Concordo X3 8)
Versão Imprimível
Sou playboy da mesma forma que vocês são civilizados então...... parceiro, se hoje estou onde estou, dou graça à Deus e minha família por nunca ter "aliviado" nada pra mim, viu ?? Aliás, o CJ com pneus lisos que passou onde uma engesa de vcs com 3k enroscou é obra minha e do outro "playboyzinho" ( meu irmão) , viu ???
Da próxima vez vê se não me inveja e faz algo de útil pra se destacar, tá certo ???
Opa....
Não participei do perdidos, mas esvamos saindo do Camel e encontramos algum rastro:parede:.
Organizar um evento destes não deve ser tarefa fácil, e selecionar quem participa é pior ainda.
A questão é que tem muito mané neste mundo. Encontramos algumas tranqueiras no caminho, digo tranqueira não no aspecto mecanico e sim pessoal.
gaiolas fazendo ultrapassagens em estradinha de terra, tentando virar o "oponente", motos com bebados dirigindo e um mane de CJ com 4 elementos bebados atolados.
A questão é o evento foi mau organizado ou o público atingido foi erroneo?
Não vou criticar um evento o qual não sei como organizar, não participei e não costumo fazer parte, mas pensem em que público atingir no próximo ano, acho que ai sim teremos algo mais "familiar".
[]'s e parabens por fazer pessoas necessitadas mais felizes.:palmas:
Grande Pagani !!!
Um evento desta dimensão , realmente é impossível ded ser controlado em todos os aspectos.
Mas o que realmente não resolve é um bando de MOLEQUES ficar aqui batendo boca e se ofendendo sem resultado prático nenhum.
Já que é pra criticar , postem sugestoes para que no próximo ano , os organizadores possam pensar em alternativas melhores.
PS.: quem for do bando de moleques , por favor ,responda por MP , pra não tumultuar ainda mais o tópico
PS 2.: É O SEGUNDO ANO QUE PARTICIPO E , CONTINUAREI PARTICIPANDO....PROCURANDO SOLUÇÕES E NÃO CONFUSOES
Junior,
Vc tem toda a razão.
Como já fora dito anteriormente é fácil atirar pedra na vidraça dos outros, porém ninguém quer ser a vidraça.
Àqueles que fizeram críticas tanto ao evento como aos organizadores, provem que vcs são realmente melhores que os outros e organizem um evento seja ele qual for (desde que tenha cunho social), mas tem que ser muito melhor do que o Perdidos na Mata, pois trocar 6 por meia dúzia, continuo indo no Perdidos mesmo.
Vamos lá, comecem a pensar num evento que reúna mais do que 180 jipes, jipes esses com e sem preparo para trilha (ou podem excluir os que não tem preparo), e mostrem ao Denis, ao Fernando e todos que tiveram peito, coragem, raça, etc... para realizar um evento.
Não quero proteger e/ou defender ninguém, mas não esqueçam que quando organizarem o evento irão encontrar pessoas sem educação, viciados, pessoas sem iniciativas, bêbados, pessoas exigentes, etc... e, para que não sejam criticados posteriormente vcs já devem ter um plano de imediato para tratar com essas pessoas.
Enfim, porque não usamos esse tópico para mostrarmos o que aconteceu de bom na trilha, será que ver os telejornais sensacionalistas, os jornais "sanguinolentos", pais matando filhos, padres pedófilos, políticos corruptos, jipeiros sem noção, etc... já não é o bastante ???
De nada adiantará ficarmos falando que esse é assim, ou que aquele é do outro jeito. Todos somos diferentes. Uns gostam de CJ, outros de Samurai, outros de Toyota, outros de Troller e assim vamos vivendo.
Porque não usamos esse tópico para falarmos das pessoas que ganharam cestas básicas e poderão comer melhor por alguns dias, bem como das amizades que fizemos na trilha :?::?::?:
Deixem de ser crianças, hipócritas, mentirosos além de outros adjetivos.
À partir dessa mensagem postemos as fotos que foram tiradas, as piadas que foram contadas, as aventuras por que passamos, etc...
Enfim, não critiquem mas se prontifiquem a ajudar a organizar o próximo evento para que vcs mesmos possam acessar o tópico e somente fazer elogios.
Abçs
Ao bruno cf
Nós estavamos sem px e não tinha como se comunicar com vcs, e se vcs estivessem mesmo nos esperando nós tinhamos encontrado vcs
E nós voltamos eu não sei por qual trilha máis eu sei q foi um sufoco axar sendo q uma toyota estava sem energia, nós não conheciamos a área da trilha e com crianças dentro dae uma das toyotas!!
Abraço:-?
Boa noite a todos os participantes, parabéns a todos pela grandiosidade do evento e ao Fernando grande mentor de tudo isso.
Saudações aos vizinhos da JUREIA ITATINS, q já foram nossos parceiros num evento na região, porem dipenso o comentário sobre a devolução das cestas básicas. Não são o motivo das disavensas e criticas aqui colocadas.
Pois DEUS nos dá tanto q poder dividir é um previlegio.
Como integrante atuante da equipe MAFIA DA LAMA, venho colocar minha posição do ocorrido.
Chegamos em SLS por volta de 23:30h, e o posto de combustivel estava fechado, fui até a organização, conversei com Fernado e o mesmo me indicou onde abastecer e se prontificou a aguardar nosso retorno, como o fez.
Ao voltarmos, foi indicado por um organizador o local para entrada.
Andamos alguns metros em direção a largada quando fui barrado pelo Sr Denis q sem saber do ocorrido e das orientações a mim dadas, disse q deveriamos voltar pq estavamos atrapalhando a largada.
Apareceu um outro organizador e disse para seguirmos q ele iria nos orientar a entrada, assim foi feito.(Em um comentario infeliz Sr Denis
disse q estavamos esperando a rampa bater para entrarmos na praça e aparecer).
Fizemos as inscrições, ganhamos camisetas e adesivos e partimos para o passeio.
Quando chegamos na estrada das Laranjeiras, o coboio parou, e fomos informados q seguiriamos sem a companhia de organizadores, pois iriam resgatar um pessoal da manhã q ainda não haviam chegado (16h após a largada, e reclamaram q demoramos 9h com 17 viaturas + um Gurgel).
Gurgel este criticado que levou a cesta básica com o mesmo valor e intenção do mais belo e equipado jipe do evento.
Como nosso comboio era formado apenas por membros da nossa equipe e ultimo a entrar na trilha, fizemos da nossa maneira, sem pressa e sem compromisso com horario.
Encontramos mais 2 jipes q nos deixaram chateados, pois um deles haviam pessoas extremamente mal educadas desrespeitando esposas, mulheres e até crianças de nossa equipe, o outro com consumo de intorpecentes.
Foi contornada a situação, mas após atitudes energicas e inclusive quase
entramos em vias de fato.
Seguimos adiante onde houveram 2 imprevistos em nossas viaturas.
Por volta de 9h aparececeram alguns integrantes da organização e nos perguntaram se estava tudo em ordem.
Ai outro comentario infeliz do Sr Denis dizendo q fomos hostis.
Sr Denis a verdade as vezes doi, sabemos, mas precisa ser dita, e já estavamos lá no tet a tet, porque vc não fez a sua defesa ali mesmo,
pq o teclado do seu computador aceita tudo.
Resolvemos nossos problemas e seguimos adiante até o final e fomos embora, felizes com a trilha e com dever de cidadânia por hora realizado.
Comentários:
Quanto a pessoas embriagadas no nosso grupo, foi visto alguem conduzindo viaturas nesse estado?
Não pq não havia organização nos acompanhando.
As latinhas ditas q jogamos na estrada, tinha a nossa marca?
Não até mesmo porque as latinhas q consumimos, as que encontramos nas
trilhas e as q arrecadamos atraves de bares e resturantes da região são doadas para instituições para serem vendidas e ajudar no orçamento (latinha não é lixo).
Quanto aos carros despreparados não deu nenhum trabalho para a organização, pois ela não esteve presente.
Talvez antes de comentar aprenda um pouquinho mais sobre 4X4 q não seja WILLYS, pois existe blocante, XCRAWLIN, motores preparados e turbinados e algo mais q não aparece para encher os olho mais funciona pra car.......
Quanto a não ter visto ninguém usando drogas, isso é obvel, vcs não estavão lá!
Manutenção preventiva Sr Denis?
Na minha primeira humilde participação (fui só com um jipe)
te doei parafuso para sua pinça de freio e emprestei ferramentas para recolocar o rolamento do munhão de um Toyota q caiu na trilha, e o impressionante q os dois carros eram da organização.
Desculpe-me, mas é ruim quando vc faz criticas e propriamente se enquadra nelas.
Referente a apatia q vc tem quanto a nossa participação desde a minha primeira participação, guarde para voce, pq ela é reciproca mas eu não inflamo ninguem, tanto q vc está criando inimizade com participantes q
podem trazer beneficio.
Nenhum dos participantes vai até ai para competir e nem para aparecer.
Desculpe se nos destacamos por estarmos uniformizados ou por estarmos com 18 viaturas, a intensão foi das melhores, não quisemos apagar seu brilho.
No proximo evento vc estando ou não na organização estaremos ai e se
Deus permitir com o dobro de viaturas para a campanha do FERNANDO ser ainda mais grandiosa.
Fica com Deus.
Não dizer chupa q é de uva ou senta q é de menta, pq com suas atitudes
está mais para turma da XUXA
Bom pessoal,
Vou deixar aqui também minha opinião.
Por um lado realmente acho que o evento deixou muito a desejar, eu por exemplo NÃO RECEBI NENHUMA PLANÍLHA.
Fui sozinho, encontrei um amigo lá que estava com o pessoal do Máfia da Lama e acabei acompanhando eles. Sinceramente não vi ninguém joga latinhas no chão ou nada do tipo. Quanto ao pessoal fumando maconha e etc., também entendo que vocês não tem como controlar e achei muito boa a atitude do pessoal do máfia da lama de dar um chega pra lá nesses caras.
Quanto a quebras que estão todos reclamando, isso pode acontecer e também achei uma outra atitude muito legal do pessoal, se um para todos param, e fiquei ali com eles também esperando sem problemas. Não tinha como abrir passagem para os outros, a trilha era muito estreita.
Quanto as viaturas despreparadas, não vi por lá, todos tinham um pouco de preparo sim, e realmente fiquei MUITO decepcionado com a organização quando vieram e falaram com essas palavras: ''vê se tem cabimento o cara vim com uma frontier'' NÃO ENTENDO, QUAL O PROBLEMA ??? Ela estava com bons pneus e modéstia parte passei muito bem pelos atoleiros, apenas em uma subida que não foi devido aos facões, onde mais uma vez elogio o pessoal do máfia da lama, que me puxou com seus guinchos sem problemas.
O pessoal do evento não está tão preocupado pois não visa lucro para eles, ou seja se as cestas estiverem lá ótimo, e no ano que vem, todos voltam por que querem doar e não por achar que será mais organizado.
Acredito que críticas não devem ser ignoradas ou levadas para uma briga pessoal como esta sendo feito, críticas servem para melhorias.
Minhas sugestões são:
1- É extremamente necessário entregar a planilha para TODOS os participantes (eu não recebi)
2- A organização estar conectada em algum tipo de contato via rádio, assim qualquer problema pode ser facilmente comunicado.
3- Meu sogro participou a alguns anos atrás e de acordo com minha namorada colocavam bandeirinhas indicando alguns pontos para tomar cuidado ou em lugares para fácil erro de rota.
4- O principal é ter mais respeito com as viaturas dos participantes, como no meu caso, cada um vai com a viatura que quiser, desde que não atrapalhe. Eu não atrapalhei ninguém e me senti insultado pelo que disseram.
Ao pessoal do Máfia da Lama adorei fazer a trilha com vocês, vocês são 10, vamos combinar outras sim.
Abraços a todos.
Henrique Moura
Senhores,
Como vi alguns comentarios falando sobre alta velocidade no troller ,maconha e etc...bom, eu e meus amigos estavamos no troller, acho que houve algum engano porem paramos a viatura normalmente sem amedrontar ninguem que estava na via parado.
E outra coisa que fique bem claro, se voces nao sabem diferenciar cigarro de palha de maconha prestem mais atencao!!!
É melhor cada um cuidar da sua vida sei muito bem, respeitar familias e criancas...sinto muito mas podia estar com cigarro de cravo e ter gente tb achar que é cheiro de maconha:parede:
Gente cigarro de palha é de palha!!!!! fumo de corda kkkkkkkkkk cada uma que aparece viu rsss...da gente era só isso.
Ao pessoal do envento ta de parabens curtimos muito, participamos e organizamos muitos eventos em Guarulhos, somos do Guarulhos off roaders e fazemos diversos eventos em SP beneficientes tb, sabemos o quanto é dificil fazer algo com tantos veiculos...agora uma dica... gente por mais que queira dividir categorias dos carros mais bem preparados e menos preparados é imposssivel isso!!!
Todo mundo gosto do seu carro e acha que tem capacidade de ir a qualquer lugar... conselho... faz passeio nesse numero de jeeps e deixa trilha para parte da manha com numero reduzido.
Caso queiram um apoio do G.O.R no proximo evento, sempre estamos organizando eventos beneficientes: www.guarulhosoffroaders.com.br
Ao Pessoal do mafia da lama, temos como grande amigo o Alexandre o qual reencontramos no meio da trilha, e foi muito legal!
Se precisar de referencias sobre nós é so perguntar ele, antes de ficar vomitando o que tem vontade e que passa pela cabeça de muitos...
Abracos!
Thiago Ideali
Em primeiro lugar nós entramos na trilha com 10 4X4, e saimos com tres, com muita dificuldade de axar a saída, demoramos até 8:00 da manhã.Voces não esperaram nós pq se vcs estivessem esperado nós os encontrariamos pois saimos do local do atoleiro em 15 minutos.
Em segundo lugar nós não conheçemos a área e não sabemos por qual
trilha saimos.Eu só sei que voltamos para a cidade de são lourenço as 8:30 da manhã de domingo
Em terçeiro lugar eu qeria parabenizar o evento por ajudar possoas carentes com as cestas e dizer que valeu a aventura pois todo jipeiro adora um desafio!!!
VLW!!!:concordo:
Fala Thiagão,
Até vc com fama de maconheiro:shock:? rsrsrs . Avisei que aquele cigarro de cowboy do Lomele ia dar o que falar...
À todos...
Críticas devem ser feitas...mas aqui já virou briga:evil:. Organizar um evento deste tamanho não é fácil, quando estávamos lá na praça fazendo nosso churras para matar a fome depois do Camel frustrado, comentamos várias vezes que com certeza teriam enroscos, pois eram muitos carros de tipos totalmente diferentes e uma galera empolgada de mais...mas trilha é isso todos, chegarem ao final aproveitando o que cada um tem de bom.
Abraço à todos e aguardo fotos e mais videos,
Blz, esse é seu ponto de vista, o meu é diferente, fazer o que ???
1- Tinha carro de vocês parado no posto desde às 9 da noite, pra que chegar todo mundo junto e tumultuar mais a inscrição ?? ou será que o povo de SLS é composto de marginais e etc de tal forma que é mais agradável ficar em um posto de gasolina mal iluminado do que numa praça repleta de pessoas ??
2-Demoraram 9 horas pra fazer 1 Km de trilha, não 14 como alguns levaram pra fazer a trilha toda.....
3- Se você diz que doar a cesta básica é requisito para participar, em breve teremos Palio locker na trilha, ou não ??
4- A educação das pessoas depende da organizaçõa do evento ???
5- Se fosse só impressão minha tudo bem, mas mais de uma pessoa que foi na frente conversar com vcs teve a mesma impressão... Aliás, enquanto vc arrumava a bomba d´agua de seu carro, meu pai perguntou se vcs queriam o pó pra tapar radiador, e o que ele escuta de um membro do grupo de vocês; " Esse não, mas tem um outro pozinho ....."
6- Pra que que eu iria argumentar contra a galera de vcs ?? Pra causar mais discórdia na trilha ??? Pô, pensei que o cansaço, stress e tal que deixaram a galera um pouco irritado, por isso deixei quieto....
7- É pra falar mesmo quem tava embriagado ???
8- Se for do jeito que vocês querem, como que a dunas organiza o sertões ??? Tem que ir alguém da organização ensinando o caminho pra cada participante ???
9- Algum momento falei que os samurais e afins eram ruins, que meu cj era melhor e tals ???
10- Blz, pode ter doado o parafuso e tals, mas e aí ?? Meu pai não te doou um parafuso na largada tbm ?? Meu, isso é a coisa mais normal do mundo em trilha rapaz, não sei pra que ficar usando isso como argumento ....
11- Aqui não rola apatia alguma não, mas acho que vocês entendem que a "teimosia" de alguns membros de seu grupo prejudica o bom entendimento entre nós ???
12- Na próxima edição estarei presente sim, e espero que venham, para ver se os nossos erros foram consertados e etc... mas se quiserem ajudar mesmo, pq não "caem pra dentro" e passam à nos ajudar ao invés de criticar ???
Espero que compreendam nosso lado também e que tuoda esta discussão tenha sido apenas para melhorar o evento.
Ps; Tá nervoso ?? Então xupa que é de uva !!:mrgreen: