Powered by vBulletin

Pamonha com Churras - 04/10/08 - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2008, 20:55
    Rubens
    3 Anexo(s)
    Sucesso Totalllll
    Pessoal ...

Mesmo podre de cansado ... mas com a alma "lavada de lama" ... fiz questâo de entrar aqui no Forum ...:

Primeiro para Agradecer a Todos ... Amizade e Companheirismo foi tudo mais uma vez ... dentro e fora da trilha ...

Segundo ...´quem levou máquina fotográfica ...filmadora e afins ... tratem de postar tudo por aqui ... e sem preguiça ...rsrsrsrs

Terceiro ... Quando é a próxima ...????

Abraço... sem forças para deixar um relato ...

(((Ops...algumas fotos feitas com celular....)))
  • 04/10/2008, 23:36
    tpidealli
    Galera,

Quero agradecer a todos pelo sabadao foi show.. com excessão dos imprevistos ocorridos...
    Ao final da trilha quando estavamos chegando na saida para imigrantes SURPRESAAAAA... portão de ferro com cadiado fechando a saida para imigrantes...
    se ferramos já era proximo das 17h e nao tinha o que fazer.....ligamos para ecovias e descobrimos que o tal cadeado era da manutencao das antenas...dai fomos obrigados a botar a reducao para trabalhar...bom ja sabe o que fomos obrigados a fazer... mas por sorte deu tudo certo.

Eu por azar chegando no ipiranga a luz do oleo do samurai acendeu, percebi que a minha bomba de oleo pifou ocasionando um puta estrago no motor....agora só esperar pela bica que vai vir no mecanico nessas peças da suzuki.
    Motor fundido, bomba e oleo e a bendita carburacao.

mas fora isso show!

Rogerio valeu pela corrida, mas meu pai chegou por la antes acabei sendo guinchado pela ecosport ..kkk

agora ficarei fora por um periodo até acertar todo motor.

abracos!
  • 05/10/2008, 06:14
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Quero agradecer a todos pelo sabadao foi show.. com excessão dos imprevistos ocorridos...
    Ao final da trilha quando estavamos chegando na saida para imigrantes SURPRESAAAAA... portão de ferro com cadiado fechando a saida para imigrantes...
    se ferramos já era proximo das 17h e nao tinha o que fazer.....ligamos para ecovias e descobrimos que o tal cadeado era da manutencao das antenas...dai fomos obrigados a botar a reducao para trabalhar...bom ja sabe o que fomos obrigados a fazer... mas por sorte deu tudo certo.

Eu não sei de nada! :rolleyes: Pior mesmo foi ligar para a Ecovias, tava escrito no cadeado... :parede:É, vale um tópico para avisar a galera que aquela entrada/saída já era...

Citação:

Eu por azar chegando no ipiranga a luz do oleo do samurai acendeu, percebi que a minha bomba de oleo pifou ocasionando um puta estrago no motor....agora só esperar pela bica que vai vir no mecanico nessas peças da suzuki.
    Motor fundido, bomba e oleo e a bendita carburacao.

mas fora isso show!

Rogerio valeu pela corrida, mas meu pai chegou por la antes acabei sendo guinchado pela ecosport ..kkk

agora ficarei fora por um periodo até acertar todo motor.
    Putz, Thiago! Eu tava meio apressado para voltar e limpar a porcaria da entrada de ar também, não te dei força...

O seu motor é original? Não vale uma adaptação agora? :pensativo:

Também agradeço muito ao pessoal, especialmente aos que me ajudaram depois que o carro engoliu barro. Esnórquel é o próximo item, que já vi que não consigo ser mais delicado nas entradas em atoleiro/água... :mrgreen:

De qualquer maneira, a galera é 10, tivemos muitas paradas, e todo mundo ajudou todo mundo, sem estresse.

Mais uma vez, sobre o problema da saída, deveríamos ter uma página (não sei se um tópico seria bom), como uma planilha, para anotar detalhes sobre as trilhas, tais como nível, condições, etc, seria bem legal.

M.
  • 05/10/2008, 07:32
    Gustavo Arnaud
    Portão? Que portão? :mrgreen:

Pessoal, gostaria de agradecer o apoio e companheirismo de todos! Foi show de bola :palmas:

No retorno, parei com aquecimento no radiador, muita lama, mas aí lavei um pouco com o resto de água que tinha e blz. Algums fotos a seguir!
  • 05/10/2008, 07:44
    Gustavo Arnaud
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos!
  • 05/10/2008, 08:02
    Gustavo Arnaud
    5 Anexo(s)
    Mais fotos!
  • 05/10/2008, 10:58
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    All,

Fazer a trilha de zeca é sempre mais divertido !! kkk
    Tirei fotos pacas e tb postei os filmes no youtube ontem mesmo, mas não tinha consições físicas para postar as fotos e filmes aqui no tópico...... estava "só o clips".

Pra variar galera show de bola :palmas::palmas:
    Rubão mandou bem com o Samuca e nos encontramos sem querer depois dele ficar um tempão sem jipe pra brincar. Não esqueça de encontar a viatura para fazer o freio... provavelmente o disco foi pro saco :pensativo:

Thiago, vc ficou parado com a viatura na Anchieta do lado de casa. Quando chegamos vc já tinha recebido socorro do seu pai. Enquanto a viatura fica no estaleiro vai de zeca conosco :concordo:

Carneiro, no início essa trilha era de baixo nível de dificuldade, tendo apenas o "buraco do Paixão" como desafio para as viaturas mais preparadas.... como acontece com toda a trilha a coisa vai "melhorando" com o passar do tempo. O aborto do "buraco do Paixão" logo-logo vai ser irmão gemeo.
    Fiz um filminho da sua caixa de filtro cheia de água pra vc lembrar que deve entrar na manhã nos atoleiros alagados :mrgreen:

Adriano, voltou em cena na Pamonha, mas desta vez com a Tracker levantada e com pneus adequados. Não esqueça de postar suas fotos e filmes

Rogério, valeu por insistir em me ligar para ir para trilha com vocês. Assim que eu resolver a maledeta mufla do meu carburador irei pro barro com o Predator tb.

Não vou lembrar o nome de todos, mas estão todos de parabéns pela dia de ontem. Agora vamos marcar um "PAMONHA NOTURNO".... quem topa? :dance:

Esse link tem todos os vídeos que postei ontem e também uns outros de trilhas anteriores da Pamonha.
    http://www.youtube.com/results?searc...&search=Search

Vamos as fotos !!!

[]'s
  • 05/10/2008, 11:03
    tpidealli
    Grande Gustavo!

Só porque voce falou se estava tudo bem com o samuka na estrada, foi eu sair pra anchieta a bomba de oleo ferrou e o motor tb...saberei segunda feira o preju.

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Gustavo Arnaud Ver Post
    Mais fotos!

• 05/10/2008, 11:04
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Vamos ver se terei paciência de postar as 93 fotos !!! :putz:
  • 05/10/2008, 11:11
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    mais 5 fotos !!
  • 05/10/2008, 11:15
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    ..................... mais !!!
  • 05/10/2008, 11:16
    Pablo Toledo
    Fala rapaziada!!!

Sensacional o dia de ontem!!! Trilha dez, galera nota mil!!!

Obrigado a todos pelo companheirismo.

Só faltou o churras.

Simbora pro "Pamonha Noturno"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:35.