é...
vou deixar esse motor show !
inclusive vou trocar a carburação colocando injecao nele.
chega de sofrimento com a marcha lenta...kkkk
abracos!
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Tiago analisa a possibilidade de um motor a Diesel, já pensou?
Um motor igual o troller ou até mesmo um motor de kombi a diesel e se não der , coloca um yammar de dois cilindros que o URUBU, vai ficar show de bola, ou melhor show na trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço,
Fala Thiago!
Aproveita e taca um AP 1.8 MI Flex no danado!!!
Já tem kit consagrado no mercado pra essa adaptação. O Samurai vai ficar um trator de esteiras com essa motorização mais um Lockright, e ainda vai gastar bem menos. Vai sobrar potência e torque!
Juntando o que o Pablo falou com o que o Rogerio comentou ... o lance seria a Tal Mosca Branca do AP 1.9 TDi ... ai...ai...ai... ae o bixo viraria o "cão na trilha" ...rsrsrs
Abraços ...com:
Freio dianteiro, radiador e Reduzi "low" com Problemas ... rsrsrsrs
Powww ... Thiagão ... vc só tem um o Motor ...rsrsrsrs
Abraço ...
Carneiro, conheçe o pessoal da OGZ Off Road??? Eles estão fazendo um trabalho irado, devo colocar o meu com eles.
Thiagão, o motor a diesel só tem vantagens, cabe um MWM na caranga???
Vende guincho Work 9000 na garantia ($2.000,00)
Vende 5 Pneus Maxxis Crepy Crowly 35-12,5/15 NOVOS menos de 5.000 rodados ($800,00 cada) só vendo os 5...
Eai Luiz.... passei em uma avenida da Norte e vi seu Jeep parado em frente a um prédio todo sujo ainda!! Um abraço.
Sim, sim, é bonito inclusive. Mas já ouvi reclamações de que é meio chato para instalar, etc.
De qualquer maneira, o Daniel, mecânico de Suzuki, já tá vendo se consegue um bom preço para mim e para o Adriano... Ele também passou sufoco depois com o MAF... Lama grudou, carro zoou... :mrgreen:
Caraca... Caber deve caber, mas com reforma no cofre... Não tem um Samuca aqui que recebeu um 4.3 V6 num projeto do Bill?Citação:
Thiagão, o motor a diesel só tem vantagens, cabe um MWM na caranga???
Abraços,
Márcio.
Cara, de um pulo por lá, eles ficam próximo ao meseu do ipiranga, para vc ter uma idéia, no Wrangler só tem um modelo da Safari, que é importado, caro e feio.
Na OGZ eles vão fazer uma adaptação com o Snorkel do Samurai que vai ficar como uma luva.
Vale a pena.
Valeu.
E eles fazem a instalação também...
Cesar,Pablo, Rubens....
Entao estou a procura do motor AP, inicialmente estou namorando um AP 1.6 total flex ano 2008 ou seja zero km, está em um GOL.
O cara quer R$ 3800,00 ,.... tem um cara tamebm com um motor de samurai injetado a R$ 3800 mandei R$ 2000,00 vamos ver o que o cara vai falar...
Sobre motores a Diesel eu dei uma pesquisada, mas dai vai pra casa dos R$ 7000,00 é muita bala pra gastar!!!!
Eu devo ir na linha do motor AP 1.6 ou 1.8 injetado.
Pablo, sobre colocar 1.8 o mecanico diz que seria motor de mais para o cambio que estou no samurai.... vai sobrar motor...e eu como sou meio retardado é capaz de tocar o pé até zunir com as bielas!! kkkkk
Para isso teria que saber a tocada na trilha para uso de um 1.8 ....
Por isso pensei em manter um 1.6 AP..ah sem contar a economia em combustivel no 1.8 ficará mais beberrão.... tinha um rapaz com um AP 1.6 total flex ano 2005 por R$ 2000,00 mas já foi vendido.
Vou tentar procurar alguma coisa nessa linha.
Ah Rogerio, sobre o tal motor da Kombi diesel o mecanico disse que não é um bom motor...sei la...kkkk são tantas opinioes...
Sobre outros motor a Diesel disse ser uma ótima ideia...mas para colocar um Diesel no samurai segundo ele terá que diminuir a relação de Coroa e Pinhao...sei la..kkkkkk foi tanta coisa que ele falou que num lembro de mais nada kkkkkkkkkkkk
mas vamos lá acho que o arroz com feijao dá certo!
MOTOR AP será o mais viavel!
Ahh e meu radiador do samurai estava entupido de lama na frente dele...parece esse ter sido um motivo que colaborou tb com a zica que deu!
Bom levar uns litros de agua para um bom banho na frente do radiador quando sair da trilha viu....
Alem disso segundo o mecanico a retifica que havia sido feita anteriormente no samurai foi bem porca, pelas medidas que ele mostrou no manual tecnico do samurai, deveria ter menos que 1 mm de folga... uma medida muito justa mesmo.... e estava com muita folga....esse era um dos motivos de a luz do oleo acender com o tipo de oleo 5w30 no qual é o oleo correto para o samurai segundo o manual do carro...esse oleo não estava preenchendo o espaco nos pistoes...a qualquer momento esse moor iria dar problema...
abracos!