Powered by vBulletin

Pamonha com Churras - 04/10/08 - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2008, 13:28
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fechado no ponto de encontro sendo no autódromo de Interlagos. Não tem como se perder, todos sabem com o chegar!!!

Salve!

Eu sei o endereço do autódromo, mas nunca fui lá! :mrgreen:

E aí, que horas o comboio partirá?

M.
  • 02/10/2008, 14:30
    JIPEIROTAXISTA
    O retorno !!
    Olha eu aqui de volta... !!!!

Galera, olha só, deixei meu novo jeep (novinho, CJ5 1972) no Reinaldo da Motor Lodge pra uma revisão geral. De mecênica ele me garante estar 100%, mas ainda falta uns acessórios....
    Estou com pneus argentinos meia-vida e sem guincho. Será que dá pra encarar???
    Tô babando afim de brincar, mas não queria atrapalhar a brincadeira dos outros, então....

Mais tarde darei um pulo no Pacaembu, que é meu caminho pra casa mesmo.

Abraços
  • 02/10/2008, 14:31
    SUZUGLAU
    Faaala amigos!

Alguem sabe como estão as condicoes da trilha ? Se esta muito "Punk"?

O meu vitara esta com as protecoes, soh que esta com a suspenção original, sera q da pra acompanhar ????

Abraco a todos ai.
  • 02/10/2008, 14:41
    Cesar (ºlllº)
    Galera,

O melhor lugar para se encontrar por lá é em frente a entrada 6 do Autódromo, a praça chama Enzo Ferrari, cabe uns 40 carros dentro da praça que tem um estacionamento free, basta seguir a Marginal até a ponte Transamérica, passe para o outro lado da Marginal e continue no mesmo sentido que estava, no final da Nações (Avon) entre a direita (Av.Iterlagos) e siga até a praça que fica uns 100mts depois de uma caixa d'água.

Só não posso falar a hora pois não irei com vocês:-(:sad::sad: , boa trilha a todos e Rogerião; Traga todos de volta hein meu velho...

Saludos.
  • 02/10/2008, 14:41
    Carlos Alberto L. Lima
    Também fiquei interessado em ir....
    O q levar para o Churras?
    Estou de CJ3 com Pneus e guincho
    Com essa chuvinha deve estar um sabãoooo
    Saudações
  • 02/10/2008, 15:05
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    O melhor lugar para se encontrar por lá é em frente a entrada 6 do Autódromo, a praça chama Enzo Ferrari, cabe uns 40 carros dentro da praça que tem um estacionamento free, basta seguir a Marginal até a ponte Transamérica, passe para o outro lado da Marginal e continue no mesmo sentido que estava, no final da Nações (Avon) entre a direita (Av.Iterlagos) e siga até a praça que fica uns 100mts depois de uma caixa d'água.

Seria aqui?

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=p...h&z=17&iwloc=A

Rogério, que horas? Você será nosso guia!

M.
  • 02/10/2008, 15:09
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao,

lembrei de um detalhe agora... o Claudião disse que vai te puxar kkkkkk alias disse que vai puxar todo mundo kkkkkk agora ta com pneus 35 e ta colocando 4 cilindros de opala e cambio clark. kkkkkk

só quero ver....kkkkkk
    to vendo que vo voltar pra casa com ele no engate...kkkkkk

abracos!

Thiagão, puxar a Land já não é exclusividade, veja no tópico "próximo final de semana" que você verá um Cj vermelho puxando nosso amigo Rogério, o Claudião ficou p trás...

Cara, o Claudião já comprou os pneus????? Lá na Rota 4x4 (Z/N) tem um jogo de Maxxis Mudzila 35 1/2 vida barato e aquele pneu é mais animal que os creepy crowly !!!!!!

Adios,
  • 02/10/2008, 17:40
    amilanez
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Não consegui apagar!
  • 02/10/2008, 17:43
    amilanez
    Pessoal, também estou interessado em participar do passeio. Jä fiz uma vez a trilha ano passado, tava com meu carro original, deu trabalho por ele estar original, mas nao era muito dificil. Vamos ver como tá agora. Dessa vez o carro tá melhor preparado, só nao instalei o guincho ainda!! :oops:
    Voces conhecem bem o caminho da trilha? Eu nao tenho gravado o trajeto no GPS, mas lembro q tem uns lugares faceis de perder o caminho. Que horas vai ser lá na praça?!
  • 02/10/2008, 18:08
    Carneiro
    Que acham de combinarmos assim:

Sábado, dia 4 de outubro, às 8h na Praça Enzo Ferrari.

Saída no máximo às 8h30.

Quem vai?

1- Márcio (Tracker)
    2-
  • 02/10/2008, 18:09
    Rogerio Luiz
    Rogerio land 110
  • 02/10/2008, 18:15
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Tudo bom pessoal! Apesar de não conhecer ninguém do grupo, gostaria de participar, ainda mais com essa p#t@ chuva que caiu ontem e hj. Abraços.

Paulo, você é o Paulo que eu conheci naquele passeio de Itapecerica no qual ficamos meio perdidos?

M.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:57.