x
Convex Datacenter
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 291

Galera, muito bom...

Obrigado a todos por tudo, o churras estava ótimo, a cerveja estava gelada, ver os jeepes em action é espetacular.

Estamos tentando marcar a próxima... daqui a duas semanas em Paranapiacaba ou Cantareira...

Eu, o ZéLucas, o Claudião e o Thiago já estamos pré-fechados.

Vou colar as minhas imagens e videos após receber do Toni.

Valeu.
    Sem Jeep :(

Thumbs up

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Valeu galera, o lugar é bacana, e deve ser mais ainda com chuva.....

Já estamos esperando o próximo, como eu falei com o Thiago e o Claudio, poderíamos achar alguém que conhece as trilhas lá pelo litoral sul, na Juréia. Podemos marcar um final de semana, fazer a trilha no sábado e a noite um churrasco lá no terreno do meu sogro na praia da Juréia, vamos marcar essa ponta aí!!!!

Ae Thiago, precisa dar um trato no seu samuca, pq vc viu que potencial eles têm....rsrsrsrsrs....vc viu como subi fácil aquela encosta...rsrsrsrsrsrsr

Quem tirou mais fotos, coloca aí, pq não pude levar a minha máquina, e não queria deixar esse encontro fora do album......valeu!!!!

Cara, conheço o pessoal do Jeep Clube de Peruibe, eles se reunem todas as sextas no bar Biruta, que fica a beira mar lá na cidade.

Se a galera topar entro em contato com eles e marcamos de ir todos, fechamos uma pousada com desconto e vamos até Ilha Comprida, não conheço mas dizem que é um caminho animal...

Tô dentro.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    zelucas,

Além apavorar os tripulantes o Claudio do CJ amarelo conseguiu subir a pirambeira? '

[]'s

Subir não subiu não, mas do jeito que o brinquedo dele tá, com bloqueio nos dois eixos, se acelerasse acho que subiria...

Eu e o César subimos um barranco que, sinceramente, achei que não dava de tão íngreme. Pena não ter tirado fotos...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Cara, conheço o pessoal do Jeep Clube de Peruibe, eles se reunem todas as sextas no bar Biruta, que fica a beira mar lá na cidade.

Se a galera topar entro em contato com eles e marcamos de ir todos, fechamos uma pousada com desconto e vamos até Ilha Comprida, não conheço mas dizem que é um caminho animal...

Tô dentro.
    Então Cesar, fala com eles, vamos marcar uma trilha lá, tb ouvi dizer que lá tem muito caminho bom, com muita travessia de rios.....vamos marcar quando o tempo começar esquentar de novo.
    Lá na praia da Juréia tem umas pousadas legais tb, então quem não quiser acampar lá no terreno(tem uma casa pequena com banheiro, cozinha e 1 quarto), pode ficar na pousada tb. E com a maré baixa dá p\ irmos até o costão e pegar uma cachoeira no dia seguinte.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Vlw pessoal, mto bom o encontro!!!
    Tinha gente que tava até pensando em dormir por lá mesmo, neh Cesar!?!?!

E o tempo ajudou...nublado, mas sem chuva, não sofremos com o sol e nem com a água.

Os que voltaram pela Dom Pedro I, conseguirma achar facil a Fernão Dias? Melhor q atravessar a cidade, não!?!?

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    É a bola meu moleque mesmo.Valeu pela força.
    Tem mais estas fotos.

Citação Postado originalmente por Iberê Grimoni Ver Post
    Oldmans, tua churrasqueira tá aqui em casa. Combinamos uma ida no puma e te entrego, ok? A propósito, acho que vc esqueceu uma bola de futebol. Das suas crianças também, não? Também a trouxe..........

p.s: autoriza um control c e control v numa dasquelas fotos suas??????

abração!

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ops. esqueci de colocar as fotos.
    Iberê , control c e control v
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -puma-034.jpg   -puma-035.jpg   -puma-036.jpg  

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Então Cesar, fala com eles, vamos marcar uma trilha lá, tb ouvi dizer que lá tem muito caminho bom, com muita travessia de rios.....vamos marcar quando o tempo começar esquentar de novo.
    Lá na praia da Juréia tem umas pousadas legais tb, então quem não quiser acampar lá no terreno(tem uma casa pequena com banheiro, cozinha e 1 quarto), pode ficar na pousada tb. E com a maré baixa dá p\ irmos até o costão e pegar uma cachoeira no dia seguinte.
    LONG ISLAND...............areia e dunas................to dentro.............

Smile Passeio Fantástico

Olá Galera, Como Estão ??? Espero Que Bem...

Bom Quanto Ao Passeio Sem Palavras, Foi Excelente, Uma Pena Que Minha Vte Não Estava Com Pneus Apropriados Mas Mesmo Assim, Nas Ribanceiras Não Fez Feio Não Hein!!!!!!!!!!

Pessoal Super Bacana, Todos Super Companheiros, E A Propósito, Obrigado Rogério Por Me Ajudar A Desatolar Minha Vtr Rsrsrsrsrs

Quanto Ao Passeio Até Iguape-juréia-ilha Comprida-cananéia, Já Fiz Uma Parte Dessa Trilha, No Caso De Pedro De Toledo (cidade Próxima De Peruíbe) Até A Rodovia Que Liga Iguape A Br116, Realmente é Muito Legal, Quanto Fui, Fazia Muito Tempo Que Não Chovia, Então Estava Tudo Muito Seco, Cruzei 03(tres) Rios E Em Um Deles Tem O Começo Da Obra De Uma Ponte (era Maluf Que Fez), Mesmo Sem Chuvas Tive Uns Trecho Com Lama, Massssss Posso Garantir Que O Caminho é Show, E Se Ralmente Rolar Um Tópico Sobre Esse Passeio, Estou Dentro Com Certeza!!!!!!!!

Abraços A Todos

Até

Mais

Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    Ops. esqueci de colocar as fotos.
    Iberê , control c e control v
    Isso, oldmans..... tava pedindo permissão ao amigo para reproduzir as fotos....... rs Ficaram bem legais! A criançada captou mesmo o espírito da coisa........
    Obrigado pela remessa extra, tá?
    p.s: posso entregar a churrasqueira e a bola numa quinta feira qualquer, lá no Paca......

Abração!

gnecchi,

hehehe

Nossa nem me fale, achei que mais um pouco iria tombar!
    Fui subindo acelerando e acelerando e a viatura jogando pro lado....até ficar de lado na subida!
    Dali era mais uma acelerada pra ai ao chao! hehehe
    mas dai so me restou pedir ajuda ao Guincho!

Tiago Duran, a viatura foi muito bem mesmo, agora vou correr atras de kit para suspensao, vou levantar a carroceria!
    Sobre a trilha vamos combinar, estava pensando em fazer algo no litoral, mas como disse ao Claudio, é melhor esperar o Verão, niguem merece ir ao litoral chovendo e na friaca!!
    Por lá alem da Jureia temos, trilha da praia brava em Boissucanga, com muitas erosoes!!!
    Trilha de castelhanos em Ilhabela show tambem!!!
    mas pra isso acho que deveriamos esperar o clima melhorar!

Por enquanto poderiamos pensar na Trilha do Presuntinho noturna ou diurna! ela fica na Serra da Cantareira, para quem não conhece ela muistura varios niveis....desde partes leves , media e dificil!!!

Eu e o Claudio já fizemos a noite, é muuito loco, sem contar que tem um local perfeito para um churras!!!!

Bom é isso sgue fotos do puma!

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E aí pessoal,

Como foi o plantio das mudas no local?
    Demarcaram uma área para este fim?

Pela foto do Zé Lucas, dá para perceber que andaram botando fogo em uma parte da vegetação

Acabei não indo por causa de trabalho.
    Quero ver as fotos e filmes para ficar babando no teclado

Tiago, relate pra nós qual foi a façanha que fez vc enrrugar o bco da viatura

[]'s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Galera,

Vou tentar passar umas fotos e um relato para o jornal do mais offroad, publicar nosso encontro no Puma!

abraços!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem