x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 228
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto
    É bem provavel que domingo agente vá a ariri e nas 03 cachoeiras do caminho e ver a trilha do telegrafo. Vamos sair do domingo cedo, vc. vai com agente? E depois agente volta pra pousada.
    que horas vcs vão sair rumo a ariri no domingo?

Peleje

Cara, logo depois do café, não sei que horas começa o café na pousada, mas acho que umas 9:00 já vamos sair...... se deus quiser......

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara, logo depois do café, não sei que horas começa o café na pousada, mas acho que umas 9:00 já vamos sair...... se deus quiser.
    Mas a gente tem que dar um tempo pro Peleje chegar e se instalar né? O Paulo vai chegar, tem que montar barraca e tal...

Por falar nisso! todo mundo pronto já?
    Bóia de Patinho? Toalha de praia da Tiazinha? Tem lugar lá pra comprar o frango ou já levo daqui?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fala tio Nero, frango vai ser complicado, vai que o pessoal inventa de fazer COXINHA....... :P
    Nero agente dá um comprimido azul pra ele aramar mais rapido, vamos ver que horas ele vai chegar, pq. até ariri tem chão pra kct. , tem as cachoeiras, trilha, etc..... se agente sair tarde vamos ter que fazer tudo corrido, mas vamos ver como que vai ser, dependendo ele encontra com agente no caminho das cachoeiras, bom isso agente ve.
    Já amarrou a cordinha no limpador??? Tive que arrumar o tanque do rosca, com aquelas brincadeiras o pescador do tanque foi lá pra cima, ainda bem que estava no betinho, foi dar uma volta e o bichinho não puxava mais diesel, mas agora já esta resolvido, o tanque com uns litros a menos, mas resolvido.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoar! Não vou mais!

Brincadeira... essa é minha última msg no tópico... agora só depois do feriado! Agora só no celular. 9748-5438

Abraços!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala tio Nero, frango vai ser complicado, vai que o pessoal inventa de fazer COXINHA....... :P
    Nero agente dá um comprimido azul pra ele aramar mais rapido, vamos ver que horas ele vai chegar, pq. até ariri tem chão pra kct. , tem as cachoeiras, trilha, etc..... se agente sair tarde vamos ter que fazer tudo corrido, mas vamos ver como que vai ser, dependendo ele encontra com agente no caminho das cachoeiras, bom isso agente ve.
    Já amarrou a cordinha no limpador??? Tive que arrumar o tanque do rosca, com aquelas brincadeiras o pescador do tanque foi lá pra cima, ainda bem que estava no betinho, foi dar uma volta e o bichinho não puxava mais diesel, mas agora já esta resolvido, o tanque com uns litros a menos, mas resolvido.

Galera,

Seguinte: nem esquenta comigo pois ali estou em casa. A viatura vou testar amanhã, pois mexi num monte de coisa, cardã, suspensão, motor e o c@Ra1hu a 4.

Nero, nem esquenta comigo, ñ estou afim de ser o responsável por estragar seu passeio. Não se atrase por minha causa. Eu me viro por lá.

Galera, eu que abri o tópico e já estou dando pra trás, vc devem estar pensando isso, né? mas ñ é isso!!!

O problema é que aconteceram imprevistos na viatura, na verdade isso em jeep ñ é nenhum imprevisto, o velhinho tem apenas 44 anos de vida, tenho que ter paciência com ele.

Queria mesmo partir com vcs no sabado. Inclusive o dia que o Beto foi lá em casa, em Peruíbe, já tinhamos combinado sobre esse passeio e desde aquela epoca o velhinho estava no estaleiro, aliás naquele dia ele já estava há 4 meses.

Beto vc vai descer hj pra lá monga?

[]s Contando com a bos sorte

Peleje

Isso, vou sair daqui umas 9:00. Então se vc. conseguir colocar o velhinho pra rodar me liga no sabado de noite ou domingo, ou mesmo deixa um recado na pousada p/ agente esperar vc. ou combinar alguma coisa.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Nero, nem esquenta comigo, ñ estou afim de ser o responsável por estragar seu passeio. Não se atrase por minha causa. Eu me viro por lá.
    Galera, eu que abri o tópico e já estou dando pra trás, vc devem estar pensando isso, né? mas ñ é isso!!!
    O passeio que se dane! O que importa é o amigos
    Mas já que liberou a gente para ir sem você... tá bom!

Acredite... sei muito bem o que é ter uma viatura que não colabora E estamos vendo seu esforço... Na verdade, esses problemas todos, atrasos, quebra isso, desculpas aqui e ali... amigo... você está virando um Coxinha! Aconteceu com o Betinho, virou coxinha Cuidado rapaz!

Abraços, preocupados com o novo coxinha.

Fala ae C O X I N H A, mas é isso ae Sr. Nero, oq. podemos falar p/ o o Peleje? Bom alem dele já ter seu diploma de coxinha jr., o Nero está largando a mão de sr. Coxinha, agora vai ser passado a empadinha, vc. não acredita, mas ele mesmo sem seu limpador eletrico, continuou o passeio com o limpador manual, temos até um video p/ provar que ele agora é empada.
    E a todos, amanha devo colocar umas fotos e falar mais sobre o passeio, foi muito legal e espero que todos que participaram tenham gostado e p/ todos os coxinhas que não foram, azar de vcs., foi ilariante...........

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ...mesmo sem seu limpador eletrico, continuou o passeio com o limpador manual...
    Nero,

Acho que conheço essa história de algum lugar!!!

Só não esqueça que a patente do sistema de limpador "digital" é minha...hehehe...

[]'s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Só não esqueça que a patente do sistema de limpador "digital" é minha...
    Pois é mestre! O Boi tá querendo virar Barão!
    Só que o meu era automático, a Érica era a responsável pelo sistema.

Temos muita coisa pra contar, realmente o passeio foi DEZ... finalmente levei o Boi pro brejo, brincamos na areia, na lama, mais de 100km em estradas de terra (Cananéia—Ariri, ida e volta).
    O Boi teve um problema elétrico e conhecemos o PAI do Proença! Mundo pequeno mesmo!
    Um coxinha de Land que abandonava comboio outro coxinha que queria fazer o telégrafo com uma L200 original...
    Tomamos multa!
    E um coxinha que passou o feriado inteiro embaixo do Jipe, tomando cerveja e apertando parafuso, né Paulão?

Tem bastante coisa pra contar... mas vai ter que ficar para de noite... o patrão já percebeu que fico muito tempo logado

Abraços!

Fala Luiz, o limpador do Nero é muito louco, ele alem de atender por comando de voz, ele tem a função de desembaçar tb., acho que se ele fazer a patente ele vai ganhar uma grana........ logo mais chega umas fotos.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem