Mandei um e-mail para a Pousada do Amor do Beto pedindo preços para o pacote. Alguém já tem idéia do que pretendem fazer além de Ida? Quem pretende se hospedar em Cananéia? Ou Ilha Comprida...
E Edu Rescue já avisou que parte domingo então é melhor programar as coisas para aproveitar os roteiros dele não? Quem mais conhece a região? Betinho? Eu não conheço nada. Podemos ficar com o Edu no domingo e quem quiser ir na Ilha vai na segunda...
Eu prefiro manter o grupo o mais unido possível, se todo mundo espalhar na hospedagem pode complicar depois para marcar as coisas...
E Gustavo, calma! . Ninguém vai fazer o telégrafo, o Betinho só disse que pode ser interessante chegar na entrada para ver... é só brainstorming . E a mulher do Beto Lacerda já fez a Xiboca com os mesmos pneus que você
Por mim beleza, vou ver se ligo hj. na pousada e vejo se consigo algum preço melhor se for uma galera.
Oq. vcs.acham:
- Sabado, chegando lá podemos aproveitar o dia e descançar;
- domingo agente marca com o edu e o proença p/ conhecer a região, arrumar alguma brincadeira, etc....
- segunda: quem quiser ir, até ariri, ve a trilha e vai p/ ilha conhecer, dependendo dorme em ariri ou volta pra cananeia ou já sobe direto pra sp.
- terça precisa ver se vai ficar lá ou se sobe na segunda p/ sair do transito.
Até mais....
Proença vc. tem o telefone desse pessoal de ariri que faz a travessia? Poderiamos marcar um dia bem cedo, conhecer a entrada do telegrafo e depois ir p/ a ilha conhecer. Na volta pega as viaturas e vem embora ou pousa por lá mesmo. Vamos se acertando.
E como bom passeio? Vc. não vai junto?
Heehhehe...... oq. foi dona bruna, está com medo de armar a barraca??? Brincadeirinha....... srrsrs
n tenho o tel de quem faz isso
mas n deve ser difícil achar quem q faça isso por lá
eles alugam barcos fazem passeios etc
não vou pq estamos marcando uma trilha pra apiaí ou barra do turvo na mesma época
tks pelo convite
[ ]´s