É Pablo, aqui as coisas são muito caras. Encontrei na Venezuela por $145,00 cada, você acredita???? Estou tentando trazer p cá.
Valeu.
Versão Imprimível
Eai gente off road do mundo paulistano,
estou bna area e se derrubar é penalty, e no caso de falta grave é TRILHA !
Sábado esta chegando e já é bom pensarmos em algu.
Quem sabe fazermos um reconhecimento em alguma trilha que envolva, PRAIA.
Jogo rapido é só sairmos cedo para voltarmos no mesmo dia a noite.
Quem da mais?
All...
Seguinte... o Punk´d esta no estaleiro ... refazendo o Freio e também o Bendito ... ou seria Maldito ...rsrsrs... Radiador ... Portanto ... estou em Férias ... ao menos como Piloto ...rsrsrsrs
Eu acabei de pegar o Pangaré na oficina, bomba D'agua desta vez, + uma grana p saco... off road é isso aí.:parede::parede::parede:
Este findi se rolar alguma coisa, estou disponível sabado até umas 20:00hs.:dance:
Valeu.
Assim que o samuka ficar com tudo em cima, vou ver direitinho um sabado do mes de novembro, para armar uma trilha/passeio no estilo paranapiacaba.
Mas desta vez a ideia será XIBOCA(Trilha Leve e Média) e ARANHAS(Média).
abracos!
Ops....
Na próxima não vou de zequinha !!!! xiboca e aranha.... tô dentro.
Não esqueçam do comprimisso em fazermos uma PAMONHA NOTURNO. :concordo:
[]'S
Fechado meu amigo Marcão , para a próxima semana pode marcar onde vc quiser, posta aqui no forum e vai ser só alegria, Tô dentro!!!!!!!
Pamonha notúrnica tem que ser em uma noite de lua cheia e com muito calor, pois aquela serra é fria pra KCT e tem os malas de Parelheiros que podem aparecer por lá pra estragar a diversão.
[]'s
Quanto aos malas, nada que um bom comboio sempre unido não dê conta do recado!