x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 228
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Putz,

Dei a sugestão do camping, levei tijoladas. Devolvi algumas pedras, ai pronto, a galera se estressa.

O engraçado é que em nenhum momento eu disse que ñ aceitaria ficar em pousada.

E só pra dar a razão ao amigo, eu realmente sou um moleque, devo ter uns 15 anos, para acampar e ainda achar legal. Até que pra quem ñ gosta de rótulos, acabou me dando um.

E ñ sabia que ser jeepeiro era ter um rótulo. Isso pq eu nem disse que pra ser jeepeiro é preciso que na "viatura", tenha aquela velha e consagrada incrição nas laterais: Jeep. Até pq conheço gente que já puxou uma L200 de "golzinho 84" preparado pra trilha, inclusive nesse mesmo trajeto. Portanto mesmo ele ñ tendo um jeep, ele é um jipeiro, pois teve espírito de equipe.

Betão, imaginei que poderia participar do grupo. Mas pelo jeito vai ficar dificil.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Betão, imaginei que poderia participar do grupo. Mas pelo jeito vai ficar dificil.
    Segura esse trem pessoal!

No fim, fui eu que comecei isso, peço desculpas a todos.

Peleje... Essa história de chamar de frescos a Bruna e o Marcelo é uma brincadeira minha (do Coxinha) com eles...aqui no tópico, saiu completamente fora do contexto Outra brincadeira, com relação ao Telégrafo é que esse "casalzinho" é meio louco! . Topam qualquer parada e são duas pessoas maravilhosas... a coisa saiu fora do contexto como disse e em comunicação por e-mail, os nossos "filtros" não funcionam muito bem... toda essa conversa que rolou, numa mesinha de plástico com latinhas em cima... estaria todo mundo rindo!

Então... vamos começar de novo? E prometo me ater ao assunto
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Que é isso Paulo, o pessoal é tudo gente fina, vc. vai conhece-los e mudar de opinião, um é mais porra louca que o outro, e com certeza, vai dar risada pra kct...... mas tirando os tijolos e as pedras, pode ficar tranquilo o mais bonzinho matou 03...... brincadeira, na boa o pessoal é gente pra kct..... a maioria eu conheço pessoalmente de fazer trilha, churras, ibira, etc....

Citação Postado originalmente por Beto
    qq. coisa volta no domingo..... acho que mais gente vai fazer isso.
    Nesse caso acho que já posso começar me animar

[]'s consultando a Patroa
    Pinhal

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Nesse caso peço desculpas a todos.

Foi apenas um mal entendido. Fiquem tranquilos estou sem pedras na mão.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , tbm to nessa de voltar domingo , trampo na segunda , to mandando bala pra terminar logo a Jabiraca , espero que esteja tudo OK em 12-10 ...
    Peleje , é normal essa discução ... , vc não faz idéia do que é essa gang , qdo tiver tudo junto numa pousada/camping se acerta tudo ...
    Se eu for , vou pela Régis , podemos marcar no posto 22 , fica 1 km antes do Rodoanel ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Nero & all,

Continuo corujando..... E ME ROTULARAM DE SAMUKEIRO, ROTULARAM TAMBÉM A DONA PATROA, e eu não to nem ai

Ainda continuo rolando de rir........

[]s e até hj a noite (se a viatura não quebrar de novo) pra quem vai no Ibira

Citação Postado originalmente por NeRo
    ?

Esse casal de samukeiros curujando?
    o casal continua só corujando ,realmente num sei ainda se eu e a De vamos , mas falando em suzukeiro tem o gustavo e o pinhal tb. ....
    []'s desentendidos

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ....mas falando em suzukeiro tem o gustavo e o pinhal tb. ....
    Valeu pela lambraça!!!!
    Eu vou trabalhar na segunda, mas hoje fiquei sabendo que parece que tem mais gente que vai voltar no domingo....... então comecei a me animar. Vou falar com a nomorada pra ver se ela topa.

[]'s
    Pinhal

Fala galera, falei com o pessoal no ibira ontem e a maioria da galera já esta avisada, ve quem falta e aviem.
    Bom meu pai falou com a pousada hj. ( http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/ ), em cananeia, já reservou a minha e a dele, a pousada tem 12 quartos e são esses os preços:
    - Casal 50,00;
    - 03 pessoas 70,00;
    - 04 pessoas 80,00;
    P/ os que gostam de camping:
    - 10,00 por pessoa.
    Ok. Acho que assim fica bom p/ todos......
    Quem for ligar fala que é do forum 4x4 brasil e que foi o Norberto que está combinando, vamos ver se agente conseguir fechar a pousada, agente consegue um preço melhor. Acho que o preço já está bom, mas quem sabe.
    O nome dela é Regina. E ela tb. vai ver se consegue alguem p/ apresentar as cachoeiras e o local pra gente.
    Ah.... p/ quem for solteiro e quiser rachar com o Joaopones ( Renato ) dá um toque. Bele. Acho que por enquanto é só......
    Oq. vc. acham de programar de ir na ilha do cardoso no domingo ou segunda por Ariri? Até ariri é estrada de terra e mais uns 15 min. de lancha até a ilha.
    fuiii.....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    tem 12 quartos e são esses os preços:
    - Casal 50,00;
    - 03 pessoas 70,00;
    - 04 pessoas 80,00;
    P/ os que gostam de camping:
    - 10,00 por pessoa.
    é... o camping baixou, no site ta 20. Este sábado decido com a Érica mas acho que vai dar pousada

Oq. vc. acham de programar de ir na ilha do cardoso no domingo ou segunda por Ariri? Até ariri é estrada de terra e mais uns 15 min. de lancha até a ilha
    Por mim, legal!

Este fim de semana resolvo tudo.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Deixa eu só dar ums toques a respeito do Cardoso:

Ha um bom tempo eles limitaram o numero de pessoas que podem dormir por la, existe um camping do lado do outro mas cada um só pode alugar 3 ou 4 vagas. A ultima vez que fui pra la tive um baita perrengue para arrumar lugar, pois tudo ja estava reservado, e eu andando pra la e pra ca com barraca, mochilão, prancha, etc. Se vcs forem é essencial reservar antes. Outra coisa, foi comentado aqui que os barcos maiores são os melhores, isso é besteira, eles demoram bem mais para chegar, algo em torno de 2-3 horas, e só zarpam quando estiverem cheios. O melhor é pegar uma "voadora" aquelas lanchinas pequenas que o cara vai guiando com a mão no motor, chega rapidinho, uns 40 min e custa a mesma coisa. Outra coisa, não consigo imaginar uma travessia ruim, pois todo o percurso se da em um canal, nunca chegando perto do mar aberto, quando fui para la peguei ondas de quase dois metros na praia, com o mar meio ressacado, mas a travessia foi extremanente tranquila. De mais, o lugar é muito bonito, e se vcs não se importam com os bichos grilos de plantão, vale a pena.

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem