por parte dos drogados da trilha!!
    Tudo bem que vcs são poucos para organizar um evento desse, mas peça ajuda dos jepeiros, pois acredito que muita gente iria participar da organização com a maior boa vontado, e sem querer tirar proveito da situação!!!!
    E a prefeitura não ajuda em nada??
    Acho que deveria ter um planejamento junto a esses órgãos!!!
    Esse tipo de problema vcs ja deveriam ter resolvido nos primeiros eventos e não depois que acontecer um acidente na trilha(mas o brasileiro sempre conserta depois que quebra não é?????)
    Outro ponto é o percurso.
    Deveria ser dividido em duas turmas, os mais preparados e os menos preparados, cada um com o percurso compativel com o veiculo, ou então proibir os menos preparados de fazer o trajeto, mas como vcs falaram que o importante é a arrecadação da cesta, o resto que se foda!!!!!!!!!!!
    Enquanto vcs tiverem esse pensamento o perdidos na mata vai ser essa bosta de evento que fui a primeira e a ultima vez, pra nunca mais ir, mas faço questão de doar minha cesta!!!!!!!!
    Desculpa se te magoei com minhas palavras, a intenção não era essa, e sim abrir os seus olhos japones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Si num guenta porque veio!!!!!!!!!!!!!

Edson,

Não querendo fazer a defesa desse ou daquele, porém não poderia deixar de dizer o seguinte:

- o evento é beneficente, ou seja, ninguém tira lucro de nada a não ser os que receberão as cestas básicas;
    - organizar um evento dessa magnitude realmente não deve ser fácil, mas alguém tem que fazer então. . .
    - todos somos grandes para saber que num evento desse tem gente de todo tipo, ou seja, os educados e os que não são, os que jogam lixo no lixo e os que sequer sabem diferenciar panela de pressão de uma privada, os que tem o real espírito de jipeiro e os que tem jeep só para zuar, etc...
    - não tenho nada contra (E MUITO MENOS A FAVOR) de quem fuma um e/ou bebe umas, porém todos devem respeitar os que não fazer uso dessa ou daquela coisa;
    - cheguei a ver (enquanto esperava quem não tinha vtr preparada passar por atoleiro) pessoas fumando próximas à crianças bem como tomando cerveja e depois amassando a latinha e jogando-a no chão ou no mato;
    - pessoas que jogam latas de cerveja ou refri na trilha acredito não serem as que tem espírito jipeiro mas, sim, a segunda opção citada acima;
    - se vc tem um veículo totalmente despreparado não deveria se aventurar num evento desse, porém se entrou então que já tenha quem possa ajudá-lo quando necessário;
    - eu, por exemplo, estava sem guincho (devido problemas causados no último Pinheirinho sexta-feira 13) mas já havia ajeitado com um amigo que tem CJ com guincho mecânico para me ajudar em caso de necessidade e, assim, não atrapalhar os outros participantes do evento;
    - o grande problema é que não podemos discriminar as pessoas embasados na preparação dos carros, mas as pessoas deveriam ter consciência de que não deveriam participar de eventos sem preparo (ou ao menos ter quem os ajude e não ficar contando com a sorte);
    - não sou (como o outro Serjão) ambientalista, mas tenho educação recebida de berço onde aprendí a respeitar o lugar e as pessoas;
    - enfim, o evento teve problemas? SIM. Pode ser melhorado? SIM. Podemos ajudá-los? SIM. As pessoas devem ter mais respeito pelas outras? SIM, ou seja, todos podemos fazer um pouquinho para que tenhamos, na próxima edição, somente coisas boas a escrever.

Abçs,
    4X4 Brasil
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    precisa comentar sim little raphinha
    tenho certeza que o tempo que o Serjão tem de consciência, talvez vc não tenha de idade
    de trilha eu tenho certeza absoluta que não
    ele já fez vários eventos semelhantes e outros de cunho social
    ele pode falar com autoridade, pois é sabedor das dificuldades de se organizar algo parecido
    por isso, certamente, a sua visão é muito diferente da que vc tem neste momento
    mas de qualquer forma, não podemos desmerecer o seu comentário, ainda que tenha faltado um pouco de respeito e educação
    mas vc é novinho e mirim e ainda tem tempo pra aprender
    É verdade proencinha... sou menino jovem tenho muito que aprender...
    As vezes penso que mesmo com 40 anos não faria uma discussão com um garoto de 22.. já que estaria MADURO suficiente para saber que esse tipo de discussão não resolve nada... mas essa atitude INTELIGENTE minha seria com 40 anos... não é meu caso ainda..

Pois é o rapaz é um ambientalista de jipe mantenho minha posição... não cobrei atitude nenhuma dele..afinal cada um tem sua opinião e eu tenho a minha... Assim como voce tem sua opinição sobre mim, sem me conhecer...claro esse tipo de atitude é diretamente proporcional EXPERIENCIA... que com certeza voce tem

Um dia eu chego lá cara e do fundo do coração... com meus 40 anos (expert) não espero ter uma atitude igual a sua... afinal sou menino novo.. e exemplos como voce são otimos para mim. mostram como realmente eu não devo ser...

Aquele abraço.. e obrigado pelas dicas

Palavras sábias!!!!!!!!!

Camarada Sergão, concordo plenamente com suas ideias, esse tipo de dialogo tem que existir para que nos proximos eventos sejam corrigidos, ou pelo menos tentem corrigir os erros do passado!!!!!
    Se cada colaborador do forum der uma ideia de melhoria, ano que vem o evento será bem mais familiar e seguro(acredito eu).....
    Mas quem se sentiu prejudicado tem que dar sua opinião sim , sem medo do que os outros vão julgar!!!
    Eu estou dando a cara a tapa, falando tudo que não gostei, que ja foi postado anteriormente.
    E aos pucha saco de plantão, se for postar alguma ideia, que seja construtiva e não destrutiva..
    Abraço sergão...

OK RAPHINHA

VIVENDO E NÃO APRENDENDO...CES´T LA VIE
    SE VC MESMO ACHA QUE NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO COM VC, QUE IREI DIZER?
    BOLA PRA FRENTE

Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    OK RAPHINHA

VIVENDO E NÃO APRENDENDO...CES´T LA VIE
    SE VC MESMO ACHA QUE NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO COM VC, QUE IREI DIZER?
    BOLA PRA FRENTE
    Isso ai... Agora tá agindo que nem gnte grande neh!? Agora sim esta agindo como expert.

Depois paga uma cerveja para mim que te dou mais dicas.

Abraços proencinha.

to adorando!!!!!!!!!

Estou indo buscar pipoca e guarana, alguem quer????

Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Estou indo buscar pipoca e guarana, alguem quer????

Se tiver uma breja... ficarei agradecido =)

O Rapha por acaso vc sabe onde esta o jaopones, ja estou ficando com saudades dele!!!!!!!
    Será que ele esta magoado em algum canto por ai?????

Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    O Rapha por acaso vc sabe onde esta o jaopones, ja estou ficando com saudades dele!!!!!!!
    Será que ele esta magoado em algum canto por ai?????
    Hey Lelé..ahhaha...faço nem ideia por onde anda...

Ele deve estar sem vontade de cantar uma bela canção...

Ae garotão... Temos que ver de novo esse seu samucão ai subindo parede com a Xcrawler... =) Do caraaaalho!!!!

Só respondendo ai as graças do Sr. Denis no primeiro ano em q participei do perdidos e estavamos apenas com um carro, tombei sim meu jipe no começo da trilha mas naum me lembro te ter lhe pedido ajuda Sr. Denis, alias ó me lembro do Sr. perguntando c naum queriamos ir embora só pq demos uma tombadinha dai então eu lhe digo SI NUM GUENTA PURQUE VEIO!!! Continuamos a trilha e seu me lembro bem falando agora de manutenção pré trilha me diz uma coisa aquele Troller dai da região q travou o rolamento esticador da correia, será q ele fez algum tipo de manutenção antes de ir para trilha???

Ainda falando de memória naum me lembro de te pedir ajuda para desatolar meu jipe e taum pouco de ter atolado!!!

Já ano passado se eu naum me engano vc naum me falou q minha rural q tinha acabado de comprar estava despreparada vc só me fez uma pergunta assim: - VC VAI COM ESSA RUAL VELHA PARA TRILHA??? ( coisa q eu particularmente estava esperando ouvir este ano!) E ainda escutamos q o pessoal iria ficar com dó de amassar ou riscar uma l200 e uma land rover q estava com agente coisa q tb naum vi na trilha!! AAAAhh e a propósito ano passado te pedimos ajuda na trilha??? ( é q ultimamente estou meio ruim de memória e naum lembro!!! Desculpa).

Ja este ano largamos sem planilha e logo no começo o pessoal da organização disse assim: -Daqui em diante é com v6!!
    Tb naum me lembro de ter pedido a vc para nos acompanhar para naum nos perdemos!!

Quanto ao tempo q demoramos para fazer a trilha, acho q so diz respeito a nós, mesmo pq vamos para curtir a trilha e naum para acelerar e deixar as pessoas para traz, somos uma equipe onde se entrar 10 jipes na trilha sai os 10, e se entrar 20 sai os 20!!!

Quanto aos jipes quebrados ou melhor, o jipe quebrado arrumamos sem pedir um parafuso para nenhum de v6 q alias c precisaceos estavamos la ate agora!!

Quanto as rolhas de trilha q eu me lembre saimos depois de todo mundo e quem ficou para tras nos passou logo no começo da trilha!!!

E para finalizar sobre as latinhas naum fomos só nós q fizemos a trilha, pq o pessoal da nossa equipe jogou todo o lixo na caçamba da minha rural, e as latinhas dito por v6 q eram nossas, naum vi nenhum rotulo em nenhuma escrito: MAFIA DA LAMA e taum pouco no verso SI NUM GUENTA PURQUI VEIO!!!!

Me desculpe c ti machuquei por dentro Sr. Denis e até uma próxima!!!

Rapha, logo mais é nois cavando buracos nas trilhas por ai!!!!
    Mas se vc for pr são lourenço, por favor não me chama em!!!!!!!
    Estou aqui de plantão pr ver se consigo dar um tchau p/ o japones, mas ele sumiu!!!
    Ele deve ser ninja, aparece quando a gente menos espera né!!!!!!!
    Logo vou deichar vcs discutindo , mas não se preocupem, amanha estarei de volta , pois estou adorando esse topico.....
    Abraço Rapha.....

Citação Postado originalmente por Baleia azul Ver Post
    Só respondendo ai as graças do Sr. Denis no primeiro ano em q participei do perdidos e estavamos apenas com um carro, tombei sim meu jipe no começo da trilha mas naum me lembro te ter lhe pedido ajuda Sr. Denis, alias ó me lembro do Sr. perguntando c naum queriamos ir embora só pq demos uma tombadinha dai então eu lhe digo SI NUM GUENTA PURQUE VEIO!!! Continuamos a trilha e seu me lembro bem falando agora de manutenção pré trilha me diz uma coisa aquele Troller dai da região q travou o rolamento esticador da correia, será q ele fez algum tipo de manutenção antes de ir para trilha???

Ainda falando de memória naum me lembro de te pedir ajuda para desatolar meu jipe e taum pouco de ter atolado!!!

Já ano passado se eu naum me engano vc naum me falou q minha rural q tinha acabado de comprar estava despreparada vc só me fez uma pergunta assim: - VC VAI COM ESSA RUAL VELHA PARA TRILHA??? ( coisa q eu particularmente estava esperando ouvir este ano!) E ainda escutamos q o pessoal iria ficar com dó de amassar ou riscar uma l200 e uma land rover q estava com agente coisa q tb naum vi na trilha!! AAAAhh e a propósito ano passado te pedimos ajuda na trilha??? ( é q ultimamente estou meio ruim de memória e naum lembro!!! Desculpa).

Ja este ano largamos sem planilha e logo no começo o pessoal da organização disse assim: -Daqui em diante é com v6!!
    Tb naum me lembro de ter pedido a vc para nos acompanhar para naum nos perdemos!!

Quanto ao tempo q demoramos para fazer a trilha, acho q so diz respeito a nós, mesmo pq vamos para curtir a trilha e naum para acelerar e deixar as pessoas para traz, somos uma equipe onde se entrar 10 jipes na trilha sai os 10, e se entrar 20 sai os 20!!!

Quanto aos jipes quebrados ou melhor, o jipe quebrado arrumamos sem pedir um parafuso para nenhum de v6 q alias c precisaceos estavamos la ate agora!!

Quanto as rolhas de trilha q eu me lembre saimos depois de todo mundo e quem ficou para tras nos passou logo no começo da trilha!!!

E para finalizar sobre as latinhas naum fomos só nós q fizemos a trilha, pq o pessoal da nossa equipe jogou todo o lixo na caçamba da minha rural, e as latinhas dito por v6 q eram nossas, naum vi nenhum rotulo em nenhuma escrito: MAFIA DA LAMA e taum pouco no verso SI NUM GUENTA PURQUI VEIO!!!!

Me desculpe c ti machuquei por dentro Sr. Denis e até uma próxima!!!
    I ae mininu do bras, não fala assim do jãopones que ele assusta, ja esta magoado, ainda vc fica cutucando ele no fundo!!!!!
    Dese jeito, ele vai soltar as bolinhas de fumaça de ninja e desaparecer!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem