x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 228

Valeu as dicas Nando, mas a ideia é de passar o dia lá e fazer a pegar o barco em ariri, vc. acha que assim vamos ter algum problema? Eles tb. limitam o numero de pessoas p/ entrar na ilha? E qual o passeio que vc. aconselha p/ fazer lá? Tem algum lugar lá p/ pegar as dicas das trilhas, cachoeiras, etc....

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Putz,

Dei a sugestão do camping, levei tijoladas. Devolvi algumas pedras, ai pronto, a galera se estressa.
    Paz. Ninguém te deu tijoladas pela idéia do Camping. Achei uma ótima idéia (não pra mim) pois assim o pessoal que tivesse curto de $$ poderia ir tb.

A sua tijolada foi não acreditar que poderia haver gente que gosta de trilhas mas não de acampar ou que goste de conforto (frescos!!!).

No stress, isso aqui é um Fórum de opiniões. Cada cabeça, uma sentença. Conviver com opiniões diferentes é parte do jogo (no caso do fórum é o próprio jogo).

Sabedoria e/ou maturidade é compreender que, deixando Narciso de lado, o que não é espelho tb pode ser bonito e trazer felicidade, norte de todos (ou deveria ser).

[]s esperando conhecê-lo lá em baixo, dar risada e ser guinchado pelo seu JEEP

trilha

pelo que tô percebendo o pessoal vai encarar a viagem até o ariri
    tô mandando a foto da entrada da trilha do telégrafo
    fica antes de chegar no bairro do ariri
    do local da foto até a escolinha dá entre 2 e 3 km e o percurso é tranquilo, tendo como única dificuldade uma ponte meio "assustadora" e que fica antes da escolinha, mas que serve pra aumentar a adrenalina e tirar boas fotos
    a escolinha é a "boca" da trilha e dali começa a aventura
    [ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -entrada_trilha_do_tel_grafo.jpg  

trilha

a foto da ponte que mencionei
    qdo voltamos pela segunda vez, ela continuava do mesmo jeito
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponte_meio_assustadora.jpg   -ponte_170.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Proença!

Velho, se o pessoal topar ir até a entrada do Telégrafo (escolinha) e depois voltar e retomar o caminho para o Ariri. Não pude avaliar pelas fotos, essa ponte aguenta viaturas com mais de 2ton? Alguns dos brutos que irão pesam isso...

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Putz, a mega, sozinha, pesa 2.5 ton

[]s

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas

Sabedoria e/ou maturidade é compreender que, deixando Narciso de lado, o que não é espelho tb pode ser bonito e trazer felicidade, norte de todos (ou deveria ser).
    Nero, não vá chorar com o momento de çabedoría hahahahahahaha

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agueeeenta:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsci00091_178.jpg  

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    PessoALL

Tenho acompanhado com muita atenção este tópico, pois pretendo fazer mais ou menos o que vocês estão programando, mas em Janeiro/05, quando estarei de férias pela região. 8) Vou ficar 1 semana na Juréia (Barra do Ribeira) e depois vou p/ Cananéia, onde pretendo ficar uns 2 dias: 1 dia p/ visitar a Ilha do Cardoso e outro p/ conhecer alguma coisa mais da região de Cananéia (cachoeiras, etc) e pretendo ir até a entrada do Telégrafo, ver o tamanho da encrenca. Então pergunto:

- de Cananéia até a entrada da trilha dá quantos KM ?
    - é por estrada de terra até a entrada da trilha, estou correto ?
    - como localizar certinho a entrada da trilha ? Tem alguma referência ou placa p/ algum vilarejo ?

Quem souber me responder, por favor !! (Proença, em QAP) ? Afinal, estou a uns 700 Km desta região ...

Ah, e depois que fizerem o passeio, por favor, reportem aqui suas experiências. Inclusive, pretendo ficar nesta pousada que vocês indicaram em Cananéia.

Obrigado !!
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

trilha

- de Cananéia até a entrada da trilha dá quantos KM ?
    - é por estrada de terra até a entrada da trilha, estou correto ?
    - como localizar certinho a entrada da trilha ? Tem alguma referência ou placa p/ algum vilarejo ?

Quem souber me responder, por favor !! (Proença, em QAP) ? Afinal, estou a uns 700 Km desta região ...

QAP e QRV
    vamos às dúvidas
    pra vc ir ao ariri tem 2 caminhos, partindo de cananéia
    primeiro: vc volta pela ponte e depois retorna (é o mais longo e desaconselhável)
    segundo: vc volta pela balsa e depois de andar uns 4 ou 5 km pega à esquerda e segue em frente
    a estrada não é asfaltada é n me recordo precisamente a distância, mas acho que o bairro do ariri fica entre 50 ou 70 km
    a entrada da trilha do telégrafo fica antes e é naquele local da placa da foto que postei
    dali até a escolinha dá uns 3 km no máx e o caminho é sossegado
    única dificuldade, como falei, é aquela ponte
    [ ]´s

Usuário Avatar de adriana
    Entrada
    08/07/2004
    Pessoal,

Estive conversando com um pessoal que estava pretendendo organizar este passeio para Ilha Comprida um final de semana antes do feriado, porém, um dos figuras foi até lá dar uma pesquisada no local e foi informado que o Ibama está proibindo a moçada de rodar por lá, estão até multando...
    Acho interessante dar uma verificada....

Adriana

Tudo bom Adriana, mas onde eles estavam proibindo? Em cananéia, ilha comprida, estrada das bananas ou na ilha do cardoso?
    Vc. vai com agente? E o Rogerio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem