Powered by vBulletin

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 18:00
    rija
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Mais fotos:

1-Samurais quase gêmeos
    2-Samurai do rija em umas das tais 478 atoladas :mrgreen: (o poeirão no alto do morro a direita acho que era o Tiago tentando subir com o samurai :pensativo:)

Como todos gêmeos, só os fuços são diferentes :)
    TURMA, coloquem as fotos no picassa, flickr ou algum outro. Não tirei nenhuma :/
    []
  • 04/08/2008, 18:15
    TDuran
    Thiago, essa Jureia que eu to falando é a do litoral sul, depois de iguape, perto da ilha comprida.....p/ o litoral norte eu não conheço nada de trilhas.

Cesar, vamos agitar essa então. Quando vc tiver td na mão, a gente pode marcar uma data e colocar o tópico aí!!!!

Valeu......
  • 04/08/2008, 19:47
    zelucas
    Quando entrar o verão é certeza que temos que ir para castelhanos e praia brava no litoral norte, mas isso deixa mais para frente...

Obs.: Nas duas o ideal é acampar e voltar no dia seguinte pra não ficar pesado.

[]s
  • 04/08/2008, 19:57
    Fred Bailune
    Pessoal,

Foi muito maneiro, bem legal mesmo ... to fechado na proxima tambem

Abs
  • 05/08/2008, 08:48
    TDuran
    Citação:

Quando entrar o verão é certeza que temos que ir para castelhanos e praia brava no litoral norte, mas isso deixa mais para frente...

[]s

Com certeza.....dá p/ acampar fácil no terreno do meu sogro, que tem uma casa pequena p/ tomar banho quente e guardar as coisas. E quem não quiser acampar, tem umas pousadinhas lá bem legais tb......
  • 05/08/2008, 10:19
    tpidealli
    Legal Zelucas!

Também acho, o clima começa esquentar por volta de novembro, dai podemos marcar alguma coisa para castelhanos!!!
    eu acho ali muito show!! tirando os borrachudos claro hehehe

abraços!

Citação:

[]s

• 05/08/2008, 10:23
    tpidealli
    Ae Rogeriao!!!

Não esqueci daquele whisky nao hein!! hehehehe
    vamos marcar qq hora para se encontrar no tatuape!
    Vamos montar um comboio hehehe fechamos as ruas do tatuapé de jeeps num domingao a tarde, o unico problema que se tiver jeeps "no drinks", se vier de taxi yes drinks! q merda :-(

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    São em dias como este sábado, eu tenho certeza, que Deus quando fez o mundo pensou para todos os seres humanos.
    Dia feliz, alegre, divertido e com muitos obstaculos para que sua melhor criação,(Nós), pudessemos execitar nossa criatividade, destresa, preparação do alimento ( churras) e acima de tudo, para que através de nossa melhor criação, ( Nossos 4X4), viveriamos muito felizes e em União.
    Mais uma bela festa e um belo dia.
    E como todos são unanimes em dizer. " Quando será a Proxima?
    Já estou dentro.!!!!!!!!!!

• 05/08/2008, 10:25
    tpidealli
    E ai Fred,

Nem vi voce na lama, entrou em algum atoleiro lá no puma?
    Só via voce subindo erosoes hehehe

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Foi muito maneiro, bem legal mesmo ... to fechado na proxima tambem

Abs

• 05/08/2008, 11:15
    gabriel.inacio
    FALA GALERA,

Bom o Puma é o Puma...100 limites

Esses encontros são animais, a gente encontra mo galera e aprende muita coisa nova, como por exemplo:

Todos acham q o Rogerio manda mó bem quando ta dirigindo a Land, mas oq poucas sabem é q quem esta no piloto é seu Filho...é isso mesmo...o muleque mando bem d++ e não tem medo, pelo jeito no proximo encontrao vamos ver o rogerio de zequinha..huahuahua

Pô queria agradecer ao oldmans q foi me escoltando na estrada, pois me Nivinha foi na incrivel velocidade de "pedalinho" ja q pra passar dos 60Km tava osso.

E antes de encerrar meu depoimento queria deixar uma dica para o proximo Puma Party.

Vamos providenciar banheiros quimicos, pois tadinha das meninas(land) tiveram q ir fazer pipi atras da moita...huahauhua:D

Assim q eu tiver os videos eu mando o link do youtube

Podiamos marca uma sexta pra tomar uma breja no trilha da costela na mooca, oq vc´s acham?
  • 05/08/2008, 11:23
    clecio_zandor
    Parabéns...
    Pessoal, parabéns pelo evento!

Infelizmente não pude ir, tive um compromisso no dia, aniversário do meu sobrinho em Valinhos

Espero estar presente na próxima, pois pelas fotos parece que foi muito divertido.

De repente eu passo por lá num final de semana para conhecer.

Abraço a todos e espero ve-los nas próximas!
  • 05/08/2008, 11:38
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Thiago, essa Jureia que eu to falando é a do litoral sul, depois de iguape, perto da ilha comprida.....p/ o litoral norte eu não conheço nada de trilhas.

Cesar, vamos agitar essa então. Quando vc tiver td na mão, a gente pode marcar uma data e colocar o tópico aí!!!!

Valeu......

Cara...Modestamente eu conheço tudo da Jureia, meu pai tem casa em Peruibe e vou p lá a pelo menos 30 anos, o lugar para trilha não é dos melhores, trilhas muito leves que até carro de passeio passa, vale para conhecer que é muito bonito, tenho até um primo que é Tenente da Florestal e libera o acesso para nós.O melhor é ir de Peruibe a Ilha Cumprida pelas vias off-road, aí sim é animal e precisaríamos de muito espirito de equipe (que temos) para todos chegarem ao destino.Vou agilizar...
  • 05/08/2008, 18:08
    TDuran
    Blz Cesar, a gente fecha nessa então!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.