x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 228
    Usuário Avatar de adriana
    Entrada
    08/07/2004
    Agradecimentos: 0

Tudo bem, estou querendo ir sim, mas dependo de uma posição sobre uma cirurgia que meu pai terá que fazer, acho que a terei esta semana, aí confirmo minha presença.
    O Rogério também está a fim de ir, mas ainda não me deu certeza, conforme for ele terá que ir de Zeca, pode ser ?
    Quanto à proibição, o rapaz me disse que é em Ilha Comprida, quanto aos outros lugares, nenhum foi citado.

Adriana

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    fala galera,
    é com muita dor no coração mas eu e meu pai nao vamos poder ir desta vez, visto que fui relembrado que vou ser padrinho no dia 10 e tbm pq a cinderela vai fazer alguns ajustes por ex. tanque, radiador, escapamento etc..., bichou de vez, rsrsrs

Bom divertimento a todos

fala para o Beto tomar cuidado para nao espanar a rosca novamente, hahahahaha.

[]'s

Leandro
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

Fala Lacraia, que gracinha hein...... bom vc. esqueceu de falar que foi vc. que estragou a cindi......
    Adriana, será que a proibição é de andar com os jeeps pela praia? Qdo. eu fui +/- em março rodei normal por ali. Acho que se todo mundo andar na boa não vamos ter problema nenhum, mas não custa pegar mais informações.
    Alguem pode dar uma luz se mudou alguma coisa na ilha comprida?
    E a galera que for acho interessante já ir confirmando na pousada, são 12 quartos e em feriado já viu, daqui a pouco fica lotada e vai ter que caçar pousadas por lá.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Mês passado estive por la, Fui até Iguape pela Trilha do Bananal, fiz a ilha comprida pela praia, e depois de 3 duzias de ostras e umas cervinhas fui dormir em Cananeia, dia segunite fomos até o telégrafo para reconhecimento. Ainda voltei pela praia pela ilha comprida. Não vi nada que dizia não poder andar na praia, e haviam muitas marcas de pneus. Na pior das hipóteses uma cervejinha pra algum gurada chato deve resolver. Quanto ao Cardoso, la não entra carro, é tudo a pé ou de barco, e eles não limitam a entrada apenas a pernoite. La no canto da ilha existe uma vila fantasma, onde a ultima moradora morreu faz uns 3 anos, vale a pena ir la, e tem muitas praia e cachoeiras, o melhor é trocar ideia com os locais. Quando vcs estão pensando em ir?

Abraços

Estamos pensando em descer no sabado 09/10 e no cardoso no domingo 10/10.
    Nando, qdo. vc. foi no Cardoso,vc. foi por ariri? Tem algum telefone de alguem de Ariri que possa levar agente lá? Qto. tempo vc. levou p/ chegar em ariri?
    Valeu....

Usuário Avatar de adriana
    Entrada
    08/07/2004
    Bem, por via das dúvidas vou tentar maiores informações sobre alguma proibição na Ilha Comprida e volto a lhes falar...
    Assim que tiver uma confirmação se poderei ir te dou um toque Beto.

Adriana

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Valeu Proença !! Acabei pegando um mapa e vi que até o Ariri tem 56 Km. Como a entrada da trilha é um pouco antes, deve ficar por volta dos 50 Km.

Ai galera que estará indo p/ o passeio: não esqueçam do relato por aqui na volta, heim ?!

Abraços, esperando estar nessa região no começo de Janeiro/05 ... 8)
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Fala pessoal. a mulher da pousada falou com meu pai hj. e disse que só tem mais 6 quartos, acho bom quem realmente for, já reservar a pousada e fazer o depoisto, senão se deixar p/ ultima hora é capaz de acabar as vagas.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Beto,

Quando fui pro Cardoss peguei o barquinho em Cananeia mesmo, na verdade nunca fui para o Ariri, conheço só até a entrada do Telégrafo, nem sei o que tem la pra quelas bandas....

( )s

passeio

hj fiz todo o percurso da Ilha Comprida, do boqueirão sul ao norte
    apesar da limitação legal pra circular pela praia, existe um trecho que em é praticamente o único caminho
    a orientação dos policiais do local é permitir a circulação de automóveis nesse pedaço, mas restringir nos locais em que existam muitos banhistas
    então dá ir de uma ponta a outra, bastando apenas atentar pra esse detalhe
    [ ]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    a mulher da pousada falou com meu pai hj. e disse que só tem mais 6 quartos.
    Não posso me adiantar ao cronograma do carro... se porventura acabarem os quartos... vou de camping
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Pessoal falei com o Med ontem e ele falou que vai e iria chamar o pessoal de S.Caetano, o Carlão tb. está quase confirmado. Vcs. já não acham legal confirmar quem vai? Pq. até agora agente não sabe ao certo, só sei dos confirmados:
    Eu - Rocsta;
    Nono ( Pai ) - Vitara;
    Med - Samurai;
    Paulo Peleje - Cj;
    Marcelo - Cross.

Pessoal se faltou alguem avisa, ou se alguem não vai. Ok.
    Abraços a todos e até amanha no ibira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem