Powered by vBulletin

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2008, 22:43
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Vou entrar em contato com eles, pegar mapas, etc.
    Aí podemos agendar uma expedição... Jureia, cachoeiras, praias, churras, trilhas, galera, etc, etc.

Irado.

kkkkkkk, legal vc né.... fazer essa expedição de Wrangler é legal agora de CJ5 é doido....mas vamo q vamo....AKI NÃO TCHEN TCHEN!!!!!
  • 11/08/2008, 22:48
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma, obrigadão pela companhia, por ter me livrado dos buracos 478x e fico no aguardo do próximo encontro. Em breve vou trocar os sapatos do samuka e ai acho que passo em 1 de 6 buracos que eu tentar :).

Um forte abraço a todos!

PS: Cláudio, depois me passa o endereço que a turma da GOR se encontra.
    "Niva driver" (sou péssimo de nomes) ... me passe uma mensagem para ricrija@gmail.com que eu te mando os detalhes do kit de suspensão.

Fal Ricardo....blz??? então, o Thiago e passou o endereço né??? cola lá nessa sexta que nós vamos sairpara uma trilha noturna. ahhh se cadastra lá no nosso grupo...www.guarulhosoffroaders.com.br.

Abraços
  • 11/08/2008, 23:00
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Cara...Modestamente eu conheço tudo da Jureia, meu pai tem casa em Peruibe e vou p lá a pelo menos 30 anos, o lugar para trilha não é dos melhores, trilhas muito leves que até carro de passeio passa, vale para conhecer que é muito bonito, tenho até um primo que é Tenente da Florestal e libera o acesso para nós.O melhor é ir de Peruibe a Ilha Cumprida pelas vias off-road, aí sim é animal e precisaríamos de muito espirito de equipe (que temos) para todos chegarem ao destino.Vou agilizar...

Gostei desse aminho de Peruibe a Ilha comprida hein Cesar....to dentro !!!!!!! Abraços
  • 12/08/2008, 09:06
    Cesar (ºlllº)
    Galera tô dentro na sexta-feira (Cantareira), vou achar o tópico e colocar lá, valeu Claudião por me informar.
  • 12/08/2008, 09:26
    rija
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fal Ricardo....blz??? então, o Thiago e passou o endereço né??? cola lá nessa sexta que nós vamos sairpara uma trilha noturna. ahhh se cadastra lá no nosso grupo...www.guarulhosoffroaders.com.br.

Abraços

Grande Claudião. Tá certo o site? Deu como página não encontrada.
  • 12/08/2008, 13:54
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    kkkkkkk, legal vc né.... fazer essa expedição de Wrangler é legal agora de CJ5 é doido....mas vamo q vamo....AKI NÃO TCHEN TCHEN!!!!!

Hoots é hoots...
  • 12/08/2008, 18:34
    TDuran
    Vamos começar a combinar essa trilha peruíbe - ilha comprida????

Só peço p/ não ser do dia 23/11 a 30/11 pq estarei fora......mas em outras datas, fechado.
  • 14/08/2008, 10:05
    Claudio Maggioni
    Citação:

Grande Claudião. Tá certo o site? Deu como página não encontrada.

Fala Ricardo...blz? Então, o site ta certo...vou ver com a Diretoria do GOR o que esta havendo.... e na sexta?? vamos pra trilha a noite?? abraços
  • 15/08/2008, 18:01
    rija
    Claudião, estou trocando de jipe (o Samuka por uma Cheroka). Fica para uma próxima.
    Você têm fotos de lá do Puma? me passe, pls!
    []ão
  • 15/08/2008, 21:30
    Pablo Toledo
    E aí Rija!

Vai desfilar mesmo de suspensão Rubicon Express e tudo mais?

Só digo uma coisa: PQP...que achado hein!!!! Parabéns!!!

[]s
  • 15/08/2008, 21:33
    Pablo Toledo
    ............
  • 19/08/2008, 12:57
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Claudião, estou trocando de jipe (o Samuka por uma Cheroka). Fica para uma próxima.
    Você têm fotos de lá do Puma? me passe, pls!
    []ão

Fala garoto... Vamos marcar uma trilha de batizado da cheeroka hein...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:29.