Cesar,
O que é essas frases de vende-se na sua assinatura?
ta vendendo seus pneus e um Guincho?
Versão Imprimível
Thiago;
Eu quis dizer 1.6 Flex, e não 1.8.
Motor a diesel só valeria a pena se você fosse rodar muito e longas distâncias com o carro, o que não é o caso.
Eu sou muito fã do 1.6 da VW. Tinha um Polo (mas não era flex) e o bicho era muito afinado, consumo ótimo, desempenho na medida, e não quebra.
Claro que não sei como esse motor se comporta num jipe... Mas instalando bem e protegendo bem...
Veja se esse zerado não rola um desconto, vale a pena.
Abraços,
Márcio.
Cara é o meu mesmo... Eu moro ali na Nsa Sra do Ó... Na hora que eu estava entrando na garagem do prédio, o carro morreu e não pegou mais. Acabou a bateria... Ainda não tive tempo de comprar outra. Acho que hj consigo colocar outra e mandar lavar a tranqueira. rs
Eu tenho uma fotos e vídeos bem legais, assim que tiver um tempinho, coisa difícil, eu posto pra vcs. Só posso dizer que a trilha foi DUKARAI
Grande abraço
Márcio, eu tive um fox 1.6 total flex antes do Samurai e também sou fã desse motor, mas se eu não me engano os motores de Fox/Polo não são o mesmo motor AP do antigo gol (geração anterior). Não sei também se os kits de adaptação que tem por aí servem para adaptar esse motor do Fox/Polo/Novo Gol.
Bom, como o motor do meu Samurai está muito novo ainda, não fico pensando muito em trocá-lo, mas se fosse eu iria para um motor VW 1.6. Só colocaria motores maiores se fosse monstrificar o carro e deixá-lo só para trilhas mesmo.
Abraços e esperando a correria de trabalho/faculdade passar para fazer umas trilhas com vocês.
Fala Pablo!!!
Exato acho que vai ser uma boa ideia!
Encontrei um Motor AP 1.6 injetado da Saveiro 2006 a Alcool.
Completo o cara ta pedindo 2500,00 vou fechar com esse mesmo!!
Eu encontrei um motor Power mas pelo que o mecanico disse não é um bom motor para offroad.
Vou fechar na segundo esse AP1.6
abracos!
Fala Fabio!
Tudo bem?
Entao agradeço mas vou tentar partir para um motor injetado, num quero ver a caburacao na frente tao cedo... sabe das minhas decepçoes com a carburacao ne kkkk
e outra eu rodo bastante com o samurai durante a semana, a injecao vai ser uma boa.
abracos
abracos
Esse motor deve ser o Power do Polo num é?
Agora vem a dúvida.. disseram que o motor 1.6 tem mais torque que o motor 1.8 já teve outra pessoa que disse ao contrario...
falaram que o 1.8 tem mais torque ...tudo depende do tamanho e peso da cremalheira do motor... as cilindradas nao tem nada haver ...sei la kkkk
abracos
Thiago;
Só uma questão. Você chegou a pesquisar quanto custaria compra um bloco de motor AP e montar o resto do motor do seu jeito???