x
Convex Datacenter
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 228

Hybrid View

Citação Postado originalmente por NeRo
    Já o cara da Land que se juntou ao comboio é um coxinha do mal, foi pra frente do comboio, mesmo não sabendo o caminho, não se manteve ao grupo no dia seguinte, enfim... um cara que só quis o benefício e não topou o sacrifício.
    !
    Não esquenta Nero, por um momento até achei que ele ficou bastante tempo com nós . Pois você já se esqueceu que -uma vez Landeiro sempre Landeiro-, eles não se juntam à nós "a Ralé" mesmo . E ainda que apesar de ficar querendo tomar a Ponta toda hora para acelerar o comboio, o cara foi muito gente boa de não ficar buzinando em todas as paradas (Lembra de Castelhanos Beto?).

Brincadeiras à parte, todos foram muito legais e já não vejo a hora do próximo episódio (Quem sabe lá pros lados de Minas Gerais).

Só pra boas lembranças mando a foto que considerei "premiada".
    Logo mando outras...

<>´s nada contra os Landeiros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2419_128.jpg   -2407_147.jpg  

O pior do guarda é que meu pai ficou trocando ideia com ela na sala dele e disse que o cara era burro e atrapalhado pra kct, manja aqueles caras que digitam com um dedo e tem que pegar embalo de uns 5cm pra digitar..... era o cara, mas beleza, qq. dia desse na sua chacara de noite indo embora ele vai dar uma puta atolada e vai precisa de uns coxinhas como nós p/ salva-lo, dai vamos tira-lo do buraco e le vai ficar o caminho todo com a conciencia pesada. E o cara é tão coxinha pq. acho que ele já deveria estar aposentado, já tinha 60 anos.......
    Qto. as fotos quem quiser todas me avisa que passo por e-mail, Paulão e Nero, qdo. ficarem prontas a de vcs. me passa por e-mail, valeu......

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Olá PessoALL

Parabéns pelo passeio. Parece que foi bem legal ! Bem, conforme escrevi antes, estou querendo fazer um roteiro parecido em Janeiro, quando estarei de férias. Ficarei uns dias na Juréia e depois irei p/ Cananéia, onde quero ir p/ a Ilha do Cardoso e conhecer o Telégrafo. Sendo assim, gostaria de ver se alguém dos que foram pode me passar mais alguns detalhes:

- o Proença já colocou a foto da entrada da trilha. Mas na estrada, é a única entrada com a placa do governo de SP ? OU seja, encontrou a placa, pode virar (esquerda ou direita, sei lá ...) ?
    - como estava a estrada até a entrada da trilha ? Sei que é longe de Cananéia (uns 50 KM ?), mas dá p/ ir a uns 50 Km/h ou tem que ir passo de tartaruga, 30 Km/h, por conta das condições da estrada ? Tá bom, sei que com as chuvas, etc, pode estar mudado em Janeiro, quando estarei por lá, mas queria ter uma idéia de como é a "encrenca" ...
    - VOcês acabaram ficando na Pousada Árvore do Amor, em Cananéia ?Alguém dos que foram ficaram no camping da Pousada ? Em caso positivo, o que pode dizer a respeito ? No site diz que tem direito a banho quente, café da manhã, etc, etc, etc ... é isso mesmo ?

Abraços e obrigado !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Beleza Flavio, se vc. for p/ Ilha do Cardoso o certo é dormir em ariri ou na propria ilha do cardoso. Até ariri é chão pra kct, no mapa marca 56km, mas a galera fala em 70km e tem que ser a a 30, 40km/h, na chuva ficou tesão, virou um sabão.
    Vc. pode aproveitar as cachoeiras, tem a do pitu que é bem pertinho e depois tem mais duas, dizem que a ultima é a melhor, tem um senhor que cobra p/ levar lá, só não entramos pq. tenha começado a chover, mas na proxima agente volta lá.
    A placa fica depois de uma ponte de concreto grande e é uma placa bem grande, tem uma menor antes. Vc. vai subir p/ direita e vai até o final, chegando na escolinha, dali vc. vira tudo a esquerda onde tem umas toras de madeira, tipo pontes, mas olhando no começo é bem tranquilo, vai ver é tudo plano e uma reta só. Chegando na escolinha tb. tem uma trilha que sobe o morro, ali tb. parece bem interessante.
    Qto. a pousada, na minha opinião pelo preço, pega um quarto. Ela nem liberou camping nesse feriado.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    o Proença já colocou a foto da entrada da trilha. Mas na estrada, é a única entrada com a placa do governo de SP ? OU seja, encontrou a placa, pode virar (esquerda ou direita, sei lá ...)?
    Pinga aí Flávio! Como vai demorar para ir para lá, guarde a foto do Proença (pág 3 deste tópico), vai saber se a placa continuará por alí não? ... veja a foto e tome por referência o morro, está vendo um jipe do lado direito da placa? Entre alí e é sempre em frente... uma boa referência é que há uma casa do lado direito, está vendo umas estacas de cerca na foto? Se tiver a placa, melhor, se não o morro e a casa matam o problema

Ir para o Ariri e voltar no mesmo dia cansa muito... melhor programar uma parada... por lá... nós só comemos e praticamente não aproveitamos nada da cidade, nem foto eu tirei

como estava a estrada até a entrada da trilha?
    O Betinho já respondeu mas complementando... é uma estradinha de terra normal... esburacada, várias pontes de madeira (bem feitas, nada perigosas, mas tem que reduzir para apontar o carro) eu e o Paulo tívemos uma média de 30-40, o Betinho e o Mad já foram mais rapidinho. Tem o fator braço aí né? Dá pra ir em 4x2 e 4x4 só na chuva.

Alguém dos que foram ficaram no camping da Pousada? Em caso positivo, o que pode dizer a respeito?
    De novo complementando... vá de quarto como o Betinho disse, a estrutura da pousada para camping é precária (experiência de campista), não vale a pena...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Nero, vc. precisa explicar p/ ele pq. vc. não tirou nenhuma foto???? Lembra daquele caminhão da eletro-paulo na volta? Será que vc. tem alguma coisa haver com isso?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Nero, vc. precisa explicar p/ ele pq. vc. não tirou nenhuma foto?
    OK! OK!
    Quando eu estava no banheiro do restaurante, acabou a luz da cidade (Ariri) no exato momento que dei descarga... foi culpa minha

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Quando eu estava no banheiro do restaurante, acabou a luz da cidade (Ariri) no exato momento que dei descarga... foi culpa minha
    , essa foi ótima !!

Brigadão mesmo ao Beto e NeRo pelas dicas. Com essas explicações, não tem erro em pegar a entrada do Telégrafo ... 8)

Na verdade, eu não estava pretendo ir até o Ariri não. A idéia é mais ou menos a seguinte:
    - 1 dia p/ ir até o Telégrafo e conhecer algumas cachoieiras que tiverem por perto.
    - 1 dia p/conhecer a Ilha do Cardoso. Liguei na Cia. que faz a travessia: tem barco saindo de hora em hora p/ lá, e volta no final da tarde. Não irei até a vila Marujá, pois só de barco leva 3 horas p/chegar ... estarei indo p/ o Núcleo Perequê, que fica a "apenas" 1 hora de barco de Cananéia. Lá tem algumas instalações de museu e tal (bom p/ a molecada) e já dá p/ conhecer um pouco do Ilha.

Ah, liguei p/a Pousada p/ confirmar preços e tals. Conversei com a Rosinéia e comentei que vocês estiveram por lá. Ela elogiou bastante toda a galera, e mandou um agradecimento especial ao NeRo, pela indicação da Pousada (comentei que tinha conhecido a Pousada através de vocês) ...

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Conversei com a Rosinéia e comentei que vocês estiveram por lá. Ela elogiou bastante toda a galera, e mandou um agradecimento especial ao NeRo, pela indicação da Pousada (comentei que tinha conhecido a Pousada através de vocês)
    Ah lá Beto! Você que faz o todo o trabalho e eu fico com a fama!
    Realmente é soda ser bonito!

Nem esquenta, tá em casa......

Fala meus colegas, acabei de receber um presente do passeio, chegou a minha notificação de atuação, pra melhorar são 7 pontinhos..... FDP.....
    Alguem mais recebeu esse presente agradavel?
    Alguem sabe do Peleje? Será que o jeep ficou pronto? O cara sumiu, agitou o passeio e não deu mais as caras, acho que ficou com medo do Marcelão.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu recebi outro presente... algumas fotos do Paulo, que irei compartilhar com vocês... Infelizmente, a foto do Betinho incorporando o "Seu Sete Quedas" na cachoeira, os moderadores não permitiram a postagem . Mas as outras estão aí!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpador_512.jpg   -quadrilha_143.jpg   -mardefundo_437.jpg   -pedrinha_122.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem