x
Convex Datacenter
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 306

+ 1
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=GGVWSQaLiUI]YouTube - XXI PERDIDOS NA MATA[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=GGVWSQaLiUI"][/ame]

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Venho agradecer á todos que participaram desse magnífico evento, pois participei e ajudei na parte da manhã...e colocamos mais de 100 jeeps, e que com certeza, alguns mais preparados outros não...mas deu tudo certo, onde se enroscou, foi feito um aborto onde muitos foram, ou passamos vários nos guincho de nossos jipes, tinha até um casal com uma tracker original, e ele saiu com a gente sem problemas e disse que virá no próximo com sua viatura mais preparada.
    Agora quanto as criticas da mafia da lama, espero que vcs. façam um evento dessa grandeza em sua região, onde iremos prestigiar com certeza.
    Já que querem um evento "mais familia"...recomendo que façam o diurno(onde eu fiz, com mais familias), pois realmente à noite um chefe de falmilia (eu sou), tem que estar em casa.
    Ainda bem que a estatística está nos favorecendo, pois em 178 jeeps, só vcs. estão reclamando, e mais uma coisa, num evento beneficente querer "track log"..... vá pro JCB, ou outros eventos que visam o lucro, e não a ajudar o próximo(isso nós sabemos fazer e muito bem).

Desculpe se me interpretei mal, mas jogar pedra é fácil, ser vidraça é f_ _a.

Abraços à todos
    Grande Ghetti,

Como disse antes realmente PARABÉNS pelo evento.
    Não posso deixar de dizer que alguns pontos atrapalharam o bom andamento do evento.
    Infelizmente nem todos os participantes tem visão familiar nos eventos e acabam tendo atitudes não condizentes com o espírito off road.

Repito o que escreví antes: mesmo assim, podem contar comigo e muitos outros que estarão dispostos.

Quando será a XXII edição ???
    4X4 Brasil
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Denis, Bruno, Wilson, Fernando.
    Em primeiro lugar quero me desculpar por ter colocado meu nome na lista e não ter comparecido. Teria sido meu primeiro "Perdidos", mas surgiu um problema que me atrapalhou o fds. No próximo irei com certeza.
    E irei por uma única razão: colaborar com esta obra fantástica que vocês realizam. Parabéns.
    Não conheço o Denis, acho que não conheço o Bruno. Conheci o Wilson numa situação nada legal ( velório da mãe de um amigo ), e conheci o Fernando no reconhecimento da Trilha das Patroas realidada pelos Cabeçudos. Vou chover no molhado, mas o Fernando é um cara "gente" pra caramba. Lembro-me perfeitamente quando ele me disse: quem não vive pra servir, não serve pra viver.
    Pessoal. Antes de criticar qualquer coisa, pense no objetivo do passeio. Só isso.
    Parabéns a todos. "Os cães ladram, mas a caravana passa."
    Abraços.
    Caraca Croffi,

De novo vc teve a formatura da sua vó??? ou foi a bodas de ouro da bisneta???

Croffi, o que posso dizer é que vc perdeu, tivemos sim alguns problemas com vtr's sem preparação, ví sim crianças próximas a pessoas usando o que não devia mas, tudo isso valeu quando ao entregar a cesta básica ver aquela montanha de cestas próximas à parede.

Vê se na próxima muda as datas das formaturas e bodas

Grande abrço,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Denis,

Gostaria de dizer algumas coisas a respeito dos seus comentários.

Primeiramente parabenizo-os por mais essa iniciativa que, sabemos, estão ganhando aqueles que realmente necessitam.

2 - Quanto às latinhas jogadas pela trilha, infelizmente nem todos tem consciência de que devemos ser na trilha da mesma forma que somos em nossas casas, ou seja, lixo no lixo.

3 - Acredito que ao aceitarem adesões para o evento e, sendo sabedores das dificuldades da trilha não deveriam permitir o acesso de quem não tem condições de passar por algumas dificuldades.

4 - Se vc participa do evento desde 2002 e nunca viu ninguém usando drogas, é melhor começar a fazer a trilha de olhos abertos pois o que não faltou foi gente usando-as. Se tivessem somente adultos, cada um sabe o que faz, mas haviam muitas crianças e tenho certeza que isso não é um bom exemplo, certo???

5 - Mais uma vez vc dve estar de olhos fechados, pois eu estava na turma do dia e, em determinado ponto, junto com outros participantes do evento, fizemos oretorno e fomos por outro lugar pois num atoleiro que até CJ teve que usar guincho, na minha frente haviam 31 carros entre eles Tracker, fusca entre outros que deveriam estar passeando pela Av. Paulista.
    Num dos atoleiros a turma da frente simplesmeste foi embora não se importando com os que vinham atrás. RESULTADO: deixaram carros sem o menor preparo para passar pelo atoleiro sem guincho, sem ninguém para rebocá-los, sem nada.

Mais uma vez digo que o evento foi muito válido pela sua grandeza, pelo seu objetivo mas, o que não podemos fazer, é ficar criticando aqueles que tiveram problemas durante a trilha, fossem causados por pessoas sem educação, fossem por pessoas que não respeitam crianças entre outras.

Sabemos que alguns não participarão da trilha na próxima etapa do Perdidos na Mata mas, mesmo assim, podem contar comigo e muitos outros que estarão dispostos.

Mais uma vez, parabéns pelo evento

Abçs,
    Apenas respondendo Serjão...

Bom, o sucesso do evento não é mérito meu, o Fernando que carrega o "trem" nas costas... acho que nada é tão gratificante para ele como para nós
    do que o caminhão carregado com os alimentos arrecadados...

- As latinhas já são um caso à parte.... educação vem de casa, então já sabe, né ???

- o Brunão é prova disso: ano passado tentamos avisar a galera de Itanhaém sobre as pick-us que iam sem preparo e o que levamos foi uma "piaba", dizendo que eles sabiam o que faziam, que vieram pra fazer trilha ... Por isso que é complicado... por mais compreensível que a pessoa seja, é complicado de dizer : "não vai"...

- Quando eu disse que na minha frente nunca vi, quis dizer que sei que o nego usou, mas sempre ia pra um lugar afastado da galera, ou ficava pra trás, agora, 'bolar" um na frente da moçada nunca rolou...

- Sei que sempre tem gente com problemas, mas nem todo mundo tem o espírito e o ritmo de trilha ... Como já dissemos, é um evento aberto... então estamos sujeitos à tudo...

Como sempre fazemos : peço desculpas por possíveis contratempos, só quem organiza um evento deste porte que sabe as complicações que ocorrem...

Abraço
    Denis

Caaaallma seu alexandre kkkkkkkkk
    E ai meu filho blz!!!
    OLlha nunca dei tanta risada como esse evento em SLS o Claudiao do meu lado bebido kkkkk e pra fechar encontro vc na trilha kkkkkkkk...realmente ficou dificil de passar...nos paramos num subidao... acho que chamavam de subidao do tonhao kkkkkkk alguma coisa assim... meu parei as 3h da manha e era 6h nada de todos passarem... acabamos abortando e voltando pra tras ainda tinha uma renca de samurai, gurgel um frontier na maioria com pneus nao muito apropriados e sem guincho...mas em parte vai de cada um.... acho que cada um sabe o limite do carro... agora coloco tb uma culpinha na organizacao... sabendo dos pontos complicados, deveria ter sido analisado o perfil da viatura de alguns participantes, num numero tao elevado de carros é só passeio pra dar certo mesmo, no minimo pneus tork, 3k ou frontiera pra essa trilha....
    mas de resto gostei bastante da regiao, do evento, pena que estavamos quebrado de passar o dia no CAMEL e ter que voltar por problemas na viatura de amigos,se nao seria melhor ainda!!!

mas valeu!

abracos!

Citação Postado originalmente por alexandreaero Ver Post
    tinha gente bebada na trilha mesmo,e era tua m ,eu até vi um cachorro do mato lambendo a boca mesmo.qto a organizaçao até a praça estava uma festa,depois na trilha virou um lixo,coisa de brasileiros incapacitados para organizar um evento desse porte!é igual politico, só sabe fazer discurso e roubar o povo.

se vc quizer meu fone é so pedir que eu te mando pra gente conversar,qto as meninas virgens nao vou falar nada!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

falta organização

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Apenas respondendo Serjão...

Bom, o sucesso do evento não é mérito meu, o Fernando que carrega o "trem" nas costas... acho que nada é tão gratificante para ele como para nós
    do que o caminhão carregado com os alimentos arrecadados...

- As latinhas já são um caso à parte.... educação vem de casa, então já sabe, né ???

- o Brunão é prova disso: ano passado tentamos avisar a galera de Itanhaém sobre as pick-us que iam sem preparo e o que levamos foi uma "piaba", dizendo que eles sabiam o que faziam, que vieram pra fazer trilha ... Por isso que é complicado... por mais compreensível que a pessoa seja, é complicado de dizer : "não vai"...

- Quando eu disse que na minha frente nunca vi, quis dizer que sei que o nego usou, mas sempre ia pra um lugar afastado da galera, ou ficava pra trás, agora, 'bolar" um na frente da moçada nunca rolou...

- Sei que sempre tem gente com problemas, mas nem todo mundo tem o espírito e o ritmo de trilha ... Como já dissemos, é um evento aberto... então estamos sujeitos à tudo...

Como sempre fazemos : peço desculpas por possíveis contratempos, só quem organiza um evento deste porte que sabe as complicações que ocorrem...

Abraço
    Deniz, ando com o pessoal da Mafia da Lama ja faz um tempo, mas foi minha primeira perdidos na mata, sei que é dificil organizar um evento desse porte.
    Mas o que prestei muita atenção foi na estrutura do evento, pois não vi contribuição do bombeiros ,guarda civil, defesa civil,ou até uma ambulancia em pontos estratégicos do evento!!!
    Será que estou errado em preservar a integridade da minha familia????
    Eu vou sempre com a minha familia fazer trilha, e não me senti a vontada por falta de segurança e de respeito por parte dos drogados da trilha!!
    Tudo bem que vcs são poucos para organizar um evento desse, mas peça ajuda dos jepeiros, pois acredito que muita gente iria participar da organização com a maior boa vontado, e sem querer tirar proveito da situação!!!!
    E a prefeitura não ajuda em nada??
    Acho que deveria ter um planejamento junto a esses órgãos!!!
    Esse tipo de problema vcs ja deveriam ter resolvido nos primeiros eventos e não depois que acontecer um acidente na trilha(mas o brasileiro sempre conserta depois que quebra não é?????)
    Outro ponto é o percurso.
    Deveria ser dividido em duas turmas, os mais preparados e os menos preparados, cada um com o percurso compativel com o veiculo, ou então proibir os menos preparados de fazer o trajeto, mas como vcs falaram que o importante é a arrecadação da cesta, o resto que se foda!!!!!!!!!!!
    Enquanto vcs tiverem esse pensamento o perdidos na mata vai ser essa bosta de evento que fui a primeira e a ultima vez, pra nunca mais ir, mas faço questão de doar minha cesta!!!!!!!!
    Desculpa se te magoei com minhas palavras, a intenção não era essa, e sim abrir os seus olhos japones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Si num guenta porque veio!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    31/03/2007

parabens!

Nos do Jureia itatins4x4 parabenizamos a tds que se empenharam pela realizaçao do evento.coloco-me a disposiçao de formarmos um grupo para arrecadarmos umas cestas e devolvermos a essas pessoas que estao descontentes.
    Como ambientalista,vejo que pior que as latas deixadas no caminho,foi a explosao de diversas bombas durante a madrugada.
    Fernandao e equipe,obrigado pela oportunidade,na prox. estaremos mais equipados e terminaremos o percurso,pra quem terminou,meus cumprimentos!

yes trilha
    no prepotencia

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC

Smile

Ola Pessoal não participei desse evento, mas ja participei de outro varios com esse pessoal de São Lourenço, venho acompanhando o tópico, e lamento o que aconteceu, pq todos os eventos que participei com o Dennis, Fernando, Bruno e companhia foram maravilhosos, e nunca pude reclamanar de nada, desde os encontros em Itapecerica da Serra aonde tive a oportunidade de conhecer todos ao passeios para Juréia - Itatins, no meu ponto de vista somos todos adultos e sabemos cuidar dos nosso próprio nariz, tambem sabemos a viatura que temos em nossas mãos, mas sempre tem pessoas que gostam de complicar um pouco, o passeio e o divertimento dos demais, mas isso sempre vai acontecer e todos nós sabemos disso, em relação ao espirito off road, infelizmente é a realidade nem todos tem esse espirito,de diversão, aproveitar o momento, o passeio, os amigos, as viaturas preparadas e até as menos preparadas, mas é isso estou passando aqui para deixar meus parabens para o Fernando e para todos que organizaram mais esse eventos.

Ambientalista??????????

Citação Postado originalmente por sergio oyadomari Ver Post
    Nos do Jureia itatins4x4 parabenizamos a tds que se empenharam pela realizaçao do evento.coloco-me a disposiçao de formarmos um grupo para arrecadarmos umas cestas e devolvermos a essas pessoas que estao descontentes.
    Como ambientalista,vejo que pior que as latas deixadas no caminho,foi a explosao de diversas bombas durante a madrugada.
    Fernandao e equipe,obrigado pela oportunidade,na prox. estaremos mais equipados e terminaremos o percurso,pra quem terminou,meus cumprimentos!

yes trilha
    no prepotencia
    O senhor Sergio ambientalista, ao contrario de devolver as cestas pr nós, porque vc no proximo evento não faz um trabalho de concientização junto aos organizadores do evento no intuito de diminuir esses problemas que temos no presente.
    Primeiro vc como ambientalista deveria vender seu jeep, que polui tão quanto, ou até mais que uma bomba, poderia fazer a trilha de cavalo ou até caminhando, o que acha de dar o exemplo senhor ambientalista????
    Sou contra as bombas tambem, concordo que tinha pessoas com atitudes de criança, mas não justifica vc falar isso sendo que vc tambem esta errado, se for seguir ao pé dfa letra!!!!!
    Ao inver de dar adesivos do evento na hora da incrição, porque não dar uma sacola para cada jepeiro recolher seus lichos e até recolhar os que estão na mata!!!!
    Já é uma ideia!!
    Agora, se vc é ambientalista, quero ver se vc vai aparecer o ano que vem no evento com algumas ideias boas de melhoria, ou só vai passear de jeep???
    Abraço.....

Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Acredito que ao se fazer uma critica do evento, as pessoas devem ouvir e tentar consertar no proximo evento.

Foi dito que de 178 jipes 20 reclamaram... e que isso não era valido... Quer dizer que só seria valido uma critica se viesse de 100% dos jipes?? Acredito que ao organizar um evento deve ouvir as criticas mesmo que seja de 1 zequinha...e trabalhar para melhorar... não simplesmente se ofender e bater de frente

Esse evento ainda tem coisas a melhorar... vamos deixar de hipocrisia e assumir que havia gente se drogando durante a trilha... não foi dado mapas suficientes para os jipes... não havia ninguem da organização... tão pouco alguem para prestar um socorro... Se havia viaturas que não estavam de acordo porque a organização permitiu???

Ano que vem com certeza irei entregar a cesta... agora realizar a trilha já é uma dúvida.. lembrando que penso na segurança da minha familia.

Fico feliz que o objetivo de arrecadar cestas foi alcançado... mas pessoal vamos pensar em melhorar no proximo evento... e não esperar um acidente para fazer alguma coisa.

Abraços

Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por sergio oyadomari Ver Post

yes trilha
    no prepotencia
    Esse aqui não preciso nem comentar nada neh!?
    Fala sério.. Para de puxar saco dos caras... como o lelé disse vai de Cavalo então pra trilha.

Ambientalista ?? falo nada viu!!

precisa comentar sim little raphinha
    tenho certeza que o tempo que o Serjão tem de consciência, talvez vc não tenha de idade
    de trilha eu tenho certeza absoluta que não
    ele já fez vários eventos semelhantes e outros de cunho social
    ele pode falar com autoridade, pois é sabedor das dificuldades de se organizar algo parecido
    por isso, certamente, a sua visão é muito diferente da que vc tem neste momento
    mas de qualquer forma, não podemos desmerecer o seu comentário, ainda que tenha faltado um pouco de respeito e educação
    mas vc é novinho e mirim e ainda tem tempo pra aprender

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem