Galera, separei algumas fotos e já coloquei no tamanho certo, mas vou inserir aos poucos, senão vcs. ficaram de saco cheio.........
O riacho é nas estrada das bananas e os morrinhos de areia em ilha comprida......
Só tenho uma coisa a dizer do nosso feriado. VALEU CADA MINUTO!
Eu e a Patrícia nos divertimos demais e adoramos o pessoal. Foi incrível como ficou um clima descontraído do começo ao fim, sempre com muita risada e muita comilança!!!
Me impressionei como o Vitarinha, apesar daquela cara de caçula baixinho, encarou “rindo” até o início do Telégrafo (apesar do carimbo que deixei no tronco com meu diferencial traseiro... ).
Agora preciso só levantar umas 2” na carroceria e colocar uns 235/70 de lama...
Até mesmo o Polícial Rodoviário Corrupto Ranzinza não foi capaz de estragar o bom humor da galera.
Beto, ainda não consegui “baixar” as fotos, mas pode deixar que até amanhã eu coloco uma Seleção das melhores da turma.
E é claro que não vai faltar a foto do sistema bolado pelo nosso professor “empadinha”... hehe
Valeu Proença, fala Paulão, cara tenho uma pessima noticia pra te dar, o Proença é o cara que manja do pedaço e a do telegrafo é aquela p/ a esquerda e não essa que agente foi, mas ali tb. é bem legal, vamos ver se na proxima com os pneus certos agente entra um pouco mais ou senão agente entra no telegrafo um pedaço.
Paulão qdo. vc. conseguir coloca as fotos.
Ai vai mais algumas fotos........
As 3 primeiras são umas brincadeiras em Cananeia;
A 4a. é da entrada que agente pensou que era o telegrafo;
E a ultima é da cachoeira do Pitu.
Obs. Paulo qto. a multa eu tb. não gostei de tomar, mas qto. o guarda ele só fez o trabalho dele e muito pelo contrario ele foi muito caxias, não deu nenhuma chance de tentar passar uma saliva dele ou algo parecido, mas fazer oq. o negocio é xingar a mãe dele e pagar a multa........
Estou aqui, triste mais ainda vivo!!!! Sem entender o pq desse apelido!!!! COXINHA!!!!
Pra ñ falar que fiquei feriado inteiro apertando parafusos na viatura, ontem (3ª feira) consegui tirar um laser com a viatura, mesmo assim não connsegui ir muito longe.
heheh...... uma vez coxinha sempre coxinha, agente foi multado na BR 116, mas beleza, não adianta ficar chorando, qto. a coxinha o nero pode lhe dizer melhor a definição tecnica do apelido, alem dele ser o chefe dos coxinhas, ele tb. é muito bom com as palavras e informações tecnicas, resumindo ele é o perfeito empadão......
Mais algumas fotos......
obs. todas brincadeiras em cananeia ( fundos da pousada )
Coxinha, como o Beto resumiu muito bem para a Dona da Pousada é bunda-mole mas existe o coxinha do mal e o do bem.
O Betinho é coxinha do bem!
Já o cara da Land que se juntou ao comboio é um coxinha do mal, foi pra frente do comboio, mesmo não sabendo o caminho, não se manteve ao grupo no dia seguinte, enfim... um cara que só quis o benefício e não topou o sacrifício.
O Boi foi a Canguiça da vez, parei o pessoal 4 vezes, o comutador da ignição deu problema, o limpador quebrou, o barbante do limpador estourou (a Érica é muito forte)... o Mad, sempre gente boa, tava sempre do lado arrumando a viatura
Legal foi o amigo da L200 que encontramos na entrada do Telégrafo. Ele ficou sabendo de nós no posto de gasolina de Cananéia e decidiu tentar nos encontrar. E colou do meu lado dizendo que queria ir tb. A L200 original, daí eu disse tudo que o Proença pastou em detalhes, e a esposa afirmando com a cabeça... algo como: eu te disse, eu te disse, pro marido Mas o cara é gente boa... fizemos só o comecinho daquela subida, a direita da entrada do Telégrafo... mas começou a chover e como era só diversão sem objetivo nenhum falei para voltarmos (sou Coxinha mesmo, e daí? )
Pelo jeito de ve ter sido ótimo .....parabens pra vcs....
Assim que conseguir um despachante para desenrolar meus documentos , no RJ (a viatura era de lá) eu quero encarar outro passeio desse.
Fomos multados por lerdeza....... as placa e lanternas estavam sujas, mas algumas ainda dava pra ver, mas a simpatia do guarda não deu espaço pra dialogo, vai ver que alguma fdp de jipero comeu a mulher dele......
O Policial só cumpriu o dever dele... dá pra pararem de meter o pau no cara? Ele só demorou pra preencher as multas
Mereci aquela multa... agora nunca mais esqueço de jogar água na placa e lanternas E essa vou escanear e guardar de lembrança!
Apesar de não ter visto a "situação" das lanternas e placas dos Jipes em questão eu concordo com o Nero, principalmente em relação as lanternas...
A maioria de nós faz trilha durante um dia inteiro e acaba voltando pra casa a noite, geralmente por alguma estrada...Uma grande parte dos Jipes já possui uma lanterna traseira que não é lá grande coisa e, depois de suja com lama, aí é que não se vê nada mesmo.
Acredito que todos vocês já presenciaram algum veículo trafegando sem nenhuma iluminação traseira...É um perigo!!!
Pessoal, acho que isso serve de aprendizado a todos e, assim como disse o Nero, depois de uma trilha devemos sempre lembrar de jogar uma água ou simplesmente passar um pano nas lanternas...
Segurança nunca é demais!!!
Quanto ao policial, acho que ele poderia ter pego mais leve e liberado os Jipes depois de cada um limpar suas lanternas e placas, mas de qualquer forma ele agiu corretamente...