x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 172

Cesar,

O que é essas frases de vende-se na sua assinatura?
    ta vendendo seus pneus e um Guincho?

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    E eles fazem a instalação também...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago;

Eu quis dizer 1.6 Flex, e não 1.8.

Motor a diesel só valeria a pena se você fosse rodar muito e longas distâncias com o carro, o que não é o caso.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Entao estou a procura do motor AP, inicialmente estou namorando um AP 1.6 total flex ano 2008 ou seja zero km, está em um GOL.
    O cara quer R$ 3800,00 ,.... tem um cara tamebm com um motor de samurai injetado a R$ 3800 mandei R$ 2000,00 vamos ver o que o cara vai falar...
    Sobre motores a Diesel eu dei uma pesquisada, mas dai vai pra casa dos R$ 7000,00 é muita bala pra gastar!!!!
    Eu sou muito fã do 1.6 da VW. Tinha um Polo (mas não era flex) e o bicho era muito afinado, consumo ótimo, desempenho na medida, e não quebra.

Claro que não sei como esse motor se comporta num jipe... Mas instalando bem e protegendo bem...

Veja se esse zerado não rola um desconto, vale a pena.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Eai Luiz.... passei em uma avenida da Norte e vi seu Jeep parado em frente a um prédio todo sujo ainda!! Um abraço.

Cara é o meu mesmo... Eu moro ali na Nsa Sra do Ó... Na hora que eu estava entrando na garagem do prédio, o carro morreu e não pegou mais. Acabou a bateria... Ainda não tive tempo de comprar outra. Acho que hj consigo colocar outra e mandar lavar a tranqueira. rs

Eu tenho uma fotos e vídeos bem legais, assim que tiver um tempinho, coisa difícil, eu posto pra vcs. Só posso dizer que a trilha foi DUKARAI

Grande abraço

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Eu sou muito fã do 1.6 da VW. Tinha um Polo (mas não era flex) e o bicho era muito afinado, consumo ótimo, desempenho na medida, e não quebra.

Claro que não sei como esse motor se comporta num jipe... Mas instalando bem e protegendo bem...

Veja se esse zerado não rola um desconto, vale a pena.

Abraços,

Márcio.
    Márcio, eu tive um fox 1.6 total flex antes do Samurai e também sou fã desse motor, mas se eu não me engano os motores de Fox/Polo não são o mesmo motor AP do antigo gol (geração anterior). Não sei também se os kits de adaptação que tem por aí servem para adaptar esse motor do Fox/Polo/Novo Gol.

Bom, como o motor do meu Samurai está muito novo ainda, não fico pensando muito em trocá-lo, mas se fosse eu iria para um motor VW 1.6. Só colocaria motores maiores se fosse monstrificar o carro e deixá-lo só para trilhas mesmo.

Abraços e esperando a correria de trabalho/faculdade passar para fazer umas trilhas com vocês.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cesar,Pablo, Rubens....

Entao estou a procura do motor AP, inicialmente estou namorando um AP 1.6 total flex ano 2008 ou seja zero km, está em um GOL.
    O cara quer R$ 3800,00 ,.... tem um cara tamebm com um motor de samurai injetado a R$ 3800 mandei R$ 2000,00 vamos ver o que o cara vai falar...
    Sobre motores a Diesel eu dei uma pesquisada, mas dai vai pra casa dos R$ 7000,00 é muita bala pra gastar!!!!

Eu devo ir na linha do motor AP 1.6 ou 1.8 injetado.

Pablo, sobre colocar 1.8 o mecanico diz que seria motor de mais para o cambio que estou no samurai.... vai sobrar motor...e eu como sou meio retardado é capaz de tocar o pé até zunir com as bielas!! kkkkk
    Para isso teria que saber a tocada na trilha para uso de um 1.8 ....
    Por isso pensei em manter um 1.6 AP..ah sem contar a economia em combustivel no 1.8 ficará mais beberrão.... tinha um rapaz com um AP 1.6 total flex ano 2005 por R$ 2000,00 mas já foi vendido.
    Vou tentar procurar alguma coisa nessa linha.

Ah Rogerio, sobre o tal motor da Kombi diesel o mecanico disse que não é um bom motor...sei la...kkkk são tantas opinioes...
    Sobre outros motor a Diesel disse ser uma ótima ideia...mas para colocar um Diesel no samurai segundo ele terá que diminuir a relação de Coroa e Pinhao...sei la..kkkkkk foi tanta coisa que ele falou que num lembro de mais nada kkkkkkkkkkkk
    mas vamos lá acho que o arroz com feijao dá certo!

MOTOR AP será o mais viavel!

Ahh e meu radiador do samurai estava entupido de lama na frente dele...parece esse ter sido um motivo que colaborou tb com a zica que deu!
    Bom levar uns litros de agua para um bom banho na frente do radiador quando sair da trilha viu....
    Alem disso segundo o mecanico a retifica que havia sido feita anteriormente no samurai foi bem porca, pelas medidas que ele mostrou no manual tecnico do samurai, deveria ter menos que 1 mm de folga... uma medida muito justa mesmo.... e estava com muita folga....esse era um dos motivos de a luz do oleo acender com o tipo de oleo 5w30 no qual é o oleo correto para o samurai segundo o manual do carro...esse oleo não estava preenchendo o espaco nos pistoes...a qualquer momento esse moor iria dar problema...

abracos!
    Thiago,

Tenho um AP 1.8 alcool retificado , porém era carburado, ia montar na variola mas decidi fazer a AR mesmo, caso ineresse me ligue.

Abraço,

Fala Pablo!!!

Exato acho que vai ser uma boa ideia!
    Encontrei um Motor AP 1.6 injetado da Saveiro 2006 a Alcool.
    Completo o cara ta pedindo 2500,00 vou fechar com esse mesmo!!

Eu encontrei um motor Power mas pelo que o mecanico disse não é um bom motor para offroad.

Vou fechar na segundo esse AP1.6

abracos!

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Thiago;

Eu quis dizer 1.6 Flex, e não 1.8.

Motor a diesel só valeria a pena se você fosse rodar muito e longas distâncias com o carro, o que não é o caso.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago,

Tenho um AP 1.8 alcool retificado , porém era carburado, ia montar na variola mas decidi fazer a AR mesmo, caso ineresse me ligue.

Abraço,

Fala Fabio!

Tudo bem?

Entao agradeço mas vou tentar partir para um motor injetado, num quero ver a caburacao na frente tao cedo... sabe das minhas decepçoes com a carburacao ne kkkk
    e outra eu rodo bastante com o samurai durante a semana, a injecao vai ser uma boa.

abracos

abracos
    CHING LING

Esse motor deve ser o Power do Polo num é?

Agora vem a dúvida.. disseram que o motor 1.6 tem mais torque que o motor 1.8 já teve outra pessoa que disse ao contrario...
    falaram que o 1.8 tem mais torque ...tudo depende do tamanho e peso da cremalheira do motor... as cilindradas nao tem nada haver ...sei la kkkk

abracos

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Márcio, eu tive um fox 1.6 total flex antes do Samurai e também sou fã desse motor, mas se eu não me engano os motores de Fox/Polo não são o mesmo motor AP do antigo gol (geração anterior). Não sei também se os kits de adaptação que tem por aí servem para adaptar esse motor do Fox/Polo/Novo Gol.

Bom, como o motor do meu Samurai está muito novo ainda, não fico pensando muito em trocá-lo, mas se fosse eu iria para um motor VW 1.6. Só colocaria motores maiores se fosse monstrificar o carro e deixá-lo só para trilhas mesmo.

Abraços e esperando a correria de trabalho/faculdade passar para fazer umas trilhas com vocês.
    CHING LING

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Pablo!!!

Exato acho que vai ser uma boa ideia!
    Encontrei um Motor AP 1.6 injetado da Saveiro 2006 a Alcool.
    Completo o cara ta pedindo 2500,00 vou fechar com esse mesmo!!

Eu encontrei um motor Power mas pelo que o mecanico disse não é um bom motor para offroad.

Vou fechar na segundo esse AP1.6

abracos!

MARAVILHA!!!!!!!!!!!

Vai ficar o bixo. Se ainda puder trocar o comando e a polia, trazendo mais torque pra baixa rotação, fica fantástico.

Se eu realmente for ficar com o Vitara, penso também em jogar um AP no danado.

Abs,

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago;

Só uma questão. Você chegou a pesquisar quanto custaria compra um bloco de motor AP e montar o resto do motor do seu jeito???

Mas montar o resto do motor de que jeito voce imagina ?

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Thiago;

Só uma questão. Você chegou a pesquisar quanto custaria compra um bloco de motor AP e montar o resto do motor do seu jeito???
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem