Postado originalmente por
Bruno cf
Bem.. Não entendi a citação e a ironia comigo, pois o unico comentario que eu fiz vou que não subi o ultimo morro pois tinha mais de 20 jipes na minha frente em uma trilha que so cabe um jipe de largura... Podem me explicar o que eu falei de mais?
Se vocês não tinha planilha como chegaram lá? :S
O evento Perdidos da Mata/Noite NUNCA foi um passeio que existe um puxando, outro no meio e um no final, é um evento PLANILHADO! E um de vocês estavão sim com a planilha, o mesmo falou para nos que não sabia ler "esses tracinhos" (dai não foi falta de organização do evento).
E se somente tinha um carro quebrado porque vocês demoraram 9 horas para fazer 1 atoleiro? Nossos jipes estavão menos preparados (sem pneu) que muitos dos seus jipes que estavão muito bem calçados.. e fizemos toda a trilha em 9 horas.. Algo de errado?
Se tinha um pessoal com drogas, biscates e etc deixasse passar e que fossem com Deus, não segurasse ele no final do seu comboio!
Se querer um passeio que levem vocês na mão, pague 100 reias por inscrição mais seu Kg de alimento e vão pelo JCB!
E eu falo a vocês: se não aguentam fazer uma trilha completa e ler planilha porque vieram?
Abçs a todos, Fiquem com Deus...