Powered by vBulletin

Pamonha com Churras - 04/10/08 - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 22:52
    Paulo Martins
    5 Anexo(s)
    ...............................................
  • 06/10/2008, 23:14
    Paulo Martins
    5 Anexo(s)
    .................................
  • 06/10/2008, 23:24
    Paulo Martins
    3 Anexo(s)
    ................................
  • 06/10/2008, 23:32
    amilanez
    Galera, terminei de subir os videos! UFA!! Como demora...:parede:
    www.youtube.com/drmilanez
    Coloquei todos os videos numa lista de reproduçao pra ficar mais facil exibir:
    Trilha da Pamonha
    Nao esqueçam que pode ser exbido em alta resoluçao!
    Depois posto algumas fotos.
    Abraços,
  • 07/10/2008, 19:43
    Rubens
    Preconceito ...rsrsrsrs
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    ................................

Powwww Paulão ... nem uma fotinho do meu Samuca ... tá com preconceito é??? kakakakakaka

Grande Abraçoooooo ...
  • 07/10/2008, 23:05
    tpidealli
    Rubens,

É assim mesmo o pessoal tem preconceito de samurai...sabe esse pessoal de willys, land rover...kkkkkkk:mrgreen: tem preconceito...num bate foto de samurai é assim mesmo kkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    vou arrumar minha maquina e da proxima a gente bate varias fotos dos samukas!

Abracos!!

Citação:

Postado originalmente por Rubens Ver Post
    Powwww Paulão ... nem uma fotinho do meu Samuca ... tá com preconceito é??? kakakakakaka

Grande Abraçoooooo ...

• 08/10/2008, 08:54
    Rogerio Luiz
    E ai gente!
    ainda estou longe mais estou na area, Tiago eu e o Marcão tiramos tantas fotos de samurai que ja me perguntaram se este era meu carro. ( Não chora, leva maquina fotografica )
    Tiago me fala o que foi com o urubu?
    E para o final de semana oque temos em vista.
    abs;
  • 08/10/2008, 10:39
    Paulo Martins
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Ver Post

Grande Abraçoooooo ...

Nada disso Rubens, preconceito nenhum, mas por incrivel que pareça não tiramos nenhuma foto do seu samurai. Com certeza teremos outras oportunidades para registrar o Samurai em ação. Um Abraço.
  • 08/10/2008, 10:44
    Paulo Martins
    Oque vcs acham de fazer alguma trilha na região de Itapecirica, tem ótimas trilhas, tem alguém ai que conhece a região? Ou até mesmo a Pamonha noturna. Se ninguém tiver outra opção podiamos fazer o Pinheirinho mesmo, apesar de alguns já estarem um pouco enjoados dessa trilha. Um Abraço pra todos.
  • 08/10/2008, 12:19
    F@bião
    Fala pessoal,

Essa eu perdi, chego no Brasil sábado cedo...se alguém quiser andar domingo, tento escapar da Patroa.

Thiagão, então quer dizer que o samuka não aguentou o sofrimento...ainda mais que você não gosta de forçar nada!!!!coitado do samuka.

Abraço,
  • 08/10/2008, 18:06
    zelucas
    Thiago, depois que você preparar forte o seu samuca, aí é que não vai ver mais foto nenhuma, quando a galera for tirar, o samurai já passou no atoleiro...

Pode ver que as fotos são normalmente de veículos atolados ou com dificuldade para passar.

[]s
  • 08/10/2008, 21:36
    Rubens
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Thiago, depois que você preparar forte o seu samuca, aí é que não vai ver mais foto nenhuma, quando a galera for tirar, o samurai já passou no atoleiro...

Pode ver que as fotos são normalmente de veículos atolados ou com dificuldade para passar.

[]s

POwww Zé ... resumiu tudo ... e deve ser por isso que não tem tantas minhas ...kakakakka ... não fiquei em buraco algum ...rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.