Xiiiii Marcelão, se vc. conseguir convencer o Porva te pago uma breja na ilha do cardoso, cara já enchi o saco dele, mas o cara quer virar nerd de qq.jeito.
Qto. ao nero....... mas é um coxinha mesmo.... vamu embora e para de frescura...... mas ainda acho que ele vai ser o zeca do marcelo..... rsrsrsr.... oh... coxinha, para de frescura hein..... mas oq. vc. vai mecher em capa da embreagem? Vc. não vai pegar barro, é tudo terra batida e um riozinho p/ atravessar que não chega nem no meio da roda, então não tem desculpas.......
Galera oq. vc. acham de marcar p/ ir na ilha do Cardoso? Parece que é um reserva ambiental show de bola. Alguem conhece lá? Se conhecer dá umas dicas......
Até mais......
oh... coxinha, para de frescura hein..... mas oq. vc. vai mecher
Tem que ir pro Reinaldo de uma forma ou de outra para acertar as molas... Acabei de ligar na Socapotas, ficará pronto em tempo hábil pro Reinaldo... Não repare no Pólvora, só pq ele é moderador ele se acha no direito de fazer cú-doce Mas ele vai sim... Agora falta o Reinaldão e a Patroa!
Acho que o Porva já tinha falado com ele e parece que ele vai sim. Qto. a ficar lá estava pensando em ficar na pousada que eu fiquei na ultima vez. Mas troca uma ideia com o Porva pq. parece que o tio dele tem casa lá, e aluga num preço camarada. Ok.
Vai ser um passeio para os quatro dias então? Eu reli o tópico mas me perdi em alguns pontos pois não conheço bem a região.
Sábado chegamos em Iguape/Ilha comprida... Hospedagem "base" para os outros dias?
Domingo: Que passeio? Que coxinha volta?
Segunda: Que passeio? Que coxinha volta?
Terça: Passeio e voltamos ou só voltamos?
Vou dar umas pesquisada na net de hospedagens e campings e postar aqui.
Puta velho! Tomara que eu consiga ir... fiquei no veneno
Nero ve a pousada arvore do amor,´fiquei lá da ultima vez, show de bola e um puta cafe da manha, estava pensando em domingo ir p/ a ilha do cardoso e segunda conhecer cananeia e no sabado marcar com o pessoal de lá e conhecer alguma coisa lá, tipo ilha comprida e região, talvez ir até o telegrafo e ver o tamanho da encrenca.... sei lá .... vamos marcando.....
Nero ve a pousada arvore do amor,´fiquei lá da ultima vez, show de bola e um puta cafe da manha, estava pensando em domingo ir p/ a ilha do cardoso e segunda conhecer cananeia e no sabado marcar com o pessoal de lá e conhecer alguma coisa lá, tipo ilha comprida e região, talvez ir até o telegrafo e ver o tamanho da encrenca.... sei lá .... vamos marcando.....
Fala Proença beleza? A citação é só pra visitar e não fazer..... srsrrs.... temos que rodar bastante pra voltar. Vc. poderia apresentar alguns lugares por lá. Tipo icapara, coisinhas leves pra divertir......