x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 291

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2880.jpg   -cimg2893.jpg   -cimg2858.jpg   -cimg2870.jpg   -cimg2897.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

fotos..............................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2840.jpg   -cimg2886.jpg   -cimg2891.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Ae Thiagao!!

Deu certinho! chegamos facil na Fernao dias!!!

valeu!!!

abraços!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vlw pessoal, mto bom o encontro!!!
    Tinha gente que tava até pensando em dormir por lá mesmo, neh Cesar!?!?!

E o tempo ajudou...nublado, mas sem chuva, não sofremos com o sol e nem com a água.

Os que voltaram pela Dom Pedro I, conseguirma achar facil a Fernão Dias? Melhor q atravessar a cidade, não!?!?

Abraço,
    Thiago
    CHING LING

Fala Galera!!!!!! Passeio 100%

Qualquer Outro Passeio, Estou Dentro Hein!!!!!!!

Valeu Abraços A Todos

Valeu

Turma, obrigadão pela companhia, por ter me livrado dos buracos 478x e fico no aguardo do próximo encontro. Em breve vou trocar os sapatos do samuka e ai acho que passo em 1 de 6 buracos que eu tentar .

Um forte abraço a todos!

PS: Cláudio, depois me passa o endereço que a turma da GOR se encontra.
    "Niva driver" (sou péssimo de nomes) ... me passe uma mensagem para ricrija@gmail.com que eu te mando os detalhes do kit de suspensão.

Rija,

Eu faço parte do GOR tambem, o Endereço é Av. Salgado Filho, no Estacionamento do Extra Supermercados, toda sexta feira a partir das 19h

E a proxima trilha ou passeios avisaremos a todos!

Abraços!

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma, obrigadão pela companhia, por ter me livrado dos buracos 478x e fico no aguardo do próximo encontro. Em breve vou trocar os sapatos do samuka e ai acho que passo em 1 de 6 buracos que eu tentar .

Um forte abraço a todos!

PS: Cláudio, depois me passa o endereço que a turma da GOR se encontra.
    "Niva driver" (sou péssimo de nomes) ... me passe uma mensagem para ricrija@gmail.com que eu te mando os detalhes do kit de suspensão.
    CHING LING

GALERA ALGURM FEZ FILMAGEM DA CHEGADA AO PUMA?..ISSO AQUELAS 2 RAMPINHAS DA CHEGADA.

Abraços

E vamos marcar uma proxima brincadeira

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos:

1-Samurais quase gêmeos
    2-Samurai do rija em umas das tais 478 atoladas (o poeirão no alto do morro a direita acho que era o Tiago tentando subir com o samurai )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atibaia-puma-012.jpg   -atibaia-puma-007.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Então Cesar, fala com eles, vamos marcar uma trilha lá, tb ouvi dizer que lá tem muito caminho bom, com muita travessia de rios.....vamos marcar quando o tempo começar esquentar de novo.
    Lá na praia da Juréia tem umas pousadas legais tb, então quem não quiser acampar lá no terreno(tem uma casa pequena com banheiro, cozinha e 1 quarto), pode ficar na pousada tb. E com a maré baixa dá p\ irmos até o costão e pegar uma cachoeira no dia seguinte.
    Vou entrar em contato com eles, pegar mapas, etc.
    Aí podemos agendar uma expedição... Jureia, cachoeiras, praias, churras, trilhas, galera, etc, etc.

Irado.
    Sem Jeep :(

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vlw pessoal, mto bom o encontro!!!
    Tinha gente que tava até pensando em dormir por lá mesmo, neh Cesar!?!?!

E o tempo ajudou...nublado, mas sem chuva, não sofremos com o sol e nem com a água.

Os que voltaram pela Dom Pedro I, conseguirma achar facil a Fernão Dias? Melhor q atravessar a cidade, não!?!?

Abraço,
    Thiago

Estava procurando a saída e meu filho... "pai vc já teve que dormir no carro alguma vez?????"
    Sem Jeep :(

São em dias como este sábado, eu tenho certeza, que Deus quando fez o mundo pensou para todos os seres humanos.
    Dia feliz, alegre, divertido e com muitos obstaculos para que sua melhor criação,(Nós), pudessemos execitar nossa criatividade, destresa, preparação do alimento ( churras) e acima de tudo, para que através de nossa melhor criação, ( Nossos 4X4), viveriamos muito felizes e em União.
    Mais uma bela festa e um belo dia.
    E como todos são unanimes em dizer. " Quando será a Proxima?
    Já estou dentro.!!!!!!!!!!

Muito bom

Muito bom o dia, diversao pura.
    dormi por la com a familia (acampamos) e choveu a noite toda... o puma deve ter ficado lindo. no retorno domingo sem grandes problemas, apenas o cardan traseiro caiu mas nada serio.

Abracos e valeu
    ps: quando é mesmo a proxima?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem