Postado originalmente por
henriquemlmoura
Bom pessoal,
Vou deixar aqui também minha opinião.
Por um lado realmente acho que o evento deixou muito a desejar, eu por exemplo NÃO RECEBI NENHUMA PLANÍLHA.
Fui sozinho, encontrei um amigo lá que estava com o pessoal do Máfia da Lama e acabei acompanhando eles. Sinceramente não vi ninguém joga latinhas no chão ou nada do tipo. Quanto ao pessoal fumando maconha e etc., também entendo que vocês não tem como controlar e achei muito boa a atitude do pessoal do máfia da lama de dar um chega pra lá nesses caras.
Quanto a quebras que estão todos reclamando, isso pode acontecer e também achei uma outra atitude muito legal do pessoal, se um para todos param, e fiquei ali com eles também esperando sem problemas. Não tinha como abrir passagem para os outros, a trilha era muito estreita.
Quanto as viaturas despreparadas, não vi por lá, todos tinham um pouco de preparo sim, e realmente fiquei MUITO decepcionado com a organização quando vieram e falaram com essas palavras: ''vê se tem cabimento o cara vim com uma frontier'' NÃO ENTENDO, QUAL O PROBLEMA ??? Ela estava com bons pneus e modéstia parte passei muito bem pelos atoleiros, apenas em uma subida que não foi devido aos facões, onde mais uma vez elogio o pessoal do máfia da lama, que me puxou com seus guinchos sem problemas.
O pessoal do evento não está tão preocupado pois não visa lucro para eles, ou seja se as cestas estiverem lá ótimo, e no ano que vem, todos voltam por que querem doar e não por achar que será mais organizado.
Acredito que críticas não devem ser ignoradas ou levadas para uma briga pessoal como esta sendo feito, críticas servem para melhorias.
Minhas sugestões são:
1- É extremamente necessário entregar a planilha para TODOS os participantes (eu não recebi)
2- A organização estar conectada em algum tipo de contato via rádio, assim qualquer problema pode ser facilmente comunicado.
3- Meu sogro participou a alguns anos atrás e de acordo com minha namorada colocavam bandeirinhas indicando alguns pontos para tomar cuidado ou em lugares para fácil erro de rota.
4- O principal é ter mais respeito com as viaturas dos participantes, como no meu caso, cada um vai com a viatura que quiser, desde que não atrapalhe. Eu não atrapalhei ninguém e me senti insultado pelo que disseram.
Ao pessoal do Máfia da Lama adorei fazer a trilha com vocês, vocês são 10, vamos combinar outras sim.
Abraços a todos.
Henrique Moura