Powered by vBulletin

Pamonha com Churras - 04/10/08 - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2008, 23:02
    tpidealli
    Cesar,

O que é essas frases de vende-se na sua assinatura?
    ta vendendo seus pneus e um Guincho?

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    E eles fazem a instalação também...

• 10/10/2008, 23:31
    Pablo Toledo
    Thiago;

Eu quis dizer 1.6 Flex, e não 1.8.

Motor a diesel só valeria a pena se você fosse rodar muito e longas distâncias com o carro, o que não é o caso.
  • 11/10/2008, 09:37
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Entao estou a procura do motor AP, inicialmente estou namorando um AP 1.6 total flex ano 2008 ou seja zero km, está em um GOL.
    O cara quer R$ 3800,00 ,.... tem um cara tamebm com um motor de samurai injetado a R$ 3800 mandei R$ 2000,00 vamos ver o que o cara vai falar...
    Sobre motores a Diesel eu dei uma pesquisada, mas dai vai pra casa dos R$ 7000,00 é muita bala pra gastar!!!!

Eu sou muito fã do 1.6 da VW. Tinha um Polo (mas não era flex) e o bicho era muito afinado, consumo ótimo, desempenho na medida, e não quebra.

Claro que não sei como esse motor se comporta num jipe... Mas instalando bem e protegendo bem...

Veja se esse zerado não rola um desconto, vale a pena.

Abraços,

Márcio.
  • 11/10/2008, 11:20
    Luiz Munhoz
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Eai Luiz.... passei em uma avenida da Norte e vi seu Jeep parado em frente a um prédio todo sujo ainda!! Um abraço.

Cara é o meu mesmo... Eu moro ali na Nsa Sra do Ó... Na hora que eu estava entrando na garagem do prédio, o carro morreu e não pegou mais. Acabou a bateria... Ainda não tive tempo de comprar outra. Acho que hj consigo colocar outra e mandar lavar a tranqueira. rs

Eu tenho uma fotos e vídeos bem legais, assim que tiver um tempinho, coisa difícil, eu posto pra vcs. Só posso dizer que a trilha foi DUKARAI

Grande abraço
  • 11/10/2008, 12:12
    Arturyus
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Eu sou muito fã do 1.6 da VW. Tinha um Polo (mas não era flex) e o bicho era muito afinado, consumo ótimo, desempenho na medida, e não quebra.

Claro que não sei como esse motor se comporta num jipe... Mas instalando bem e protegendo bem...

Veja se esse zerado não rola um desconto, vale a pena.

Abraços,

Márcio.

Márcio, eu tive um fox 1.6 total flex antes do Samurai e também sou fã desse motor, mas se eu não me engano os motores de Fox/Polo não são o mesmo motor AP do antigo gol (geração anterior). Não sei também se os kits de adaptação que tem por aí servem para adaptar esse motor do Fox/Polo/Novo Gol.

Bom, como o motor do meu Samurai está muito novo ainda, não fico pensando muito em trocá-lo, mas se fosse eu iria para um motor VW 1.6. Só colocaria motores maiores se fosse monstrificar o carro e deixá-lo só para trilhas mesmo.

Abraços e esperando a correria de trabalho/faculdade passar para fazer umas trilhas com vocês.
  • 11/10/2008, 13:57
    F@bião
    Citação:

Cesar,Pablo, Rubens....

Entao estou a procura do motor AP, inicialmente estou namorando um AP 1.6 total flex ano 2008 ou seja zero km, está em um GOL.
    O cara quer R$ 3800,00 ,.... tem um cara tamebm com um motor de samurai injetado a R$ 3800 mandei R$ 2000,00 vamos ver o que o cara vai falar...
    Sobre motores a Diesel eu dei uma pesquisada, mas dai vai pra casa dos R$ 7000,00 é muita bala pra gastar!!!!

Eu devo ir na linha do motor AP 1.6 ou 1.8 injetado.

Pablo, sobre colocar 1.8 o mecanico diz que seria motor de mais para o cambio que estou no samurai.... vai sobrar motor...e eu como sou meio retardado é capaz de tocar o pé até zunir com as bielas!! kkkkk
    Para isso teria que saber a tocada na trilha para uso de um 1.8 ....
    Por isso pensei em manter um 1.6 AP..ah sem contar a economia em combustivel no 1.8 ficará mais beberrão.... tinha um rapaz com um AP 1.6 total flex ano 2005 por R$ 2000,00 mas já foi vendido.
    Vou tentar procurar alguma coisa nessa linha.

Ah Rogerio, sobre o tal motor da Kombi diesel o mecanico disse que não é um bom motor...sei la...kkkk são tantas opinioes...
    Sobre outros motor a Diesel disse ser uma ótima ideia...mas para colocar um Diesel no samurai segundo ele terá que diminuir a relação de Coroa e Pinhao...sei la..kkkkkk foi tanta coisa que ele falou que num lembro de mais nada kkkkkkkkkkkk
    mas vamos lá acho que o arroz com feijao dá certo!

MOTOR AP será o mais viavel!

Ahh e meu radiador do samurai estava entupido de lama na frente dele...parece esse ter sido um motivo que colaborou tb com a zica que deu!
    Bom levar uns litros de agua para um bom banho na frente do radiador quando sair da trilha viu....
    Alem disso segundo o mecanico a retifica que havia sido feita anteriormente no samurai foi bem porca, pelas medidas que ele mostrou no manual tecnico do samurai, deveria ter menos que 1 mm de folga... uma medida muito justa mesmo.... e estava com muita folga....esse era um dos motivos de a luz do oleo acender com o tipo de oleo 5w30 no qual é o oleo correto para o samurai segundo o manual do carro...esse oleo não estava preenchendo o espaco nos pistoes...a qualquer momento esse moor iria dar problema...

abracos!

Thiago,

Tenho um AP 1.8 alcool retificado , porém era carburado, ia montar na variola mas decidi fazer a AR mesmo, caso ineresse me ligue.

Abraço,
  • 11/10/2008, 17:58
    tpidealli
    Fala Pablo!!!

Exato acho que vai ser uma boa ideia!
    Encontrei um Motor AP 1.6 injetado da Saveiro 2006 a Alcool.
    Completo o cara ta pedindo 2500,00 vou fechar com esse mesmo!!

Eu encontrei um motor Power mas pelo que o mecanico disse não é um bom motor para offroad.

Vou fechar na segundo esse AP1.6

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Thiago;

Eu quis dizer 1.6 Flex, e não 1.8.

Motor a diesel só valeria a pena se você fosse rodar muito e longas distâncias com o carro, o que não é o caso.

• 11/10/2008, 18:06
    tpidealli
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago,

Tenho um AP 1.8 alcool retificado , porém era carburado, ia montar na variola mas decidi fazer a AR mesmo, caso ineresse me ligue.

Abraço,

Fala Fabio!

Tudo bem?

Entao agradeço mas vou tentar partir para um motor injetado, num quero ver a caburacao na frente tao cedo... sabe das minhas decepçoes com a carburacao ne kkkk
    e outra eu rodo bastante com o samurai durante a semana, a injecao vai ser uma boa.

abracos

abracos
  • 11/10/2008, 18:09
    tpidealli
    Esse motor deve ser o Power do Polo num é?

Agora vem a dúvida.. disseram que o motor 1.6 tem mais torque que o motor 1.8 já teve outra pessoa que disse ao contrario...
    falaram que o 1.8 tem mais torque ...tudo depende do tamanho e peso da cremalheira do motor... as cilindradas nao tem nada haver ...sei la kkkk

abracos

Citação:

Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Márcio, eu tive um fox 1.6 total flex antes do Samurai e também sou fã desse motor, mas se eu não me engano os motores de Fox/Polo não são o mesmo motor AP do antigo gol (geração anterior). Não sei também se os kits de adaptação que tem por aí servem para adaptar esse motor do Fox/Polo/Novo Gol.

Bom, como o motor do meu Samurai está muito novo ainda, não fico pensando muito em trocá-lo, mas se fosse eu iria para um motor VW 1.6. Só colocaria motores maiores se fosse monstrificar o carro e deixá-lo só para trilhas mesmo.

Abraços e esperando a correria de trabalho/faculdade passar para fazer umas trilhas com vocês.

• 11/10/2008, 19:48
    Pablo Toledo
    Citação:

Fala Pablo!!!

Exato acho que vai ser uma boa ideia!
    Encontrei um Motor AP 1.6 injetado da Saveiro 2006 a Alcool.
    Completo o cara ta pedindo 2500,00 vou fechar com esse mesmo!!

Eu encontrei um motor Power mas pelo que o mecanico disse não é um bom motor para offroad.

Vou fechar na segundo esse AP1.6

abracos!

MARAVILHA!!!!!!!!!!!

Vai ficar o bixo. Se ainda puder trocar o comando e a polia, trazendo mais torque pra baixa rotação, fica fantástico.

Se eu realmente for ficar com o Vitara, penso também em jogar um AP no danado.

Abs,
  • 11/10/2008, 20:01
    Pablo Toledo
    Thiago;

Só uma questão. Você chegou a pesquisar quanto custaria compra um bloco de motor AP e montar o resto do motor do seu jeito???
  • 12/10/2008, 10:54
    tpidealli
    Mas montar o resto do motor de que jeito voce imagina ?

Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Thiago;

Só uma questão. Você chegou a pesquisar quanto custaria compra um bloco de motor AP e montar o resto do motor do seu jeito???

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:36.