x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 228

Xiiiii Marcelão, se vc. conseguir convencer o Porva te pago uma breja na ilha do cardoso, cara já enchi o saco dele, mas o cara quer virar nerd de qq.jeito.
    Qto. ao nero....... mas é um coxinha mesmo.... vamu embora e para de frescura...... mas ainda acho que ele vai ser o zeca do marcelo..... rsrsrsr.... oh... coxinha, para de frescura hein..... mas oq. vc. vai mecher em capa da embreagem? Vc. não vai pegar barro, é tudo terra batida e um riozinho p/ atravessar que não chega nem no meio da roda, então não tem desculpas.......
    Galera oq. vc. acham de marcar p/ ir na ilha do Cardoso? Parece que é um reserva ambiental show de bola. Alguem conhece lá? Se conhecer dá umas dicas......
    Até mais......

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    oh... coxinha, para de frescura hein..... mas oq. vc. vai mecher
    Tem que ir pro Reinaldo de uma forma ou de outra para acertar as molas... Acabei de ligar na Socapotas, ficará pronto em tempo hábil pro Reinaldo... Não repare no Pólvora, só pq ele é moderador ele se acha no direito de fazer cú-doce Mas ele vai sim... Agora falta o Reinaldão e a Patroa!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Acho que o Porva já tinha falado com ele e parece que ele vai sim. Qto. a ficar lá estava pensando em ficar na pousada que eu fiquei na ultima vez. Mas troca uma ideia com o Porva pq. parece que o tio dele tem casa lá, e aluga num preço camarada. Ok.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Legal Betinho, Marcelão e pessoar...

Vai ser um passeio para os quatro dias então? Eu reli o tópico mas me perdi em alguns pontos pois não conheço bem a região.

Sábado chegamos em Iguape/Ilha comprida... Hospedagem "base" para os outros dias?
    Domingo: Que passeio? Que coxinha volta?
    Segunda: Que passeio? Que coxinha volta?
    Terça: Passeio e voltamos ou só voltamos?

Vou dar umas pesquisada na net de hospedagens e campings e postar aqui.

Puta velho! Tomara que eu consiga ir... fiquei no veneno

Nero ve a pousada arvore do amor,´fiquei lá da ultima vez, show de bola e um puta cafe da manha, estava pensando em domingo ir p/ a ilha do cardoso e segunda conhecer cananeia e no sabado marcar com o pessoal de lá e conhecer alguma coisa lá, tipo ilha comprida e região, talvez ir até o telegrafo e ver o tamanho da encrenca.... sei lá .... vamos marcando.....

trilha

Nero ve a pousada arvore do amor,´fiquei lá da ultima vez, show de bola e um puta cafe da manha, estava pensando em domingo ir p/ a ilha do cardoso e segunda conhecer cananeia e no sabado marcar com o pessoal de lá e conhecer alguma coisa lá, tipo ilha comprida e região, talvez ir até o telegrafo e ver o tamanho da encrenca.... sei lá .... vamos marcando.....
    gostei da citação do telégrafo, rsss

galera vamos fazer assim eu fico aqui de butuca vendo os preparativos e mais pra perto da data se rolar $$ digo que eu e a De vamos ok

Fala Proença beleza? A citação é só pra visitar e não fazer..... srsrrs.... temos que rodar bastante pra voltar. Vc. poderia apresentar alguns lugares por lá. Tipo icapara, coisinhas leves pra divertir......

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    A citação é só pra visitar e não fazer o Telegráfo
    Ah... tá bom! Fácil!
    Você já esqueceu quem vai? Direi somente dois nomes:

Bruna e Marcelo

Abraços, já cotando bloqueios.

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    O Porva coxinha já fugiu.....
    Porva, se quiser, venha de zeca.

[]s
    Marcelão,
    Mais uma vez brigadão. Mas eu tenho prova no dia 13 e obviamente terei que estudar no feriado .

Obrigado pelo convite.

Novembro está certo e muito provável que eu consiga a semana toda

Rapaziada,

Eu vou falar com o meu tio amanhã.
    E Beto Rosca Espanada da Silva meu tio "arruma" uma casa pra gente alugar NÃO é a dele.

[]

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoar!

Eu to meio que no perreio por aqui... se alguém puder adiantar a pesquisa:

http://www.guiadeiguape.com.br/

http://www.ilhacomprida.com.br/ (meio deficiente)

http://www.rgt.matrix.com.br/ilhacomp/index.htm

http://www.registro.sp.gov.br/default.asp

Tábua de marés: http://www4.climatempo.com.br/novo/mare1.php

Notei que não há muitas pousadas com sites... terá que ser no tel mesmo... talvez amanhã eu possa trabalhar mais isso.

Ôôô Proença... não pode dar uma força e indicar qual seria uma hospedagem mais "estratégica" pros passeios...? E o Pórva e a casa do tio dele?

Pessoal a pousada que eu fiquei é nota dez, ve o site http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/
    E um site legal de cananeia:
    www.cananet.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem