mais fotos...
Versão Imprimível
mais fotos...
fotos..............................
Fala Galera!!!!!! Passeio 100%
Qualquer Outro Passeio, Estou Dentro Hein!!!!!!!
Valeu Abraços A Todos
Turma, obrigadão pela companhia, por ter me livrado dos buracos 478x e fico no aguardo do próximo encontro. Em breve vou trocar os sapatos do samuka e ai acho que passo em 1 de 6 buracos que eu tentar :).
Um forte abraço a todos!
PS: Cláudio, depois me passa o endereço que a turma da GOR se encontra.
"Niva driver" (sou péssimo de nomes) ... me passe uma mensagem para ricrija@gmail.com que eu te mando os detalhes do kit de suspensão.
GALERA ALGURM FEZ FILMAGEM DA CHEGADA AO PUMA?..ISSO AQUELAS 2 RAMPINHAS DA CHEGADA.
Abraços
E vamos marcar uma proxima brincadeira:dance:
Mais fotos:
1-Samurais quase gêmeos
2-Samurai do rija em umas das tais 478 atoladas :mrgreen: (o poeirão no alto do morro a direita acho que era o Tiago tentando subir com o samurai :pensativo:)
São em dias como este sábado, eu tenho certeza, que Deus quando fez o mundo pensou para todos os seres humanos.
Dia feliz, alegre, divertido e com muitos obstaculos para que sua melhor criação,(Nós), pudessemos execitar nossa criatividade, destresa, preparação do alimento ( churras) e acima de tudo, para que através de nossa melhor criação, ( Nossos 4X4), viveriamos muito felizes e em União.
Mais uma bela festa e um belo dia.
E como todos são unanimes em dizer. " Quando será a Proxima?
Já estou dentro.!!!!!!!!!!
Muito bom o dia, diversao pura.
dormi por la com a familia (acampamos) e choveu a noite toda... o puma deve ter ficado lindo. no retorno domingo sem grandes problemas, apenas o cardan traseiro caiu mas nada serio.
Abracos e valeu
ps: quando é mesmo a proxima?:palmas: