Postado originalmente por
Sergio Henrique
Denis,
Gostaria de dizer algumas coisas a respeito dos seus comentários.
Primeiramente parabenizo-os por mais essa iniciativa que, sabemos, estão ganhando aqueles que realmente necessitam.
2 - Quanto às latinhas jogadas pela trilha, infelizmente nem todos tem consciência de que devemos ser na trilha da mesma forma que somos em nossas casas, ou seja, lixo no lixo.

3 - Acredito que ao aceitarem adesões para o evento e, sendo sabedores das dificuldades da trilha não deveriam permitir o acesso de quem não tem condições de passar por algumas dificuldades.
4 - Se vc participa do evento desde 2002 e nunca viu ninguém usando drogas, é melhor começar a fazer a trilha de olhos abertos pois o que não faltou foi gente usando-as. Se tivessem somente adultos, cada um sabe o que faz, mas haviam muitas crianças e tenho certeza que isso não é um bom exemplo, certo???
5 - Mais uma vez vc dve estar de olhos fechados, pois eu estava na turma do dia e, em determinado ponto, junto com outros participantes do evento, fizemos oretorno e fomos por outro lugar pois num atoleiro que até CJ teve que usar guincho, na minha frente haviam 31 carros entre eles Tracker, fusca entre outros que deveriam estar passeando pela Av. Paulista.
Num dos atoleiros a turma da frente simplesmeste foi embora não se importando com os que vinham atrás. RESULTADO: deixaram carros sem o menor preparo para passar pelo atoleiro sem guincho, sem ninguém para rebocá-los, sem nada.

Mais uma vez digo que o evento foi muito válido pela sua grandeza, pelo seu objetivo mas, o que não podemos fazer, é ficar criticando aqueles que tiveram problemas durante a trilha, fossem causados por pessoas sem educação, fossem por pessoas que não respeitam crianças entre outras.
Sabemos que alguns não participarão da trilha na próxima etapa do Perdidos na Mata mas, mesmo assim, podem contar comigo e muitos outros que estarão dispostos.
Mais uma vez, parabéns pelo evento 

Abçs,