opa!!!
a turma de registro (Arantes, Fabio e Proença) + o Pedro de itariri = trilha completa
saímos às 10 horas e completamos a trilha (sem abortos :stop:) às 22 horas
[ ]´s
Versão Imprimível
opa!!!
a turma de registro (Arantes, Fabio e Proença) + o Pedro de itariri = trilha completa
saímos às 10 horas e completamos a trilha (sem abortos :stop:) às 22 horas
[ ]´s
ALL...
Trilha concluida tambem, porem faltou o ultimo morro da lagoinha pois o pessoal da mafia da lama estava lá com probleminhas em alguns jipes,então para subistituir o ultimo morro da lagoinha fomos embora por Juquitiba.. Largamos a 00:30 e 9:00 ja estavamos na BR..
Obrigado a todos que compareceram, desculpe qualquer coisa e que voltem sempre..
Até a proxima ;)
Respondendo ao comentário do Sr. Expert: :-D
Vocês não passaram porque não quiseram. Tinha espaço do lado. O ÚNICO jeep que estava com “Algum probleminha”, estava sendo rebocado “Sem nenhum problema”, ou será que pra você quantidade de jeep pra passar é um problema?
Na realidade o problema foi a falta de organização da parte do evento que nos deixou sem planilha e sem guia, a arrogância de meia dúzia de jipeiros que não entendem nada de espírito OFF-Road e meia dúzia de jipeiros que, com certeza não se inscreveram no evento e foram lá só pra nos dar trabalho, fumar maconha e levar biscates pro meio do mato.
Na nossa equipe, tem desde crianças até idosos participando. Temos normas e regras que nos mantêm unidos até hoje, sendo que a principal é a moral e o respeito mutuo.
Nós da Máfia da Lama só queremos TRILHAS.
Pedimos desculpas a você Bruno por sermos um grupo unido. Quando um jeep para, param todos. Isso quer dizer TODOS mesmo!
Mas no final tudo deu certo. Famílias serão beneficiadas com as doações e a trilha foi boa.
Agora pra vocês que viraram e voltaram eu só posso dizer que: “SI NUM GUENTA PURQUE VEIO” :concordo:
Assino em baixo com tudo o que a direção da mafia da lama escreveu! No proximo evento só vou mandar a cesta basica e um abraço. :shock::parede:
Obrigado, abraços a vc's.
Eu tambem concordo plenamente com a mafia da lama e com o Lynhconn!!!!
A cesta a gente pode até fazer um multirão e doar, mas não conte comigo pra participar de um evento desses, que por sinal foi muito mau organizado!!!!
Se não fosse a união da mafia da lama, nós não terminariamos o percurso com segurança.
Agora só imagina se acontece um acidente com uma galera com pouca esperiençia, la dentro a noite toda, sem a ajuda dos organizadores, bombeiros ou até mesmo a defesa civil, pois não avistei nenhum desses a noite toda na trilha!!!
O que iria acontecer??????
Alguem pode me responder????
Tambem tem o fato de que presenciamos pessoas participando do evento, que no meio da trilha estavam usando drogas na frente de todos, faltando com respeito com os familiares dos jeepeiros.
Eu acredito que o evento éra pra ser familiar, ou estou errado????
Ai carai !! começou :mrgreen:
Primeiramente gostaria de agradecer à presença de todos, creio que o REAL objetivo do evento, no caso arrecadar alimentos, foi atingido, a trilha é apenas uma consequancia ao meu ver....
Quanto às críticas surgidas até agora : Pelo menos este foi meu ponto de vista : Como fizemos a planilha ao contrário, chegamos de manhã na Lagoinha, onde encontrei com um rapaz com um Troller que estava profundamente frustado com os carros que estavam à sua frente, pois não haviam andado nada durante a noite, então o nosso pelotão decidiu ver se alguém precisava de ajuda na trilha ..... Após aprox 1 km de trilha encontramos com os carros do máfia da lama... quando fomos até a ponta do comboio para ver se precisavam de ajuda ou coisa assim, nos sentimos hostilizados, segundo eles, "Está tudo bem" .... Aconselhamos a galera à retornar e continuar a trilha por fora, pois aquele trecho era difícil, mas não fomos ouvidos e até 'tirados' com um "Depois daqui a gente vai pro camel" ou então "Tenho até segunda feira pra sair".... Como já estávamos cansados, decidimos voltar e terminar a planilha por fora, pois não havia maneira de passarem nossos carros, em virtude da trilha ser extremamente estreita.
Certo que na hora escutei um monte de reclamações mas não repondi absolutamente nada, queria só ajudar..... Mas Srs. antes de criticar-nos reflitam um pouco :
1- Quantas pessoas do seu pelotão estavam embriagadas ?? Vocês acham que em algum lugar do mundo a associação de álcool e esportes à motor possa dar certo ??
2- Não foram poucas as latinhas de cerveja que achei jogadas na estrada, como elas estavam bem no meio da trilha e não estavam amassadas, pergunto-lhes : Quem passou lá antes da gente ??
3- Não é a primeira vez que avisamos sobre os carros que são colocados na trilha, todo mundo que vem com carros com pneus lisos, Suv´s e etc são aconselhados á desviar de alguns pontos, ou até mesmo à não ir pra trilha..... Agora, da última vez que tentamos fazer isso, o que ocorreu ??
4- Meu, desde 2002 participo do perdidos e NUNCA vi ninguém usando drogas e afins, e quanto ás companhias das pessoas : Existe algo de errado nisto ?? Desde que todos estejam comportados, respeitando um ao outro, tanto faz a opção, certo ??
5- 90 carros fizeram o mesmo percurso que vocês durante o dia e não tiveram problemas, agora porque só vocês tiveram tais dificuldades ?? Nada contra, mas não é porque vocês tem uma camiseta diferenciada que são a "Última coca do deserto"... Aliás, ao invés de nos criticar, faça jus ao escrito em sua camiseta ......
Se o evento não foi muito bom para vocês, desculpe-nos, mas espero que compreendam que todo o evento é obra do Fernando e sua família, ou seja é coisa demais pra uma pessoa só...... Quer evento com limpa trilha, almoço, gente pegando na mão pra atravessar as erosões e etc ??? o JCB, A Dunas, ASFE estão aí .... pena que eles não permitem alcool nos eventos, né ???
Sei que extrapolei em alguns pontos aqui, mas é que dessa vez foi demais.....
Ah, só pra contrariar ; " Xupa que é de UVA !!" :mrgreen:
Abraços
Cestas entregues, evento completamente desorganizado!!
Realizei pela primeira vez o perdidos na Mata e estou completamente decepcionado, no momento da inscrição não recebi nenhum MAPA ou TRACKLOG com os caminhos da trilha, recebi apenas duas camisetas e um adesivo, além disso, não encontrei NINGUEM DA ORGANIZAÇÃO do envento nos acompanhando, tão pouco alguem para nos auxiliar em caso de uma emergencia (Para prestar algum socorro em caso de acidentes), acredito que ao promover um evento como esse (beneficiente) devemos nos preocupar também com a situação dos participantes.
Agora acho que já que vamos comentar do evento devemos parar de HIPOCRISIA... já que havia sim um jipe com drogas (MACONHA) e esse mesmo jipe estava faltando com respeito com outros participantes.
Fui com o pessoal da Mafia da Lama pela primeira vez e estou muito impressionado com a união da equipe, houve trechos em que se estivesse sozinho e/ou dependence da organização do evento eu estaria literalmente perdido na mata.
Quanto ao comentario das Latinhas de cerveja, membros da propria equipe estavam recolhendo as latinhas, por sinal eu era um deles. =)
Resumo Nota 10 pra Máfia da Lama e 0 pra organização do evento.
Agora existia alguns trechos da trilha onde havia espaço para passagem acredito que o cansaço foi um agravante maior para abortagem da trilha.
“SI NUM GUENTA PURQUE VEIO?” :-D
Abraços :concordo:
Bom Denis....
Se você não viu ninguém fumando maconha ou você é cego ou muito hipócrita.
Com relação ao rapaz do Troller que estava profundamente frustrado com os carros que estavam à sua frente, nós por várias vezes mandamos ele seguir em frente porque as biscates que comentei estavam com eles e um de seus zequinhas pegou a direção do troller e quase bateu em dois de nossos jeeps. Eles só pararam de nos dar trabalho quando o piloto do troller, que era a unica pessoa sensata, mandou as “meninas” dormirem e eles foram também. É claro que, como você mesmo disse, que mal tem em ser biscate, desde que tenha respeito, não é? Mas não foi o que aconteceu.
Com relação a hostilidade que você se referiu, acho melhor você procurar um Psicólogo. Você deve estar com problemas de afetividade ou síndrome do pânico.
Integrante embriagado acho que você forçou um pouco. Todos tinham tomado suas cervejas sim, mas nem se a fábrica da Bhrama fosse no meio da trilha, com o tempo que foi levado para todos nós completarmos o percurso, haveria alguém nessa situação citada. Já sobre as latinhas, acredito que alguém deva ter jogado erradamente e isso já vai ser discutido na nossa próxima reunião, mas também acho que, não fomos os únicos a passar por ali, pois teve uma galera que saiu de dia, não tirando a nossa obrigação de pedir DESCULPAS.
Agora se você quiser uma camiseta eu mando pra você e com o autógrafo de todos os integrantes e seus zequinhas.
Já que o evento é todo obra só do Fernando, você deveria tirar essa bunda da frente do computador, deixar de escrever somente merdas e ajudar o cara que é o único que se FODE para tentar ajudar algumas pessoas com as doações arrecadadas.
Isso sim que é espírito Off-road.
E só pra te lembrar mais uma vez, já que você ficou com medo e voltou, isso se você fez mesmo a trilha até ali né? ......:
“SI NUN GUENTA PURQUE VEIO”
:lol:
Bem.. Não entendi a citação e a ironia comigo, pois o unico comentario que eu fiz vou que não subi o ultimo morro pois tinha mais de 20 jipes na minha frente em uma trilha que so cabe um jipe de largura... Podem me explicar o que eu falei de mais?
Se vocês não tinha planilha como chegaram lá? :S
O evento Perdidos da Mata/Noite NUNCA foi um passeio que existe um puxando, outro no meio e um no final, é um evento PLANILHADO! E um de vocês estavão sim com a planilha, o mesmo falou para nos que não sabia ler "esses tracinhos" (dai não foi falta de organização do evento).
E se somente tinha um carro quebrado porque vocês demoraram 9 horas para fazer 1 atoleiro? Nossos jipes estavão menos preparados (sem pneu) que muitos dos seus jipes que estavão muito bem calçados.. e fizemos toda a trilha em 9 horas.. Algo de errado?
Se tinha um pessoal com drogas, biscates e etc deixasse passar e que fossem com Deus, não segurasse ele no final do seu comboio!
Se querer um passeio que levem vocês na mão, pague 100 reias por inscrição mais seu Kg de alimento e vão pelo JCB!
E eu falo a vocês: se não aguentam fazer uma trilha completa e ler planilha porque vieram?
Abçs a todos, Fiquem com Deus...
De nada adianta eu ficar aqui discutindo, mas se tem uma coisa que não faço é pagar dívida que não devo.
1- Então eu tô ficando doido mesmo.... não vi ngm fumando maconha nem porcaria nenhuma .... sei de gente que usa, mas nunca "atravessaram" comigo ou ninguém.... Aliás, estas pessoas, por incrível que pareça são as que nunca apresentaram problemas nos nossos eventos e sempre apresentaram um grande espírito de amizade. não que eu defenda o uso de drogas, muito pelo contrário, mas creio que o caráter de uma pessoa não é interferido por isto..
2- Se nego põe quem seja dentro do carro, é culpa nossa ??? Se o cara levou umas amigas, problema dele... se ele estava abusando, é tudo questão de conversar....
3- Quem vc acha que é hostil ?? Nós que trazemos 90 carros no mínimo para cada uma de nossas trilhas, ou vocês que conseguiram arrumar confusão até conosco ???
4-Então tá bom, não tinha ninguém alcoolizado na trilha, assim como nas outras 2 edições que vocês participaram também não havia ninguém assim e nas outras 2 mesmas edições vocês não deram trabalho.... papai noel estava lá com seu trenó, junto de saci pererê :mrgreen:
5- Lógico que ajudo o Fernando, mas a divulgação aqui nem é o forte do perdidos, o que conta é a fama mesmo .... Algo que vocês estão querendo negativar.... mas não liga não, ainda continuamos como um dos maiores eventos da Grande São Paulo.
6- Obrigado, mas ainda uso com orgulho a camiseta do perdidos...
7- Interessante, eu faço a trilha toda, uns 60 Km... e nego não consegue fazer 1 km de trilha e é eu quem amarela....curioso, não ??
Só uma perguntinha : pra que ficar escondido no posto até escutar a rampa bater?? só pra entrar na praça pela contramão ??? Malandro, se quiser aparecer faça para tal, pode ver que não existe nenhum adesivo "Ratão", "João", "Sergio" , "Bruno" e outros, mas todo mundo conhece esses nomes ou já ouviu falar...... Não é camisetinha e adesivo que mostra o valor de ninguém....
Antes que eu me esqueça : " Senta que é de menta !!"
Abraços
Pergunta basica.. Vocês estão falando tanto de companhia, espirito off road e etc que como deixam uma pessoa que seguinte vocês usam drogas e levam biscates na trilha colocar adesivo de suas equipes e ter as camisetas de vocês?