Salve!
Eu sei o endereço do autódromo, mas nunca fui lá! :mrgreen:
E aí, que horas o comboio partirá?
M.
Versão Imprimível
Olha eu aqui de volta... !!!!
Galera, olha só, deixei meu novo jeep (novinho, CJ5 1972) no Reinaldo da Motor Lodge pra uma revisão geral. De mecênica ele me garante estar 100%, mas ainda falta uns acessórios....
Estou com pneus argentinos meia-vida e sem guincho. Será que dá pra encarar???
Tô babando afim de brincar, mas não queria atrapalhar a brincadeira dos outros, então....
Mais tarde darei um pulo no Pacaembu, que é meu caminho pra casa mesmo.
Abraços
Faaala amigos!
Alguem sabe como estão as condicoes da trilha ? Se esta muito "Punk"?
O meu vitara esta com as protecoes, soh que esta com a suspenção original, sera q da pra acompanhar ????
Abraco a todos ai.
Galera,
O melhor lugar para se encontrar por lá é em frente a entrada 6 do Autódromo, a praça chama Enzo Ferrari, cabe uns 40 carros dentro da praça que tem um estacionamento free, basta seguir a Marginal até a ponte Transamérica, passe para o outro lado da Marginal e continue no mesmo sentido que estava, no final da Nações (Avon) entre a direita (Av.Iterlagos) e siga até a praça que fica uns 100mts depois de uma caixa d'água.
Só não posso falar a hora pois não irei com vocês:-(:sad::sad: , boa trilha a todos e Rogerião; Traga todos de volta hein meu velho...
Saludos.
Também fiquei interessado em ir....
O q levar para o Churras?
Estou de CJ3 com Pneus e guincho
Com essa chuvinha deve estar um sabãoooo
Saudações
Seria aqui?
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=p...h&z=17&iwloc=A
Rogério, que horas? Você será nosso guia!
M.
Thiagão, puxar a Land já não é exclusividade, veja no tópico "próximo final de semana" que você verá um Cj vermelho puxando nosso amigo Rogério, o Claudião ficou p trás...
Cara, o Claudião já comprou os pneus????? Lá na Rota 4x4 (Z/N) tem um jogo de Maxxis Mudzila 35 1/2 vida barato e aquele pneu é mais animal que os creepy crowly !!!!!!
Adios,
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Não consegui apagar!
Pessoal, também estou interessado em participar do passeio. Jä fiz uma vez a trilha ano passado, tava com meu carro original, deu trabalho por ele estar original, mas nao era muito dificil. Vamos ver como tá agora. Dessa vez o carro tá melhor preparado, só nao instalei o guincho ainda!! :oops:
Voces conhecem bem o caminho da trilha? Eu nao tenho gravado o trajeto no GPS, mas lembro q tem uns lugares faceis de perder o caminho. Que horas vai ser lá na praça?!
Que acham de combinarmos assim:
Sábado, dia 4 de outubro, às 8h na Praça Enzo Ferrari.
Saída no máximo às 8h30.
Quem vai?
1- Márcio (Tracker)
2-
Rogerio land 110